Confissões de uma indecente – IV

3 03 2009

GEMZA, ELA VOLTOU!!!

Não sabem como fico feliz de poder postar mais alguma travessura da nossa amada anti-heroína!

Como sei que vocês nem vão ler essa introdução, vamos logo para a primeira parte da história!

————————————————————————————–

Minha historia com um pseudo-grego

Eis que fique sabendo de uma balada chamada Dublin (para os pobres que não sabem, é a capital da Irlanda), mas em São Paulo é um Pub finérrimo. Fiquei sabendo que lá havia muitos estrangeiros (ou seja, dinheiro), como homens ricos sempre foram meu forte, resolvi conhecer o local com a minha amiga Pat.
Chegando lá achei tudo caro, porém achei que valeria a pena o investimento, pois sabemos que ir a procura de homens ricos é um investimento (não que eu seja pobre). Enfim, comecei a dançar perto de uma mesa (pois é necessário encontrar-se em algum lugar) então resolvi me apoiar numa mesa de um cara que estava sozinho, perguntei se podia (elegantemente) e ele permitiu. Então continuou me olhando, no meio da noite o colega que estava na mesa, que por sinal não era dos mais bonitos, resolveu puxar papo comigo. Conversei sem muito interesse até quando notei um sotaque estrangeiro e fiz a pergunta com os olhos brilhando – você é estrangeiro (pois isso significa “dinheiro”) e ele disse – Eu sou grego.
Nisso eu pensei “a oportunidade está na minha frente” e resolvi ser mais simpática [eu sinceramente acho essa historia chata], pois afinal, dinheiro.
Conversei com o rapaz. Meticulosamente comentei que meu sonho era conhecer a ilha de Mykonos. Nisso ele falou que a ilha de Mykonos não era tão bonita em relação as paisagens. Em seguida disse a frase chave: você precisa conhecer a ILHA DE MINHA MÂE. Nisso perdi todas as palavras, meu vocabulário, o endereço, minha dignidade foram para o espaço. Minha amiga disse: vamos ao banheiro, e lá me disse inconformada: há duas horas atrás você estava tentando pegar o garçom do mackenzie (devo lembrar que o GARÇOM me deu o fora) .
Voltei para o lado do dono da ilha mostrando quem eu  era, ou seja, praticamente fácil.
Ele insistiu mais um  pouquinho. Não foi AQUEEEEEEEEEELE beijo, mas sabendo que estava beijando o dono de uma ilha, já é foooooooda.
Ele pediu meu telefone e me chamou para jantar no dia seguinte, visto a idade do moço, acho que é normal, 36 anos (mas como na verdade eu iria encontrar com meu namorado no dia seguinte, eu iria furar com o grego, porém dei esperança porque sou ruim).

——————————————————————————————

Logo vejam o que aconteceu no outro dia. Mais bafo!!!

Ludivon

Ações

Information

17 responses

3 03 2009
Shady

“eu iria furar com o grego, porém dei esperança porque sou ruim).”

hahahaha
ela é ótima.
-nnn

3 03 2009
Liih

será que ela é mercenária? AHOAHIOAHIOAHOIAHOIAHOAHOAHAUAOOIAHUO 😡

“eu iria furar com o grego, porém dei esperança porque sou ruim).”
Não a julgo por isso pois metade das mulheres fazem a mesma coisa (e sim, eu estou incluída nisso :x). Aaaah, vai dizer que não é lecáu quando o menine fica doido correndo atrás?

qqqqq

3 03 2009
Deritche

“eu iria furar com o grego, porém dei esperança porque sou ruim).”

fechou com chave de ouro!!

vai loka… encontra teu namorado e depois da um kato no grego, tira todo o dinheiro dele… se diverteeeeeeee

3 03 2009
carol

Pelamordedeus assim vcs me matam!
Não posso dormir sem saber o que aconteceu no dia seguinte!!!

