Nova colaboradora: minha tia Afrodite

3 04 2009

Minha tia Afrodite ficou sabendo recentemente que eu faço um blog e tals, ela adora a Ludivon (“uma graça de menina!”), e é do tipo essas tiazonas bem animadas, sabe? curte os lances modernos, até comprou a Época pra saber sobre o Twitter (“chique demais, gemza! vou entrar”)… daí, olha só a idéia dela:

“Eu posso escrever de vez em quando pra vocês dicas sobre um monte de coisas!”

Estranhei. “Como assim, tia? Que monte de coisas?” Ela: “Coisas que interessem aos seus leitores. Dicas… Sobre sexo!”

Nessa hora, como vocês podem imaginar, eu já tava achando melhor não discutir e entregar nas mãos miseráveis sábias do infinito. A gente tem a participação especial da Indecente, não tem? Pois então, que mal tem a tia Afrodite dar os pitacos dela também, né? Dizem que quando mocinha era do balaco e dava nó em… em pingo d’água… hihihi

Então, este post é apenas para avisar a vocês que, qualquer hora, tia Afrodite entrará aqui para dar uns pitacos, e vamos torcer para a sabedoria dela ser útil pra toda gemza. Deve nos render uma risada ou duas, pelo menos.

Esta aqui é ela. grande tia Afrodite!

tia Afrodite é legau

Oie!

Aleléx


Ações

Information

19 responses

3 04 2009
Rodrigo

AMSIEDADE AFLOR DA PELE

3 04 2009
Karina Passos

Oiii, estou lendo seu Blog pela primeira vez e gostei muito!!!! Parabéns!!!! Sua Tia Afrodite se parece muito com uma tia minha! rsrs

Karina

3 04 2009
Ludivon

ounn titia é uma fowfa

3 04 2009
Gabi

Vi o gif e a únia coisa na qual eu consegui pensar foi: TENSO.

3 04 2009
Paula Groff

Vi teu comentário e pensei: PAULISTA.

Nada contra, obviamente.

3 04 2009
{gui}lherme

achei tia Afrodite sãper temdämsia

4 04 2009
juanbs

adoro a foto dela, cuando o @Alelex88 mandou pelo twitter eu já adicionei no meu delicious :]
tia afrodite e o máximo

4 04 2009
alelex88

salve, karina, seja bem-vinda =)

gabi, titia tava meio tensa pra bater essa chapa, mas ela é um encanto de pessoa

{gui}lherme, juanbs, tia afrodite é vida

rodrigo, paula: tia afrodite está louca pra estrear na web 2.0

4 04 2009
Jessica

Qual é o batom que a Tia Afrodite usa?

4 04 2009
alelex88

jessica, tia afrodite é muito vaidosa, gosta de brincar que não usa batom “essa é a cor natural de meus lábios huhu”, safadeenha tia afrodite né

5 04 2009
carol

oi tia =)

5 04 2009
alelex88

Aqui é Afrodite Mendonça, tia do Alexandre. Ele está me ensinando a mexer nesse site. Olá, Carol, mas que menininha adorável! Beijocas, querida!

5 04 2009
Ludivon

morro de inveja dos oculos da titia

5 04 2009
Suellen

Vi o gif e a únia coisa na qual eu consegui pensar foi: TENSO. [2]

9 04 2009
Cindy ;D

medaaa!

12 04 2009
Thais Frota

E quem não tem uma tia parecida?
hahahaha
O nome da minha é Neli.

17 04 2009
Shady

kde? =T

26 04 2009
Nah

CARA EU ACHEI ESSE BLOG VAGANDO PELA NET E FIZ O TESTE DOS TRANSTORNOS E PERCEBI QUE…
…PRECISO DE AJUDA PSQUIÁTRICA URGENTE, ADOREEI..
VIREI MAIS VEZES..

21 10 2009
lucas

TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário