Confissões de uma indecente

27 11 2008

Tenho uma amiga de facul que já há algum tempo anda curiosa com essa história de redes sociais, principalmente blogs. Outro dia, ela chegou pra mim e falou assim: “É você que escreve aquele blog, o Lan House do Purgatório, não é? Escuta, eu queria fazer um depoimento. É que estou entrando pra igreja, e o pastor disse que eu tenho de confessar todas as misérias que já fiz. E achei que nada melhor do que fazer isso publicamente num blog chamado ‘lan house do purgatório’. O pastor falou que é pra lá que eu vou, no mínimo! [não pra lan house, pro purgatório mesmo]”

Eu, Ludivon, não sou muito a favor de blogs do tipo “diário”, muito menos do típico “fala que eu te escuto”, a não ser que a pessoa tenha uma vida muito agitada e/ou interessante, e concluí que realmente esse era o caso dela.

Eu disse que por mim tudo bem, que então me mandasse um e-mail com o que ela quisesse confessar. Ela não quer se identificar, quer somente compartilhar suas experiências bizarras, portanto, se vocês curtirem, ela pode vir aqui mais vezes contar sua trajetória insana de vida. Esse é apenas um pedaço da carta de 387 kb [não mudei uma vírgula].

Eis que conheci um surfista (pobre… sem preconceito! Porém, preciso relatar este fato, que por sinal não me agrada). Terminei com meu namorado: estávamos indo para um casamento o qual estava perdendo a cabeça havia um mês… vestido… unha.. cabelo… etc… no dia do casório, o qual eu seria madrinha, o bonito me aparece de calça listrada e camisa xadrez!! Que tudo!! Pronto para o arraiá!!! O que eu fiz?? Imagina?? Perdi o controle!!! Começamos a brigar e tal, nos esbofeteamos, num momento de total descontrole joguei um tubo de laquê (uso laquê ás vezes, por isso possuo tal tubo), na cabeça dele, uuuhhhhhhhh, foi certeiro… que triste! A cabeça dele quebrou, começou a escorrer sangue pelo rosto. Achei que tinha matado-o (lembra do filme “Infidelidade”?? Então… ) Pensei, “ai morreu”, quando me aliviei com um grito dele: “sua vagabunda, você quebrou minha cabeça”. Ufa!!! Tá vivo…

Fui para o casamento tranqüila de que não havia matado-o, conheci o tal surfista que mais parecia um pedreiro, forte, bombado, peludo mas nem tanto, então claro, peguei. Queria ter dado aquele dia, mas não dei porque estava com uma cinta que empurrava minha barriga para que eu pudesse caber no vestido (aqueles de shortinho que vai até embaixo do peito) seria chato tirar na frente dele, então me fiz de pura e me esquivei da tentação. Trocamos telefones e ele ficou apaixonado por mim. Só dei o fora nele porque voltei com o meu namorado que me perdoou pela cabeça quebrada.

Um belo dia eu estava travada de tão bêbada e lembrei do pedreiro (codinome do surfista), estava na casa de uma amiga, era por volta de 02:00 da manhã, e resolvi fuçar no meu celular procurando por homens que poderiam estar disponíveis. Pensei: é este mesmo! (ressaltando que eram 02:00) E para a minha surpresa ele chegou na casa da minha amiga em 30 min (incrível porque  a Zona Leste aqui em São Paulo é um pouco longe da área nobre da cidade) (detalhe importante: ele tem um gol batedeira batido que o limpa vidros liga sozinho nas subidas), ele foi para a casa da minha amiga (eu já estava muito bêbada). Conversamos e conversamos, resolvi que naquela altura do campeonato, já não havia motivo para eu não dar, afinal, o cara era gostoso. Fomos para o quarto da minha amiga, que estava bem escuro, a única luz era a do corredor, a porta estava entreaberta. Ele tirou a roupa (na sombra parecia um macaco – grande e peludo) e veio todo sedento para cima de mim, daí pensei “huuuummm, é hoje que eu gozo, esse homem grande e velho deve saber como se faz, deve ter um pinto grande e foda”. Começamos a transar, papai-e-mamãe, INCRIVELMENTE no papai-e-mamãe o Fagundes dele escapava (de tão fino que era), além disso, ele não gozava nuuuuuunca e a minha amiga já estava começando a arder. Ele não gozava, o negócio escapando, periquita ardendo, (achei que eu que era a “larga”, não que o Fagundes que era fino). Enfim, ele gozou (glória, glória aleluia). 5 minutos depois o mandei embora pois já eram 5:00 da manhã e a empregada da minha amiga estava prestes a chegar e ela não podia ver ninguém lá.

No dia seguinte fui ao cabeleireiro e recebi várias mensagens apaixonadas dele, não respondi nenhuma, (pois apesar de ser rica, estava sem crédito, senão não perderia a chance de iludi-lo), e ainda assim, ele ciontinuava no seu monólogo pós-coito apaixonado.
[Devo lembrar que transamos sem camisinha. Fiquei com medo de ter engravidado, e depois relatei a ele, ao que ele me disse “tudo bem, adoro crianças” (seria um golpe?)].