3 03 2009
Lucineide

adorei, li todas as confissões e já mandei o link para todos os meus migos homens lerem e entenderem a cabeça da mulherada. Eles ficam com medo que a gente se apaixone mas quem aparece em meia hora são eles.
Adorei, morri de rir com o surfista pedreiro, e eu achava que tinha história trash fiquei no chinelo!!
e quem nunca ficou com um cara depois que ele mostrou os dotes… dinheiristicos dele. É a seleção natural ué
bjs

3 03 2009
Ludivon

calma gemza, prometo que posto logo logo!

3 03 2009
HugoMariatti

Ate´li desde o inicio. Todos os capitulos, pra ver até onde ia…Mas a única coisa que vejo é uma estórinha chata, caça-pageviews…

Se vcs se divertem bom pra vcs. Estou cancelando meu feed.

Adios

3 03 2009
Si

gente, muito bom, tô de cara… É A HISTÓRIA DA MINHA VIDA!!
hahaha parabéns.

3 03 2009
Ludivon

Hugo,
nosso blog nunca teve um tema específico, sempre tentamos escrever o que a galere mais gosta, mas é claro que nunca poderemos agradar a todos.
Não temos como objetivo caçar page views, há nada de lucrativo nesse blog, a não ser nos divertir com vocês, não temos adsense nem nada.
De qualuqer maneira, respeitamos sua opinião. beijos

3 03 2009
HugoMariatti

Ludivon

A estória começou até que bem, depois foi se perdendo. Todo o resto do seu blog, o jeito que escreve e tdo mais sempre achei muito bom, o que me levou a assinar seu feed.

Mas se vc for analisar de fora, verá que talvez,eu possa ter parte de razão. Quanto ao objetivo ser lucro ou não, sabemos que nem tudo o que ‘move o homem’ é dinheiro. (Pode ser outra coisa…)

Abraço

3 03 2009
Ludivon

Hugo,
Você tem razão em dizer que a estória se perde, não chega a ser contínua, são episódios avulsos da vida da garota. Devo lembrar que esses fatos são reais, não inventados por nós.
Mas de qualquer forma, a indecente nunca foi e nem será a parte principal do nosso blog, ela é uma série, assim como o da virgindade, do Orkut etc.
Entendo o seu ponto de vista, obrigada pelos comentários.

beijos

3 03 2009
alelex88

oi hugo. a história não vai pra lugar nenhum mesmo porque a indecente é assim. ela não tem, e nós também não temos, nenhum objetivo “prático” com essa série. nenhum compromisso com começo-meio-fim.

resolvemos abrir esse espaço pra ela contar as misérias que aconteceram com ela porque esse tema tem tudo a ver com o que sempre postamos aqui no lan house. a gente não interfere no que a indecente escreve, só damos uma suavizada em algumas expressões mais fortes, com o consentimento dela.

de qq forma, como a lud disse, respeitamos sua opinião.

3 03 2009
D.™ Rocha

Hahaha, comecei a frequentar esse blog só por causa da Indecente, e acabei descobrindo que ele é ótimo. Esse “não compromisso” com um determinado assunto é, de fato, o maior atrativo. O Hugo está criando caso a toa.
Parabéns aos donos, arrasaram!

3 03 2009
{gui}lherme

HAHAHA, a indecente é MARA
de volta mais interesseira do que nunca

mas se ela deu mole pro grego pq ele era rico, pq depois deu um fora nele antes de pegar a grana? indecente mas não muito inteligente

4 03 2009
alelex88

{gui}lherme, sei não hein. acho que ela não deu um fora nele não. e nem li ainda a segunda parte, estou aguardando como todo mundo. =P

4 03 2009
juanbs

super 😀

4 03 2009
Tessa

mulher espeeeeeeeeeeeeeeeeeertaaaaaaaaaaaaa
bem faz ela…

bjs

Deixe um comentário

