Confissões de uma indecente – VI

7 03 2009

Última parte da aventura com o pseudo grego – o reencontro
—————–

Fomos e foi maravilhoso, ele pagou conta (o mínimo que poderia fazer) e depois fomos ao Dublin novamente. Foi lindo e maravilhoso, a única coisa ruim é que ele toma whisky e eu vodka, logo eu não pude beber de graça!!!!
Ele foi embora mais cedo, o “supra sumo” da balada foi quando começou a tocar música da Rihanna, Disturbia, que eu adoro, eu e minha amiga começamos a dançar e de repente o grego se transformou, levantou e começou a dançar estalando os dedos em forma de círculos, revezando com palmas no estilo dança árabe. Segurei a risada, enquanto minha amiga cuspia a vodka com energético que havia ingerido, de tanto rir. Eu, constrangida, naquela balada chique com o showzinho a parte que meu “parceiro” estava dando, disse: “você dança diferente dos brasileiros”, ele: “sou original!”. Com tal resposta fiquei calada, observando (eu e a balada inteira) o colega dançar ridiculamente, achando que estava abafando. Então minha amiga virou e falou “Relaxa, ele tem uma ilha!”, nisso me perguntava – “Meu Deus, eu espero que uma ilha seja bem cara!”. Que mico!! My God, que mico!
Depois desta saída, virou um parto eu sair com esta porra!!! Pois ele tinha que trabalhar e me ligava apenas de vez em quando, com a desculpa que trabalhava muito durante a semana.
Fiquei puta, pois nitidamente tomei um fora e meu casamento nas ilhas gregas, todo o nosso papo de gregos, cristãos ortodoxos e do filme “Casamento Grego” foi para o espaço. Na verdade, minha mãe disse desde o começo que ele não valia nada, ela achava que ele era casado, visto que era velho. Mas ele não era casado não, só queria curtir no Brasil.
Depois de me ignorar durante 2 semanas, o rapaz me liga (pois não liguei, porque não preciso disso. Lembrem-se de que tenho namorado rico e chovem homens aos meus pés – nem sempre ricos – mas sexo é sexo). Enfim, me ligou e disse que em 10 dias iria para Grécia visitar os avós e se eu não queria conhecê-los. Naturalmente, pensei que ele tinha cheirado cocaína, pois depois de me dar o fora 2 semanas, o cara me liga pra perguntar se eu não queria fazer uma viagem com ele para conhecer a família na casa do caralho. Fiquei sem reação e perguntei (desta vez eu realmente falei) “É UMA PIADA?” e o pior… ELE NÃO ENTENDEU o porquê de eu dizer isso.
Claro, que eu achei a história muito estranha, pois não costumo viajar pra Grécia com caras que vi duas vezes na vida e que querem me apresentar pra família.

Sim, eu sei que todos estão falando que sou burra, mas na ligação esqueci que aquele grego esquisito TINHA UMA ILHA!!!

Continuo com meu namorado, procurando alguém mais rico.

PS: Menines, devo pedir desculpas a vocês. Quando fui postar o fim da história, não vi que tinha esse desfecho na outra página, por isso a história ficou estranha, mal terminada.

Logo, mais aventuras inescrupulosas da indecente!

Ludivon

Ações

Information

23 responses

7 03 2009
Venza

Quero comer a Indecente… aposto que depois de ela foder gostoso com um pobre, ela não vai querer um riquinho!!!

7 03 2009
Paty Maionese

Ah duvidooooooooooo a indecente quer homem rico e não é por sexo apenas, tem várias coisas inseridas em nossa sociedade, como por exemplo, status, boas maneiras, costumes e etc

7 03 2009
Bi

Lhud, põe a descrição.. vai ser engraçado!!!

7 03 2009
{gui}lherme

e agora? irá a indecente até a Grécia conhecer a família do cara? aguardem os próximos capítulos

7 03 2009
Jessica

Hahaha

7 03 2009
Liih

vaiiiiiiiiii, meninë!

7 03 2009
Daniel Visum

que menina ridicula ¬¬ nao sabe nada de relacionamentos, precisa de ler mais lan

7 03 2009
Ju

Nada de indecente nessa confissão :~

8 03 2009
Lolly

Genteeeeeeee estou adorando esse blog.
Parabéns.

Adorei tbm a danadeeeenha

=*

8 03 2009
Gui

Mas jemt, novela das oito perde.
Aprenda Gloria Perez fikdik

8 03 2009
Ludivon

uhauhauhauhuhauhuhauhuha
seria demais uma novela com a historia da indecente

8 03 2009
juanbs

quiero más 😀

9 03 2009
Paula Groff

O P.S. me deixou perdidinha. Houve alguma atualização no post/mudança no final? o.o

9 03 2009
Ludivon

sim, o ultimo parágrafo, eu não tinha o visto, me desculpem =/

11 03 2009
Gabizão!

Geeeenza, faz tempo que nao apareço por aqui!
Hahahaha

A indecente é MARAAA, uma inspiração!
É do estilo da Lolita Pille!
UHAUHAUHAU

20 03 2009
laisdalyn

Que curso se faz?

20 03 2009
Jessica

Não atualiza, comofas/

20 03 2009
{gui}lherme

indecente, we miss you!

22 03 2009
D.

seria demais uma novela com a historia da indecente[2]
HUAHUAHUA
Indecente é MARA!=D

22 03 2009
BiBikinha

toda vez eu entro .. e nao temm mais nadaa de novo ???

vão atualizarr qdoooo ?

¬¬

23 03 2009
Ludivon

tem que cobrar o alelex! esse tratante!

26 03 2009
Jessica

Desisto da Lan.

27 03 2009
alelex88

noa desiste Jessica, já já sai post novo. é apenas um período mais atribulado, mas vai normalizar oks! =)

Deixe um comentário

