Ser Geek é…

5 04 2009

Quem me segue no Twitter deve ter visto a série miserável que comecei. Todas com brinks de geeks. Como ficaram muito divertidas e foi suuuuuceeeeeessooo, resolvi colocar aqui na Lan as melhores frases para a galere que não tem Twitter também pudese se divertir, ou não.

Para os que não sabem, vai aí uma definição de geek que encontrei no Wikipedia [bendito seja]

Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma “gíria” que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

Em outras palavras: nerd.

Vejam a misérias:

  • Geek não toma vacina, instala o Norton. [by @nilsonjr]
  • Geek não reclama, faz mimimi
  • Geek não troca de roupa, muda o layout
  • Geek não relaxa, fica software
  • Geek não fica excitado, liga o hardware
  • Geek não recebe visita, hospeda
  • Geek não faz cocô, faz download
  • Geek não precisa usar camisinha, tem anti-virus.
  • Geek não tem casa, tem domínio
  • Geek não toma remédio, passa o anti-virus
  • Geek não se reune com amigos, faz uma rede social
  • Geek n tem amnesia, apaga o historico [by @jehgasperotto]
  • Geek não tem recordações, tem memes
  • Geek não pechincha, vai no Buscapé
  • Geek não esquenta, pois tem ventoinha
  • Geek não compra fruta, compra blackberry
  • Geek não fica distraído, fica em stand by
  • Mulher geek não tem vagina, tem entrada USB
  • Geek não tem pinto, tem pen drive
  • Geek não erra, geek fail
  • Geek não tem mãe, tem modem
  • Geek não mede o pipi, conta followers
  • Numa relação sexual, o geek não pula as preliminares, utiliza o atalho
  • Geek não curte bunda grande, prefere banda larga
  • Geek nao tem emoção, tem emoticon
  • Mulher geek nao tem ponto G, tem .com

[essas duas últimas enviadas pela @jehgasperotto por msn, foi quando iniciou-se toda a bobagem]

* * *

Mandem aí suas geekices!

beijosmiretwitta

Ludivon.com

Anúncios

Ações

Information

32 responses

5 04 2009
Eduardo

Visito o blog não faz muito tempo, mas já que foi sugerido, darei um pitaco:

Geek não tem comportamento, tem tag.

5 04 2009
alelex88

sol 1/2 geek, 1/2 nerd, 1/2 burro em matemática, comofas

5 04 2009
juanbs

geek não fala, digita :]

6 04 2009
ldalyn

Muito bom o post,bem criativo

6 04 2009
Jessica

geek não pula as preliminares, utiliza o atalho
rs.

6 04 2009
Fernanda

HIUASHD
– Geek não curte bunda grande, prefere banda larga
– Geek não esquenta, pois tem ventoinha
-Geek não precisa usar camisinha, tem anti-virus.
– Geek não relaxa, fica software
– Mulher geek nao tem ponto G, tem .com

as melhores (H)

6 04 2009
Natan

eu rio horrores com o Twitter da Ludi haha.
by the way, i’m following you ok?
(nunca sei se escrevo “estou te followando/ing”, “te seguindo” ou “te add no twitter”.
comofas? rs

:*

7 04 2009
Ludivon

qual a tua arroba,natanssss?

já sei! vamos colocar nossas arrobas e ganhar amigues novos! weeeee

beijas

@Ludivon

7 04 2009
Tatty

Geek que tem cooler, tem medo.
Geek não faz fofoca, manda direct.
Geek não exclui, deleta.
Geek não fala sozinho, twitta.
Geek não termina namoro, dá unfollow.
Geek não faz amizades, add na rede social.
Geek não vai na favela, acessa comunidade.
Geek não tem CEP, tem IP.
Geek não come bolacha, prefere cookie.
Geek não é novato, é noob.

;D

7 04 2009
alelex88

uahauhauhah tatty ahazou mesopotâmias

7 04 2009
Natan

“Geek não vai na favela, acessa comunidade.”
adorei essa haha.

Ludi, minha arroba é @nat_4n.
ah, e só pra dizer aqui (não querendo ser puxa saco COF COF), mas eu acompanho anonimamente a Lanhausi desde os seus primeiros posts miseráveis. graças à vcs, conheci minha cantora favorita Wendy Sulca (-n) e aprendi novas giriazinhas. EDAI?! rs

7 04 2009
Ludivon

auhauhauhauhauhuhauhauhauhauha essas foram as melhores!

Geek não vai na favela, acessa comunidade.
Geek não tem CEP, tem IP.
Geek não come bolacha, prefere cookie.
Geek não é novato, é noob.

aeeeee natan! to te seguindo =*
obrigada por acompanhar a lã!

9 04 2009
{gui}lherme

u.u os meus amigos falam que eu sou geek, mas eu nem sou, oks?

11 04 2009
leandro

haheuaheuihaiuheuia, perfeito! vocês tinham que atualizar essa birosca todos os dias, vey. muito bom! (primeiro comentário em meses de leitura *emoção*)

14 04 2009
alelex88

birosca, uahauhauahuaauhau

14 04 2009
Jessica

atualização kd//

14 04 2009
{gui}lherme

uau, lan house promovida a birosca *-*

14 04 2009
Ludivon

é, alguém escreve aí nessa birosca!

15 04 2009
alelex88

sinto uma indireta no ar da birosca…..

15 04 2009
Jonas

Geek não ignora na balada, entra offline.
Geek não conhece pessoas, geek add.

Mulher geek nao tem ponto G, tem .com
impagável.

15 04 2009
Jeh Gasperotto

oun, geek nao credita, @ a pessoa!
tá, parei..

muito bom o post Poni 🙂

15 04 2009
lalá

cadê os posts novos? ):

16 04 2009
Paula Góes

Geek não dá pau, baleia 🙂

Muito legal esse post!

@paulagoes

26 04 2009
bonique

genta, o purgatorio não pagou a miseria da conta de telefone, não?
pararam geral de postar!

4 05 2009
Má R.

cara, GENIAL! hahahaha!

15 05 2009
Leonardo

Muito bom isso, sou novato, mas tô adorando o blog…
Lá vai minha contrib… oks?

Geek não faz aniversário, atualiza a versão

Geek não estuda, faz update

16 07 2009
lucian@

hahahahahahaha…

as melhores:
Mulher geek nao tem ponto G, tem .com
Geek não toma remédio, passa o anti-virus

uehue, ganhei uma camisa super legal do meu namorado..
Ctrl+S (save) The princess (a princesa do Mario Bros) :D~
vejam ela nesse site: http://www.geekworld.com.br/loja/

valeu galera!

31 07 2009
alice chatwin

ja acompanho a algum tempo mas so agora comentei.
to amando o blog 🙂
geek , HAHAHAHAHAHAHHA , mara *–*
vareeu

5 11 2009
Josué Fernandes

Geek não faz cocô, faz download.

Esse ficaria melhor assim
Geek não faz cocô, descompacta os arquivos.
ou Geek não faz cocô, clica c o direito e da EXTRAIR AQUI

7 09 2010
Nós Geeks - Tudo sobre o geek lifestyle

[…] Lan House do Purgatório AKPC_IDS += […]

21 09 2010
iarinha

Geek não fofoca, só comenta.
Muito bom os posts e os comentários!!kkk

8 12 2010
Ser Geek é? « Nós Geeks

[…] Lan House do Purgatório Gui […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: