Teste do cérebro menine em português

27 03 2009

Vocês se lembram do nosso procuradíssimo post “Seu cérebro é menine ou menine?“, que trazia um teste da BBC para você saber se seu cérebro era menine ou menine?

Pois então, a revista Época acaba de fazer uma adaptação miserável em português. O teste da Época é bem mais curto e mais simples que o da BBC, não deverá ter a mesma precisão do teste em inglês, mas pode ajudar a te situar com mais ou menos precisão na escala de menines e menines.

Fica aqui o teste miserável.

Aleléx

PS: Peço desculpas aos menines e às menines leitores do Lan House pelo longo tempo sem atualização. Estou tendo de me dedicar de corpo, alma e brinks à difícil tarefa de ordenhar o leite das crianças diretamente das tetas da vida, e está difícil escrever misérias. Mas prometo que, em breve, voltarei aqui com mais um post (cof, cof) decente, e aí vocês vão ver!

Ações

Information

20 responses

27 03 2009
{gui}lherme

gente, ainda nem fiz o teste, mas vou postar só pra ser o primeiro \o/

pronto, agora eu vou fazer

27 03 2009
{gui}lherme

=O stol shokads, meu cérebro é de menine, mas tá bem perto de ser cérebro de menine também
stol na transição comofas/

27 03 2009
alelex88

{gui}lherme, vc não nos abandonou! \o/

27 03 2009
{gui}lherme

não, não, só ando mega ocupado pq comecei a faculdade no mês passado, e já tem um monte de coisa pra estudar, semana que vem já tem prova e tals

mas abandonar a lan rause, jamais o/

27 03 2009
alelex88

viaaav!!1 e parabéns pela facul, menine. =)

27 03 2009
=Der Priester=

Fiz 11 pontos… =)
meu cérebro é feminino =D~

28 03 2009
juanbs

feliz de novo, minha depresión sumiu depois que o LHDP atualizou.
obrigads.

28 03 2009
Jessica

14, que coisa menine.

29 03 2009
Talita (ex-cunhada da lud)

10. meu cérebro é sempre misto. comofas???? opera?

29 03 2009
Cindy ;D

10 tambeeem eu sol menine e menine ao msm tempo ? ou as vezes menine, e as vezes menine ?

Ouu, ah ! to confusaaaa

2 04 2009
rafael

6pts

20 04 2009
irmão da Lud

nohh 12 pontos XD

14 11 2009
Beatriz

5 pontos. D:

5 02 2010
Bruno

17! Ahazey, cérebro de menine mesmoo! alacka

2 04 2010
menine

lol 10 pontos meu cerebro é menine *-*

10 04 2010
Rafa

pq menine? nao seria meninO e meninA?

27 01 2011
aline

meu cerebro é 12…mas meus dedos não colaboraram….=/ to na duvida…akoaoa

13 02 2011
Isabela

O meu deu menina mesmo!!
Ou menine como vc insistem em dizÊ

21 05 2011
Julio

14..TEMÇO!

30 01 2012
selma

AMOR DE VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AMR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AMR venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta sim!patia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

Deixe um comentário

