Lan is in da House

16 11 2009

Gemza querida do éssi dois da lã: Estamos, aos poucos, despertando a Lan House mais acessada entre o céu e o inferno. Foi uma longa hibernação de alguns meses.

Ficamos todo esse tempo tentando convencer São Pedro a nos aceitar no Paraíso, mas, nas palavras do próprio, “não levamos a salvação a sério.” […quem foi o diabinho que inventou a epígrafe do blog?]

Como não conseguimos nos salvar, mas nunca esquecemos da alma perdida eterna de vocês, aproveitamos esse longo afastamento para pesquisar dicas que ajudassem na salvação da galere.

Seja qual for sua religião, etnia, cor, desorientação sexual ou nível de amor por bolinha de queijo fraterno, descobrimos as vantagens e desvantagens de algumas importantes atividades humanas.

O resultado dessa pesquisa inútil inédita você vê a seguir:

feng shui – equilíbrio e harmonia da casa para atrair boas vibrações. Prática bem aceita no céu. Pra quem você acha que o criador pede um trato no design das nuvens?

vudu – prática preferida de quem gostava de pôr tachinhas nas cadeiras. Hoje em dia, são os que cuidam do Facebook do Criador pra responder os pokes.

runas – os adeptos dessa prática costumam ser convidados por São Pedro para cuidar das chuvas de granizo.

hedonismo – evite andar nu pela casa. As paredes do céu têm ouvidos, mas os vizinhos têm olhos.

yoga – ótima opção pra equilibrar a alma, mas cuidado; você pode ter que andar como caranguejo por toda a eternidade.

hinduísmo – você vai se livrar de todos os bens materiais, inclusive do cabelo. Mas vale um alerta, não é necessariamente dos carecas que elas gostam mais.

macumba – aproveite que está na encruzilhada pra deixar a oferenda de galinha preta e escolha o logradouro celeste a seguir, colhega.

Pompoarismo – busca profunda por seu “eu interior”. Muito bonito na teoria, mas cuidado pra não perder nada aí dentro.

consumismo – você pode comprar roupas de marca, carros importados e uma casa na praia, mas seu lugar no céu não está à venda. A não ser que decida dar tudo aos pobres. Ou ao pastor.

absolutismo – você pode controlar o legislativo, o executivo e o judiciário, mas lembre-se: absoluta mesmo, só Stefhany.

cavalheirismo – Você adora mandar flores e abrir a porta pras damas, mas deixá-las passar na frente pelos portões do paraíso que é bom, nada, né?

charlatanismo – o dr. Fritz está sentado à direita de deus pai todo poderoso. Aproveite que nenhum dos dois tá olhando e vá brincar de enfermeiro com a filha do médico.

construtivismo – todo pedreiro frustrado faz pós-graduação na USP e se torna construtor de bordéis no céu, onde pode cantar diariamente todas as anjas contratadas, só que com fundo de garantia.

cromatismo – utilize o poder das cores para equilibrar sua vida. Vale um aviso: faça o que fizer, não use sombra azul.

pessimismo – achar que não vai dar certo algo que daria certo se você achasse que iria dar certo (mas você só acharia isso se sofresse de otimismo). não leva ao céu.

capitalismo – aproveite enquanto está vivo. O céu está seguindo as tendência de web 2.0 e agora todas as nuvens são compartilhadas sem necessidade de senha.

otimismo – você acha que aquela frase paspalha (“sem saber que era impossível, foi lá e fez”) é uma boa frase. Amigo, o otimismo também não te levará pro céu.

cubismo – você sabe que é preciso seguir os costumes e tradições já ensinados, mas ser quadrado demais não rola.

reumatismo desculpem, o estagiário da lan house sentou aqui quando fomos tomar um café e digitou isso, o fanfarrão rs

criacionismo – serão aceitos os católicos fervorosos, protestantes crédulos e usuários de Mac.

ecumenismo – você aceitou todos os mil caminhos que levam ao céu mas, infelizmente, a fila é única.

feminismo – queimar o sutiã na praça pública foi um ato revolucionário. E você aí, com medo de queimar seu filme com o gatinho.

jornalismo – você ficou tão preocupado em entender e explicar o que está havendo no mundo que esqueceu de si mesmo. Volte 4 casas.

sadismo – você adora pisar nos outros. E pior, de salto agulha hipodérmica.

narcisismo – nem precisamos dizer que você vai morrer afogado, né?

maquiavelismo – a base do sucesso de Napoleão. Mas lembre-se da posição em que ele perdeu a guerra; pode doer.

nudismo – é lindo abdicar de suas posses e vergonhas. Mas, por caridade, evite o constrangedor pirocóptero.

pacifismo – caminho perigoso. Você pode ficar a vida inteira se contendo e, quando São Pedro perguntar seu nome, é provável que solte um sonoro “vai toma no olho do seu cu”.

pansexualismo – amor livre, sexo sem limites. Às vezes, o céu parece um enorme Woodstock.

cretinismo – para entender o cretinismo, releia este post desde o início.

Ludivon e Aleléx

Anúncios

Ações

Information

36 responses

16 11 2009
Drikah :p

Amo muuuuuuuuuuuito essa miséria toda, gemza.
Eu já induzi quatro pessoas a falar GEMZA e eles falam isso comigo.
Dai, quando alguém pergunta o que é gemza, e eu explico que é “gente” numa língua alem das capacidades humanas, me chamam de louca.

._.

Beijo beijo beijo povoo

16 11 2009
alelex88

hahahahahaha que fófis gemza! obrigado pelo carinho, drikinha, você foi a primeira a comentar no retorno da lã depois desse longo e tenebroso inverno! =*

16 11 2009
Tweets that mention Lan is in da House « Lan House do Purgatório -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Aleléx and daniele cristyne, aurisson. aurisson said: ATÉ QUE ENFIM! RT:@Alelex88 A LAN HOUSE DO PURGATÓRIO orgulhosamente anuncia que voltou. acaba de sair post novo: http://migre.me/bIV7 […]

16 11 2009
laisdalyn

Voltaram!
E voltaram com estilo ainda por cima!
Continuem assim :B

16 11 2009
juanbs

Dios, gracias por responder a mis plegarias. Volvió la Lan House del Purgatório

16 11 2009
Vivianf

Alelex e Ludivon:

Vocês arrasam! Amei o post! Escrevam todos os dias, por favor! ‘Construtivismo’! HAHAHAHAHA!

Bjs!

16 11 2009
alelex88

uahauhauahuha ah, as misérias

16 11 2009
danieli

gente! eu amo vocês!

16 11 2009
alelex88

e nós tim amamos junto! =***

17 11 2009
danieli

“timamamos”

16 11 2009
Diego Goes

hahahahahaha.
Sensacional!!!
Não dá pra escolher o melhor!!!

16 11 2009
Daniela Assaf

Gemza, rindo muito alto mesmo. Preciso falar do cromatismo prumas amigas minhas.
Beijos,
Dani.

16 11 2009
Dani

HAHAHAHAH ri oceanos! Tava com saudades do blog.

17 11 2009
O sentido da vida « sinuca de bico

[…] é o post de número 42 deste blog, e foi bem de longemente inspirado pela busca da salvação dos amigos Alelex e Ludivon, que acabaram de voltar com a Lan House do Purgatório. Bem vindos de […]

18 11 2009
_conti

AEEEE

lindos e absolutistas, vocês são timais!

18 11 2009
Raul

Alegrande!
Uma lan house sem sair de casa, que coisa, hein?
Este portal já está nos indicados do meu há palavra, só fiquei em dúvida na categoria do encaixe: “babel” [blogs que falam outras línguas…] ou “idéias”?
Abraços!

19 11 2009
alelex88

salve raul! valeu! pode ser em blogs que falam outras línguas mesmo, hahahahaha

abração

20 11 2009
guilherme

GEMZA, infartei
vcs voltaram *o* *shoralitruz*

e o melhor, voltaram super com estilo, adorei

bem vindos de volta, e lembrem-se que vcs moram no meu essidois

20 11 2009
guilherme

atividades mais praticadas por mim ultimamente: consumismo, pessimismo e capitalismo

comofas/

24 11 2009
Mallika de Lakme

Pompoarismo?
Adooooro.
Vou ao céu!

k k k k k k k

3 12 2009
Sarah

MELDEEEELS quanto tempo que não atualizavam aqui! Achei que a gemza tinha sido salva e abandonado a brinks forévis. E, euri alto do reumatismo KKKK estagiário todo trabalhado na fanfarrice KKKK . Bem vindos de volta, voses tão no meu éssidois

16 12 2009
Phyteca

Finalmente voltaram!!!!

Sou construtivista… e sexualmente desorientada…

ai, comofas????

24 12 2009
Bibi

Bom pacas!

29 12 2009
Felipe MaggoTsic

Saudades de vocês….

MELDEEEELS quanto tempo que não atualizavam aqui! Achei que a gemza tinha sido salva e abandonado a brinks forévis. ²

30 12 2009
Andressa

GEMZA, infartei
vcs voltaram *o* *shoralitruz* [2]

1 02 2010
Camila

Já era o blog? :/

12 02 2010
guilherme

gemza, sumiram de novo? *shora osëanos*

26 02 2010
Larissosa

“feminismo – queimar o sutiã na praça pública foi um ato revolucionário. E você aí, com medo de queimar seu filme com o gatinho.”

Own :]

Gemza, some não! :/

28 03 2010
pug

Poxa, a aleléx e ludivon são piores que namorado enganador,

16 04 2010
lii

Poxa, o aleléx e a ludivon são piores que namorado enganador,

[2]

19 10 2010
lii

Rip – Lan House do Purgatório.

:'{

26 11 2010
Hami Cristine

Nossa. Finalmente encontrei o melhor de todos os blogs satíricos! Ou o melhor dos que eu já vi, né. Opiniões mudam conforme o ângulo de visão.
Eu ri muito com o narcisismo. KKK. Ótima sacada!

9 03 2011
kel

Ups kkkkkkkkkkkkkkk

Oh dúvida!!!

Tantas opções… vou ter de imprimir e decidir… Mas, confesso que Pompoarismo me fascinou…kkkkkkkkkkk

Ácido puro seu blog… Estou em êxtase!

beijocas-brisa

18 05 2011
Mika Lionheart

Ludivã e galëros, COMO FICA O BLOG? U_U TÁ FAZENDO FALTA, POSHA

1 06 2011
Marko

Abdicar do Pirocóptero?
Jamais!!!
Flop flop flop flop flop flop

1 12 2013
Mika Lionheart

sdds lan rause D:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: