Chega junto, gatchénho.

21 12 2008

Eu sei que já dei milhares de dicas para se aproximar, conquistar, seduzir e, inclusive, dispensar alguém. Mas e se você estiver a fim de alguém completamente desconhecido? Aquela gemza que você só percebe que existe quando está meio bêbado [ou jogado na sarjeta, ou até mesmo entediado] e não sabe muito bem o que fazer, seja porque você é muito tímido, por não estar bêbado o suficiente ou por ser um paspalho mesmo.

Sabemos que não depende de você ser cara de pau o suficiente pra chegar pra pessoa e falar “GEMZA DO CÉU, JÁ TE QUERO MAIS QUE DÓLAR”. Portanto, lembrem-se dessas regrinhas quando quiserem chegar na galere dicumforça.

Estimule uma reação positiva, rir é sempre o melhor remédio gemza.
Se há uma maneira infalível de fazer alguém gostar litruz de você instantaneamente é faze-la rir até você ver as amídalas dela. Você pode elogiá-la de maneira divertida fazer uma brinks que deixe a pessoa curiosa ou convida-la para algo estimulante. Não importa que miséria você diga, mas ser engraçado às bicas é maneira mais verdadeira e comprovada de conseguir uma reação positiva. Elogios e bajulações podem ser interpretados de diversas maneiras, rir não.

Exemplos infames:
Atoron sua hipófise, onde seus pais arrumaram?
Eu tenho uma coisa muito importante pra te falar, mas só pode ser por SMS, me passa seu número, por favor, é do seu interesse.
Gatz, te add no meu S2
Menine, quer uma entrada VIP pro meu éssi dois? Vai ter open bar de brinks e lovis.

Encontre um assunto estranhamente estimulante para se falar.
Você quer discutir sobre os pombos nórdicos que se encontram em extinção graças à carência de vitamina B1 na alimentação etíope cuja causa principal são os anões franciscanos? Maravilha, agora vocês têm algo pra se falar!

Evite o desgasto
Garçons e garçonetes são bons exemplos de pessoas que você não deve dar em cima.. Eles estão geralmente apenas tentando ganhar a vida, e tudo que você tem habilidade, seja para brinks ou fisiculturismo, não é algo que eles queiram ouvir. Sempre há exceções, há muitas pessoas que trabalham no serviço direto com o cliente e que apreciam a interação, mas de um modo geral, é muito mais difícil impressionar alguém que talvez tenha já ouvido todas as misérias imagináveis antes.

Quantidade não é qualidade e pode atrapalhar [ou não]
Ter amigos ao redor diminui a probabilidade de que você pareça um antisocial psicopata. Porém, não é nada recomendável que você vá fazer suas investidas ingratas com um monte de amigos em volta, você acaba se sentindo pressionado e além de não ficar a vontade, você deixa de ser o que é, entretanto, te-los nos bastidores sempre é bom, pois nunca se sabe, vai que você resolveu dar em cima da namorada do Tonhão da regulagem.

Inicialmente você já sabe o que fazer e o que não fazer, mas logo postarei a segunda parte para garantir que você não cometa mais paspalhices.

Ludivon

Ações

Information

24 responses

21 12 2008
Dêss =D

Anões franciscanos? -QQQ
Semana passada dei em cima da garçonete, e,
fiquei no vácuo ¬¬¬¬
Vou imprimir essa página para usar como manual *–* hohoho.

[Esperandoasegundaparte]

21 12 2008
Daniel Shp

ah, só gosto de pessoas que nao conheço, incrivel isso
com certeza vai ser muito util o guia, hehe

ah, posta sobre “sinais de que a pessoa desconhecida nao esta afim de voce” fikdik

21 12 2008
Fran

tonhão da regulagem UHOAEIHAIOEHAOIEH
nao consigo parar de rir quando leio isso.

e a indecente ? 😦

21 12 2008
PP

Bem o post é bom, ri litruz, mas tava esperando algo sobre a indecente, pelomenos foi isso que o antepenultimo post deixou no ar ^^

21 12 2008
derpriester

Eu também estava esperando algo corelacionado à indecente… porém esse poust é validissim0o tiopassim Oceanos… salvou meo fimdiano ^^

Mas, tiop assim Lud, vdd q os pombos nórdicos se encontram em extinção graças à carência de vitamina B1 na alimentação etíope cuja causa principal são os anões franciscanos? Oo’ {/brinks

21 12 2008
D.

Bem o post é bom, ri litruz, mas tava esperando algo sobre a indecente, pelomenos foi isso que o antepenultimo post deixou no ar ^^[2]

22 12 2008
Gabizão!

Aai, acho válido esse guia!
Sou tímida. >.<”

Irei testar isso.

22 12 2008
Lucrécia

Gemza, desculpa… a Indecente está de férias, resolveu se purificar por aí e sabe-se lá com quem [risos histéricos].
Enquanto ela não retorna, teremos que entretê-los com as misérias habituais, mas eu sei que vocês gostam assim mesmo [não gostam?]

22 12 2008
Liih

claro que gostamos! Mas Lud, acho MESMO que vc deveria abrir um espaço pra galere contar as misérias de cada um, pelo menos por agora, mais como um Especial de Natal! 😡 Uma vez que desgraça alheia é sempre motivo de risada, certo? Então acho que vc deveria aproveitar pra juntar todas as desgraças possíveis de uma vez pra fazer o dia da galere, que tal? 😀
Tenho uma história ZUPER interessante pra contar do meu affair com o vizinho, miséria aos LITRUZ.

‘pombos nórdicos que se encontram em extinção graças à carência de vitamina B1 na alimentação etíope cuja causa principal são os anões franciscanos’
qqqqqq//

22 12 2008
{gui}lherme

tipo, ashei super válido esse manual

eu não costumo me interessar por desconhecidos, mas vai que eu preciso -q

22 12 2008
PP

Sim Lud nós gostamos mas “acho MESMO que vc deveria abrir um espaço pra galere contar as misérias de cada um, pelo menos por agora, mais como um Especial de Natal! Uma vez que desgraça alheia é sempre motivo de risada, certo?”[2]

23 12 2008
Lou

Uma coisa eu posso confirmar: garçonete ouve de tudo. Às vezes é bem engraçado, e outras vezes é constrangedor porque tu não sabe se faz um jóinha, dá um sorrisinho daqueles ou bate na pessoa.

– Você trabalha aqui? [sorriso maroto de quem acha que já pegou]
– Não, eu gosto de sair pra beber de avental.

Claro que tem as excessões! É beeeem lecau quando um gatchénho te diz alguma coisa interessante e que não esteja manjada. Ou até no sentido de ser engraçado, falar o de sempre mas com um tom engraçadjinho. [risos]

Enfim, né.

Beijos.

23 12 2008
kaian

gostow mais desses posts do que das confissões [/prontofalei]

23 12 2008
crisca

nossa, isso vai me ajudar litruz =D

24 12 2008
{gui}lherme

fato que eu só me interesso por desconhecidos pela internet que sempre moram mais longe que a pqp
aí comofas//?

24 12 2008
Fran

acho MESMO que vc deveria abrir um espaço pra galere contar as misérias de cada um, pelo menos por agora, mais como um Especial de Natal! Uma vez que desgraça alheia é sempre motivo de risada, certo? [3]

25 12 2008
miiu

Geemza… euri \o litriuzz
mas eu queria tanto contar minhas miserias tb!! num sao poucas, viu!! ate a indecente ia ficar com vergoinha!!! brinks, pelamorrr..

26 12 2008
D.

fato que eu só me interesso por desconhecidos pela internet que sempre moram mais longe que a pqp
aí comofas//?[2]

26 12 2008
mára

Geemza… euri \o litriuzz
mas eu queria tanto contar minhas miserias tb!! num sao poucas, viu!! ate a indecente ia ficar com vergoinha!!! brinks, pelamorrr..

[2]

27 12 2008
alelex88

ver as amídalas dela? uahuahuhauhauhuhahauuahuha

27 12 2008
Grégue

Leio o blog não faz muito tempo e ashay jenial, principalmente esse guia do approach. Como propor um desafio é uma maneira orgulhosa de pedir favor, desafio-vos a detalhar melhro esse guia, abrindo tópicos do tipo “como ter sucesso no small talk” (sim, não consigo manter aquele tipo de conversinha casual), “como abordar especificamente _______” (pode colocar garçonetes gostosinhas da lanchonete no sublinhado ali, ó) e, finalmente, “como perder o pavor da abordagem” (sério, suo frio e quase infarto na hora dichegájunto, embora eu tenha a teoria de que não tem cantada errada quando a outra parte tá a fim e não tem cantada que salve quando a outra parte NÃO tá a fim). Ia me ajudar pacaish. Mas na boa, parabéns mesmo pelo blog, achei que só eu tava querendo criar uma ciência de todos os assuntos abordados aqui.

5 01 2009
MI

GenZte,Chorei litruz com o lan.Voces estao demorando muito pra postar mais coisitas lecais.

8 01 2009
máeol!

tinha um garçom ZÚBER dando em cima de mim esses dias fikdik11! ele me seguia pro banheiro e tudo mas amigos heteros em volta COMOFFAAS?/?

8 01 2009
claudiaguay

cara, isso é muito bom!!!
tingi minhas amidálas de azul turquesa só pra agradar mais! haha

Deixe um comentário

