Confissões de uma indecente – III

5 12 2008

A indecente manda dizer que o pastor está satisfeitíssimo com o andamento das confissões. Manda agradecer a todas as manifestações de apoio e pede a paciência de vocês para continuar se confessando, porque ainda tem muita miséria história pra contar.

No post de hoje, mais um episódio pecaminoso que ela precisa tirar de cima dos ombros para poder se sentir mais livre, leve e solta. Ouçamos com o essi dois aberto:

Faz pouco tempo, eu me apaixonei por um crente. Estava eu em uma festa open bar, na qual o meu namorado não quis ir, apesar de eu ter insistido. Fui de melindrosa, com saia de biscateira e meia calça (pois não queria que vissem minhas celulites); como sempre, bebi todas, festas open bar são as mais tentadoras. Naquele momento, vi um rapaz da minha sala, com quem eu não havia trocado nem três palavras em dois anos e meio de faculdade, ele estava vestido de Zorro. No auge de minha bebedeira, olhei para aquele cara e resolvi falar: eu sou completamente apaixonada por você, e ele permaneceu parado, boquiaberto, e chocado, não acreditando no que aquela menina que ele nunca tinha conversado na vida estava falando. Continuei: desde a primeira vez que te vi, não paro de pensar em você, sou louca por você. Ele disse: nossa, eu nunca imaginei. Quando ele disse isso, eu me toquei da merda que eu estava falando e pensei “nem eu”. Mas em vez disso, disse: é verdade. Então ele explicou que era evangélico e que namorava há 3 anos e meio, e apesar de sentir vontade, ele não trairia a namorada por não fazer parte da índole dele, que um beijo não seria apenas um beijo, que ele não conseguiria me beijar e dizer “eu te amo” para a namorada da mesma forma no outro dia. Eu (que também possuo namorado) resolvi filosofar, “eu não vejo mal em duas pessoas fazerem o que têm vontade, se elas não estão fazendo mal a ninguém”, ao que ele disse “mas todos da classe estão vendo”, daí eu dei uma de pedreira e disse “vamos lá ao cantinho”, ele disse “não, não é bem assim”, aquele papo de crente (é claaaro que se ele não quisesse já teria me dado um fora, ele estava tentado!!! não tenho dúvidas), ele voltou a explicar “pra mim, um beijo não é só um beijo” e eu finalizei para o crente “a gente não precisa beijar, a gente pode fazer outra coisa hihihi”, ele disse que eu estava muito bêbada e continuou me ignorando.

Ao fim da festa, fomos ao estacionamento, ele elogiou meu brinco, eu disse que ele devia gostar da dona, ele ignorou meu comentário. Mas dois dias depois veio à minha casa aprender estatística. Por favor, não pensem que não sou religiosa, tenho nada contra, ao contrário, sou muito religiosa, rezo todos os dias antes de dormir, quando acordo, medito pelo menos 15 minutos por dia, acredito no Segredo e vou fazer uma tatuagem de cruz.

Ludivon me pediu para subir este post porque ela ficou um pouco emotiva com o relato e não estava em condições. Mas já se recompôs, não se preocupem.

Aleléx

P.S.: E vocês pensam que acabou? pffffff

P.S.2: A indecente já está apaixonada por outro carinha fikdik

Ações

Information

57 responses

5 12 2008
Rodrigo

Estatística, claro.

5 12 2008
Yuuko

uh-huh.estatística.SEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ;D

5 12 2008
kaian

daí eu dei uma de pedreira”
hAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUA
rashei!

Estatística? Faaaaaaaalou

5 12 2008
beatriz

estátistica, AUHEHUIAHIEHUH.
be-bop-a-lula EAEAEAEA

5 12 2008
Fernanda

estatística ou anatomia?? 😀

5 12 2008
Cris

“pois não queria que vissem minhas celulites”

hahahahaha! quinem quieu.

adorei mais uma vez.

estou me apegando a essa indecente 🙂

“ao que ele disse” huahuahuahauhua!