Está assustador? Prometo que piora.

Ludivon

Ações

Information

32 responses

28 11 2008
Rodrigo

não vai rolar nem um “cenas do próximo capítulo”?

28 11 2008
Ludivon

em breve mais confissões [se vocês tiverem curtido, claro]

28 11 2008
bottinham.

GENTE, tô passada.
HHAHAHAHHAAHAH, como um macaco-grande e peludo.

28 11 2008
Ludivon

juro que estou com vergonha alheia

28 11 2008
alelex88

reparem que não foi ela que quebrou a cabeça do namorado; foi a cabeça do namorado que quebrou. tiop sozinha né! uahuahahuauhua

28 11 2008
PP

Aaaaah qro ler o resto da carta, e maluca! adorei!

28 11 2008
Cris

huahuahuahauhauahuahua!

adorei essa molié!

quero mais confissões dessa indecente aqui!

tomara que o pastor não a aceite enquanto ela não contar tudo!

28 11 2008
alelex88

cris, ela já adiantou pra ludivon que o pastor só a libera pra conversão quando terminar de confessar tudoooooooooo!!!1

28 11 2008
Gabee

AHHUAHUAHUAHUAAHUHUAHUAAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA

Que que é isso, meusenhor! ALOK! Continua essa bagaça de confissão! ._.
HUAUHAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUAAHUHUAHUAHUAHUAHUA

28 11 2008
Cindy ;D

jah acabou ? :S

quero maiiis! ;D

28 11 2008
Dêss =D

Fagundes fino??? 😮
[TRAUMA] 😥

28 11 2008
Carol

é bom que o pastor vai dar uma passadinha aqui pra saber se ela tá msm cumprido o que prometeu
hahahahahahahaha

adorei, qro maaaaaisss!

28 11 2008
Lorens

Ah! Quero ler o resto! Como um grandalhão peludo foi ter o pau fino? Coitada, rsrsrs…!

28 11 2008
Ludi

Gemzo do meu purgatório…
Mas o qq eh isso????

Ela não tem um pingo de pudor??? Não sabe que vcs ainda vão se ver na faculdade???

Tsc tsc tsc…essa juventude…vai td acabar no purgatorio…

28 11 2008
{gui}lherme

gemza, tô bege O_O

28 11 2008
Bá Monteiro

EITA NÓIS!

28 11 2008
Talita

Ela sabe que a Lud ainda irá vê-la na faculdade, e a achando a mais fantástica e interessante das criaturas! Deve ser esse o propósito.

28 11 2008
' Paulinháa ;@

EIUAHEIUAHEUH
ah coontinua ai \o é confortavel saber que tem gente pior que eu /prontofaley

28 11 2008
Léo

Gemza! me amarrota, me colore!

quero conhecer essa molier, trocar informações.
(Pegar uns telefones no cel dela)
ADUHASIUDUISDUIDHIDUSDSUIDHSUIDSDHUISDHSIUDHDUIASUIHDUISAHUIDHUAI

continueeee

;*

28 11 2008
Miguel

Hauahuahauahuaa… ri forte.
E… que faculdade é essa?

28 11 2008
caroug

Cara, demais!

28 11 2008
leoz

AUEHAEUAHEUHAEUAEHUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAEU

OMFG.

“tudo bem, adoro crianças” (seria um golpe? –

ri pra caraleo. Dx

28 11 2008
ervilha.

gemza, tô bege O_O [2]

29 11 2008
Débora

rapaz, foi a risada mais escrota que eu já dei nos ultimos tempos.

29 11 2008
Daniel Eid

Fagundes dele escapava (de tão fino que era),

OAUHWOUAHWOUHOAUWHOUHAW

ainda bem que eu noa
tenio ptoblemas com isto

ufa u.u

29 11 2008
Roberta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
risos intensos..
cade a continuação? amaaaay mucho…

29 11 2008
juaanb

que miedo, haha.
continua

5 12 2008
Shady

kkkkkkkkk
amay a parte do quebra-cabeça

9 12 2008
Liih

menine, to PASMA! Que faculdade é essa? [2]

Noffa, mas essa menina se aaaaacha hein, FALEI.
acha que só pq é rica a vida vai trazer coisas boas pra ela o tempo todo, pss!
haihaoihaoihauoihaoihaoihauoihauuhaohauoihaoihaoihao coitada 😡

16 01 2009
Silvia Cássivi

rs
As 2 da manha vc não era aúnica desesperada, ele tb.
O ultimo cara fininho que encontrei graças a Deus compensava no oral. rs

11 02 2009
antrax

nem curti… =/
e me disseram q era maaaassa!

3 04 2009
Nova colaboradora: minha tia Afrodite « Lan House do Purgatório

[…] eu já tava achando melhor não discutir e entregar nas mãos sábias do infinito. A gente tem a participação especial da Indecente, não tem? Pois então, que mal pode haver se a tia Afrodite também der os pitacos dela, né? […]

Deixe um comentário

