Chega junto, gatchénho – II

11 01 2009

Você que é o timidozinhodoseucu deve ter se esbaldado com as diquinhas que dei no último post, então, como eu adoro encher vocês de informações inúteis fundamentais, continuarei o guia pra chegázuntinho dos menines e menines.

Lembre-se da linguagem corporal
O Aleléx já postou aqui na Lan uma vez um guia de comportamento corporal [veja aqui], ser observador é essencial, te poupa de ser um paspalho sem noção e sensibilidade. Ter a noção da linguagem corporal te poupa de uma tentativa frustrada, deve ser levada em consideração antes da abordagem. Ou seja, não cruze os braços nem evite contato visual, desperte o tigre em você.

Leve numa Buena
Siliga, chegázunto é na verdade uma tentativa de diversão, na maioria das vezes, até a aproximação já é um jogo divertido, é uma pré troca de fluxos gemza..
Você não vai estar tentando salvar a humanidade das abelhas rainhas assassinas ou pedindo alguém em casamento, ou seja, pra que o pavor?
A pessoa pode ser mais gostosinha que bolo de cenoura com brigadeiro e leite geladinho, mas ainda assim, é só uma pessoa.

Mantenha uma conversa estimulante e regada a risos, não a bocejos
Deve haver um bom motivo pra alguém querer manter uma conversa com você, seja porque você está sendo engraçado, inteligente ou minimamente agradável, mas manter o equilíbrio é essencial, ser engraçado demais pode acabar fazendo você virar uma piada, muita conversa [pseudo] inteligente [ainda mais em um momento que não exige tanta informação] pode te tornar chato e presunçoso.
Nesse tópico, vale a regra da linguagem corporal, se a pessoa está prestando a atenção em você e interagindo, ela está interessada, se parece dispersa, é sinal para você mudar o rumo da conversa ou cair fora.

Perca o medo do embaraço
Óóóóbvio que ninguém quer levar um saidaquipaspalho, mas se você ficar constantemente com medo de levar um saipralá, claro que nunca vai conseguir se aproximar de alguém com tanta insegurança. Faça tipo um mantra “hummm não tenho nada a perder hummmm”. Lembre-se que possivelmente você nunca mais verá a pessoa que te deu um fora.

Ninguém nunca morreu de éssi dois quebradinho, se você acha que estão fazendo voodoo com seu coraçãozinho, faça uma simpatia e chute essa macumba!

Ludivon

Anúncios

Ações

Information

21 responses

11 01 2009
crisca

A pessoa pode ser mais gostosinha que bolo de cenoura com brigadeiro e leite geladinho, mas ainda assim, é só uma pessoa.

NEH! *babando* conheço um monte, UI! e ADOOOOOORO bolo de cenoura com brigadeiro e leite aiaiainnn

11 01 2009
beatriz

bem, tem coisas que realmente não se comparam com um bolo de cenoura e brigadeiro. pode ser a pessoa maaaaais linda do mundo mas, os itens anteriores chegam a superar .-.

12 01 2009
D.

A pessoa pode ser mais gostosinha que bolo de cenoura com brigadeiro e leite geladinho, mas ainda assim, é só uma pessoa.

Tbm conheço um monte.Meu Deus!*-*

12 01 2009
Bá Monteiro

GENIAL!
genza, vcs se superam, melhor blog desse brasilsão de meldels!

12 01 2009
' rot.

o blog é ótemo… mas gostaria que vocês postassem mais, venho aqui três vezes ao dia.

:*

12 01 2009
Ludivon

auuhhauhauhauhahuahauhahuua
poxa rot, adoraríamos poder escrever mais… mas infelizmente o blog não pode deixar de ser um hobby =)

12 01 2009
Grégue

Just what I needed! Ótimo post, pra variar. Deveriam fazer um livro 😀 Que tal agora o guia de abordagem aleatória (oooi, garçonete) que sugeri no antepenúltimo post?

12 01 2009
{gui}lherme

onde eu compro a versão mega plus advanced desse guia? *-*

12 01 2009
Ludivon

qual é o fetiche com garçonetes?

12 01 2009
Ludivon

uhauhauhauhauhuha gui, 70 reais aqui com a titia ;*

13 01 2009
alelex88

acho que o fetiche com garçonete é que, já que ela tá ali pra te servir mesmo… né?…

13 01 2009
Ludivon

uhauhauhauauhua
por favor, serviço completo
o freguês tem sempre razão u.u

14 01 2009
Grégue

Não é fetiche, só calhou de ser uma garçonete gata, na real balconista de uma cafeteria da faculdade. Estratégia de approach numa situação dessas é coisa delicada, principalmente porque o lanche lá é bom demais pra eu querer criar constrangimento.

14 01 2009
Grégue

E realmente, pelos preços lá, devia pedir o serviço completo.

18 01 2009
@maira_ak

Olha sóam, num tá nada funcionando.
E agora Oprah?

19 01 2009
Lisa

“A pessoa pode ser mais gostosinha que bolo de cenoura com brigadeiro e leite geladinho, mas ainda assim, é só uma pessoa.”

Nham. Só isso. NHAM

“Lembre-se que possivelmente você nunca mais verá a pessoa que te deu um fora.”

Olha, na minha mínima cidade, somado ao fato de eu ir sempre nos mesmos lugares, certeza que eu encontrarei a pessoa já no final de semana seguinte, se não antes no shopping ou na feira.

É triste, o que torna toda a arte da conquista mais arriscada e comentada. Mass, quem não arrisca não petisca néah? (frase típica da mulher de senso de humor contagiante do outro post)

20 01 2009
Ludivon

mesmo tendo o senso de humor contagiante, você está certa lisa!

ai maira! nada nada?

21 01 2009
Daniel Shp

siliguei 🙂

23 01 2009
Thalita

ahahahah adorei o blog! Sobre a primeira parte, em que fala de uma aproximação original e um assunto estranhamente estimulante, tenho um “causo” a contar. Um colega estava tentando flertar um gatinha na balada. Assistiu a dezenas de garanhões chegarem junto com uma bebida na mão e um xôxo “oi, td bem?” na manga. Todos descartados… Quando teve sua oportunidade, aproximou-se e perguntou “Como foi o seu primeiro tombo de bicicleta???”. Ela riu demais. E, sim, contou sobre seu primeiro grande tombo da magrela. Logo mais, ficou com meu colega. Talvez porque tenha gostado dele. Talvez porque ele foi o único a perguntar sobre algo que ela realmente tinha vontade de contar pra alguém.. hahahaha

27 01 2009
Jessica

ótimo!

30 01 2009
Fulano

[esperando a parte III]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: