Confissões de uma indecente – V

5 03 2009

Sem mais delongas, o dia seguinte.


No dia seguinte:

Ele me ligou e eu não atendi hahahhahaahahahaahah!!!!!!!!

Enfim, infelizmente eu não pude jantar com o rapaz. Sim, eu sei que vocês ficarão chocados.

No dia seguinte, viajei por um mês para o interior pra colocar silicone. Mas o bofe e eu nos falávamos diariamente [como bons novos “namorados”].

Nessa época eu estava imóvel, com duas bolas de plástico no meu corpo e terminada com meu namorado (o de verdade), ou seja, mega carente, visualizando meu casamento numa ilha grega, como se eu fosse uma aprendiz do “The Secret”. Estava apaixonada… aliás, sabem qual a nossa música? (a minha e do grego) aquela assim “se é pra falar de amor, não tenho preconceito…” – é! É a música da novela que acabou! Eu estava completamente envolvida.

Eis que meus peitões ficaram prontos e voltei pra SP. Liguei para o moço e ele estava no Guarujá – pensei: Que merda!! Mas ok. Esperamos quase um mês para nos reencontrar, posso esperar mais um pouco…

No dia em que ele disse que ia chegar. Me animei, me depilei ( mas só por precaução, porque não dou de cara pra quem eu quero relacionamento sério). Quando o colega estava chegando em São Paulo, ligou me avisando, achei muito fofo da parte dele. Mas só achei até o momento em que ele me ligou dizendo que estava na lanchonete (eu disse: LAN-CHO-NE-TE) ao lado da minha casa e pediu para que eu o encontrasse lá.

MEU PONTO DE VISTA: Vi uma vez o cara e estamos nos falando há 1 mês e o filho da mãe pede para eu ir encontra-lo (ou seja, não iria me buscar) na LANCHONETE ao lado da minha casa, ERA UMA PIADA???????????? Pra mim só podia ser, não era possível que o dono de uma ilha marcasse o “primeiro” encontro com uma mulher na LANCHONETE e sem buscá-la em casa. FIQUEI ATORDOADA!!!

Obviamente, como eu sou uma mulher muito fina, não fui, pois eu não sou o tipo de mulher que vai SOZINHA ao PRIMEIRO encontro numa LANCHONETE!!!

Acreditem, ele não entendeu a minha atitude óbvia!!! (Incrível como ás vezes pessoas ricas tem alma de pobre – odeio isso).

Marcamos para sair no dia seguinte, disse que queria ir num barzinho discreto (óbvio, pois possuo namorado – e só abdicaria dele por alguémmais rico, o que é difícil, visto que no Brasil as pessoas costumam ser pobres).

No próximo post, o reencontro com o grego.

Ludivon

Ações

Information

22 responses

5 03 2009
AtomicBlue

Gente… que wadeea!

5 03 2009
Ludivon

ela é uma florrrrrrrrrrr

5 03 2009
Suellen

Vamos combinar que essa coisa de história dividinha em mil pedaços deixa a gente loucadonossocu de curiosidade…

5 03 2009
Neo

Putamerdaviu!!!

5 03 2009
' rot.

grego?

seeei u.u

5 03 2009
Tatty

mas gentchi, pera que eu me perdi!

“Nessa época eu estava imóvel, com duas bolas de plástico no meu corpo e terminada com meu namorado (o de verdade)” / “disse que queria ir num barzinho discreto (óbvio, pois possuo namorado”

afinal das contA, a nossa miguxa louquinhodocudela tem ou NUM TEM namorandeeenho?

5 03 2009
Ludivon

ela tem mas não tem.

5 03 2009
alelex88

poizé, ela tem. mas…

5 03 2009
Isadora

meldeeels! Incecente mais indecente do que nunca. -n

5 03 2009
Pati

Só para informar-vos que fostes indicados por mim no Prêmio Dardos. Check it out: eudoupraidiotas.blogspot.com 🙂

5 03 2009
beatriz

ela está certissíma de não ter ido HAUIOHE, mas será que o grego vai REALMENTE namorar com a malhuca?

5 03 2009
Jessica

De Grego esse cara não deve ter nem o nome.

5 03 2009
{gui}lherme

momentos de tensão…

6 03 2009
Ludivon

Pati, você é a autora do dou para idiotas???? atoron seu blog!!! *-*

6 03 2009
alelex88

pati, eu vi nos stats aqui do lan, deixei um comentário lá. ficamos felizes com a indicação. =)

6 03 2009
anarina

gemza essa mulher é doida! em que cidade do interior ela tava?

6 03 2009
Liih

Se essa meninë empobrecer um dia, euvourir.

6 03 2009
{gui}lherme

será que rolava uma descrição física da indecente, por motivos de melhor visualização da tal em suas peripécias?

7 03 2009
laisdalyn

Ludivon,cursa faculdade?

9 03 2009
Ludivon

hahhahhahaha sim =)

28 01 2010
Gabii Fonseca

fófis, seu blog é mara. ajuda a passar tempo aqui .-.

8 07 2010
Quem confia em você.

Vagabunda de merda, puta suja.
ò_ó

Deixe um comentário

