O exclusivo mimizômetro do Lan House

29 03 2009

O mimimi (veja explicação no final do post) está invadindo a Internet. É tanto mimimi espalhado pelas redes sociais que o Lan House resolveu ajudá-lo a reconhecer se você também sofre desse problema e se está na hora de procurar ajuda profissional.

Some 1 ponto para cada resposta A, 2 pontos para cada resposta B e 3 pontos para cada resposta C. Se você marcar em torno de 5 pontos, parabéns, seu nível de mimimi é baixíssimo e deve ser bacana ser seu amigo. Se marcar em torno de 10 pontos, atenção: teu mimimi começa a preocupar, mas ainda existe esperança. Se marcar 15 pontos, é melhor rezar para ter algum atrativo bem forte ou ninguém vai te suportar.

1. Se você tem uma prova na escola ou na faculdade daqui a 2 dias, tem computador e internet em casa, você:

A) Senta o rabo no computador, pega os livros e textos da matéria e vai estudar. Até faz pesquisa no Google!

B) Fica enrolando, até liga o compu, aí checa seu orkut, vê se chegou email, abre uma conta no twitter (ou fica twittando se já tiver uma conta), e deixa o material para estudar ali do lado, porque, né? uma hora engrena.

C) Começa a se lamentar sentidamente, dirige palavras de fúria contra os deuses que te odeiam porque te obrigam a estudar aquela miséria, pensa que tem coisa muito melhor pra fazer, chuta o livro da matéria e sai pra comprar cigarro na padaria murmurando palavrões.

2. Se um menine ou menine que você acha fófis te chama pra sair, você:

A) Passa batão (se for menine), passa a chapinha (se for menine), põe uma cueca nova (se for menine) ou uma calcinha zéguizi (se for menine), e vai!

B) Fica insegurinha ou insegurinho do seu cu, e começa a pensar em um monte de pretextos pra não ir porque tem medo de dar tudo errado, mas acaba indo.

C) Inventa uma desculpa e diz que não pode, e fica em casa se torturando psicológica e fisiologicamente (devorando toras de chocolate, entrando em depressão e se lamuriando porque não teve coragem de aceitar o convite).

3. Teu pai ou tua mãe te diz que vai cortar a mesada porque você não está se esforçando o suficiente na escola/facul:

A) Você se manca, põe a mão na consciência, vê que é verdade, e conversa com eles, dizendo que vai se esforçar mais, e que eles podem aguardar os resultados, e pede para que a mesada seja mantida pois você fará sua parte!

B) Fica levemente desesperado ou desesperada do seu cu, não sabe o que fazer, mas acaba percebendo que não será o fim do mundo, será apenas por um tempo, nessa vida tudo passa, tudo paaaaassará.

C) Entra em pânico, teu mundo caiu, nada vale a pena, você bate (de propósito) com a cabeça na quina da pia da cozinha, esperneia, se lamenta, liga pra sua melhor amiga/melhor amigo, se debulha, ameaça cometer suicídio. Simata.

4. Você tá no maior lóvi com seu menine ou sua menine, amarradão ou amarradona, aí ele ou ela te diz: “Siliga, olia, a gemza tem que terminar, eu tenho um novo lóvi”.

A) O baque é forte, mas você é mais, segura a tua onda, não deixa o bambolê cair, ajeita a chapinha, conserta o boné e sai na elegância, dizendo que ela é uma vaca e não te merece mesmo, ou que ele é um pivete sem futuro e você tá melhor sem ele.

B) O choque é poderoso, te derruba na sarjeta, você sai cambaleando, erra o caminho de casa, mas, depois de uma semana já conseguiu se conformar com o pé na bunda e tá pronto/pronta pra partir pra outra.

C) Teu mundo caiu, você simplesmente não consegue aceitar, as lágrimas esguicham, você agarra a pessoa pelo pescoço, pergunta aos berros “Como você pode fazer isso comigo, você acabou com a minha vida, perdi o chão, perdi a pose, perdi o rebolado, perdi as chaves de casa e a vontade de viver!”

5. No ponto de ônibus, altas madrugas, o teu buzão não aparece e você não tem grana pra pegar um táxi.

A) Você fica firme e forte ali porque sabe que uma hora ele aparece, basta ter um pouco mais de paciência.

B) Você tá que não se aguenta em pé, tem um mendigo te olhando esquisito, mas não é o primeiro perrengue que já passou e você cata uma pedra no chão para o caso de uma emergência.

C) Você chora copiosamente e pragueja ao mesmo tempo. Teu ônibus passa e você não vê porque está chorando e praguejando copiosamente.

Agora, some seus pontos e divulgue os resultados aqui na Lan!

Aleléx

PS.: Ludivon me chamou a atenção que estava faltando uma explicação do que é “mimimi”. Gente, é simples: mimimi é mania de reclamar de tudo, de choramingar, de ficar se queixando, de ficar fazendo pipipipi igual o Chaves, enfim: onomatopéia de chororô. prontoexpliquei


Ações

Information

61 responses

29 03 2009
carol

7 pontos de mimimi, dá pra me aguentar?

29 03 2009
alelex88

dá pra te aguentar total!

29 03 2009
Cindy ;D

8 pontos, e com uma pedra na mao! u_u

29 03 2009
alelex88

8 pontos tb não tá mal. eu sabia que a pedra ia fazer sucesso na mão da mulherada!

29 03 2009
Gabi

9 pontos,
e com uma pedra na mão! [2]

29 03 2009
alelex88

gemza, vcs são bem o que eu já esperava mesmo. gabi, 9 pontos ainda tá bonito!

29 03 2009
Talita (ex-cunhada da lud)

7 pontos,
e com uma pedra na mão! [3]

29 03 2009
Talita

ficou registrado no browser o meu galho na árvore genealógica da lan house. ops. uhahuahuahua

29 03 2009
alelex88

talita, achei que você ia bater acima de 10 hein! uhauauauahuhauh brinks

e que vc não ia perceber esse galho aí =P

29 03 2009
{gui}lherme

gemza, 10 pontos, e agora?

volsimatar comofas/

29 03 2009
alelex88

noa simata oks. como dissemos, ainda há esperança.

mas estou vendo que teremos um 15 pontos aqui antes de meia-noite…

29 03 2009
Tatty

gemza, fiz 7 pontos e segurei a pedra com FORÇA!

29 03 2009
alelex88

tatty, a pedra tá fazendo mega sucesso gemza. tidei follow lá

29 03 2009
{gui}lherme

eu marquei C na questão 4, é grave?

29 03 2009
Lubby

7 pontos com uma preda na mão, riri.

29 03 2009
alelex88

lubby, super bom resultado. a pedra já é temdëmsia

{gui}lherme, sim. uhauhauhauhauhha

29 03 2009
Fêh

Eu marquei 9!
Será ruim!?

30 03 2009
alelex88

ah Fêh, até que 9 ainda tá suportável…

30 03 2009
Leo

O forver Ornitorrincos agora está mais feliz pelas explicação!
e agradece tbm pela Onomatopéia, tava escrevendo mais um conto e uma falta momentanea de léxico tomou conta do meu ser, mas a lan house novamente ajudou-me a ser uma pessoa mais culta e feliz [/puxasaquismo]

30 03 2009
Gabizão!

Aaah, voltay. zo/

O cérebro misto aqui(é, eu fiz o teste do post passado) fez 5 pontos no mimizômetro!
Ta tolerável, eu acho.
Hahahaha

30 03 2009
alelex88

não esperávamos outra coisa de vc! sempre soubemos que gabizão é mimimi zero

30 03 2009
Eduardo

8 pontos e com uma pedra na mão (435345345)

30 03 2009
Eduardo

Ah, e blog bão, hein

30 03 2009
alelex88

eduardo, ficamos felizes de ver que nossos leitores tem uma taxa aceitável de mimimi. obrigado pelas palavras! =D

30 03 2009
carol

eu tmb estava com a pedra na mão =)
e mimimi é um estado de espírito, achon que vareia

30 03 2009
=Der Priester=

caracaa.. fiz 9 pontos (quase 10)… preocupante…

mas, na 3 ena 5 eu daria uma resposta diferente(mas, nem tanto)…

o caso da 3 ja aconteceu comigo e na vdd eu pensei “vaitrabalharvagabundo” e fui =D
no caso da 5 tmb ja aconteceu e eu fui pra casa a pé… [/sempaciência’

30 03 2009
Ludivon

eu me recuso a fazer o teste de mimizômetro!!

#mimimi

30 03 2009
alelex88

vc se recusa pq sabe que ia tirar 20 né!

fasssssssss

30 03 2009
Lais

Há!!!!
9!!!
E já tô dentro do bus!!!

30 03 2009
vainessavan

9 pts
nem ia pegar pedra, humpf

30 03 2009
Vitório Tomaz

Hahaha, 5 pontos, numa boa né?

30 03 2009
alelex88

carol, é isso aí, vareia. o teste só tira a média das gemzas.

lais o que houve com teu blog?

vainessavan, tá mal não.

vitório, mens sana in mimimi sano

30 03 2009
Thais Frota

AAAAAA…8 pontos, mas sem chorar.
Só choro quando estou de tpm!
🙂

30 03 2009
alelex88

thais, vc por aqui! 8? tá super bem de mimimi =D

31 03 2009
evy

11 pontos. to com medo. é pra me preocupar?

31 03 2009
alelex88

11 pontos começa a ficar meio assim hein…

31 03 2009
Fique por dentro Chapinha » Blog Archive » O exclusivo mimizômetro do Lan House « Lan House do Purgatório

[…] e não te merece mesmo, ou que ele é um pivete sem futuro e você tá … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

31 03 2009
kiki

13 pts!
prontofalei!
com duas pedras na mão!

31 03 2009
bottinha.

8 pontos com duas pedras na mão, póti?

31 03 2009
bottinha.

a lud ñ ia tirar 20 ñ ouuuuuuuuuu! poxa!

ia tirar 19!

31 03 2009
alelex88

kiki 13 pontos afffff uahuahuahuah parabéns pela coragem de prontofalar!!!1

bottinha, que pontos tão poucos, não condiz com teu twitter hein HAHAHAHAHAHUHAU brinksssss

31 03 2009
Jessica

10 pontos. comofas// que lástima! Ó céus, ó vida!

31 03 2009
{gui}lherme

mimimi lifestyle

31 03 2009
Jessica

O jeito é aceitar o destino, Deus quis que eu fosse assim…
mimimi lifestyle [2]

31 03 2009
Isadora

12 pontos de mimimi. okay, sou meio chata.

31 03 2009
{gui}lherme

ainda bem que achei gemza pior que eu =D

1 04 2009
Suellen

Nem precisei fazer o teste, só li as perguntas…

ass: gabaritay o mimizômetro :p

*manha

1 04 2009
laisdalyn

8 pontos,aguentável?

1 04 2009
Jade

9, mais eu menti na maioria EDAI QEM LIGA CUIDA DA SUA VIDA AFFFF -n

2 04 2009
juanbs

agora entendi o significado do #mimimi x]
ótimo alelex88!!1!!1!

2 04 2009
raphael

8 pontos , pedra na mao e ja aquecendo pra ruma na cabeça do infeliz
dkoaspdkap

2 04 2009
raphael

kdpoasdkaposdka
tenho prova no sabado e analise de um livro

4 04 2009
D.

9 pontos,
e com uma pedra na mão! [x+1]

4 04 2009
Shady

sheti pontinios 🙂

9 04 2009
Liih

que sacanagem! só essa do ponto de ônibus me deu 3 pontos ¬¬
aí fiquei com 8 :/

ps: dei pala de rir, eu ja chorei na parada de ônibus à noite pq ele não vinha 😡

20 04 2009
irmão da Lud

6 pontos
sem pedra na mao e bastante paciencia
uahuhaua agora Talita ex cunhada da lud?????

20 04 2009
Ludivon

ahahhahahahahahha é gordinho, você ta ajudando a fazer surgir gemza aqui que tem ligação comigo. daqui a pouco aparece “aspirante a amigo da lud” e por ai vai.

26 09 2009
Clara

8 pontos. eu pegaria mais pedras se tivesse essa opção. só achei uma fiquei com ela mesmo 😛

30 03 2010
Padozora

Olá, estava eu, por aí, procurando assuntos novos na internet… Quando dou de frente com a Lan House do Purgatório (Sim, eu procurava algo como “vida no purgatório”). Li alguns textos e achei interessantes *-* Pessoal alto astral e artigos bem bolados. Só que algo deixou-me perplexa… O resultado do meu teste!

Li as perguntas e as respostas com atenção, respondi com franqueza e assustei-me com o resultado: 5 pontos. Nem acreditei, refiz o teste, “só posso ter lido errado” pensei. E continuou dando cinco pontos. Sou de ferro, é isso? o_o’

Quanto ao caso das pedras, well… Eu já puxaria minha pistola básica Taurus – PT 58HC PLUS, Calibre .380 e aponto num dos pontos vitais do perrengue que estava me secando. ò.ó
Ok, ok, eu viajei legal agora. xD Eu nem pegaria pedras, meu jeito espanta qualquer infeliz.

25 08 2010
ueber

7 e 100 pedra na mao

9 01 2011
patricia

7 e com uma pedra na mão

Deixe um comentário