“daí eu dei uma de pedreira”

huahuahuahauhauhuah!

eu já dei uma de pedreira tb. hihihi…

5 12 2008
alelex88

cris, vc dando uma de pedreira? difícil imaginar… NOT! = D

5 12 2008
Lorens

Ah! Ta cada vez melhor! Rsrsrs

5 12 2008
Carol

Ahh gennnza, post inútel. Sem grandes revelações ou be bopes a lulas

5 12 2008
Larissa Gomes

Estatística HUAUHAUHHUAHUHUSAUHA.

ADORAY.;

6 12 2008
Gui

Essa indecete tem que estagiar na Lan House ctzzz!(y) é quase um “A vida como ela é” esses posts oskapskapokskaka

Nota: Super vejo a Luddie revelando seus segredos mais obscuros sobre a máscara de “amiga” indecente fikdik
=X

6 12 2008
{gui}lherme

geeemza, que estágio nada, asho que essa indecente precisa é dar umas aulas pra gente qq 6 ashäo//?

ah, claro que ele foi lá estudar estatística:
“pega no meu gráfico de barra”

reflitão, oks?

7 12 2008
Lou

ahauiahuaiuaha! Muito bom, muito bom.
Eu acho muito que ela deveria dar umas aulas pra nóizes! hahahah

Adorei, mais uma vez.
Keep ‘em coming!

Bêjo.

8 12 2008
Iago

Haha, acompaniamdo desdo inicio. q menine eah esa? ten muyntas por aí acim
voses são mara; õ/

8 12 2008
gabizão

Acho que quero conhece-la!
hahahah

8 12 2008
Caroline

Que Deus a ajude minha filha!

8 12 2008
{gui}lherme

gabizão, asho que vc vai perverter a moça mais ainda o_o

9 12 2008
Kay

kkkkkkkkkkkkkkkk… ADOREEEI!!
zeente kde a continuação dessa linda história d vida?!
hsUASHUashuAHS.. E tenho certeeza q foi estatistica q ele foi lá estudar. ãhnrãn;

9 12 2008
Liih

asho que ela deve parar de beber, a bebida compromete muito³ a vida dela, fikdik

9 12 2008
Fran

AUHEAYEGUIAEYUIAEGIAUEGAUIEGAUIEGAEIUGAEIUAEGYUIAEGYAE

se ela não bebesse, provavelmente não teria tanta história pra contar

Racheeei, ela tem q vir pra lan house também po!

9 12 2008
{Lize}

Tá na hora da parte IV, minha genza.

11 12 2008
Bia

Descobri porque ainda não tinha lido a série das confissões (zenzacionau). Acreditam que meu ex entrou pra igreja universal? Sério. Vou escrever sobre isso um dia. Até lá, following as twittadas de vcs, genza.
@ludivon. inté sexta, 12h12 🙂

11 12 2008
alelex88

bia, escreve sobre seu ex sim, ficaremos aguardando. (vocês e esse TOC miserável uhauhuahuuhauuah)

11 12 2008
gabizão

Gui!
ela que vai me perverter,
eu sou um anjo!
(a)

Hahahah

11 12 2008
gabizão

Geeemza,
agora tenho twitter!
o/

/gaby_pimenta

fikdik.

11 12 2008
Gonzo

E a parte IV??? Já to curioso litruz!

12 12 2008
{gui}lherme

ai, agora também tenho twitter

mas acho que nem sei usar aquilo direito comofas//?

12 12 2008
{Lize}

E a parte IV??? Já to curiosa litruz! [2]

14 12 2008
lalá

quando sai a próxima parte ? não me torturem assim :P, postem logo!

14 12 2008
lia

quando sai a próxima parte ? não me torturem assim :P, postem logo! [2]

15 12 2008
Bruna

quando sai a próxima parte ? não me torturem assim :P, postem logo! [3]

16 12 2008
Carol

quando sai a próxima parte ? não me torturem assim :P, postem logo! [4]

16 12 2008
D.

quando sai a próxima parte ? não me torturem assim :P, postem logo!
[5]

16 12 2008
kaian

Cabou o blog? =P

16 12 2008
carol

gemza, cadê a próxima parte? to ansiosa!

gabizão, também tenho twitter, sou super popular e tenho 2 amigos 😀

16 12 2008
mára

quando sai a próxima parte ? não me torturem assim :P, postem logo!
[6]

16 12 2008
{gui}lherme

carol, passa seu twitter pra eu seguir vc *-*

o meu é
/gui_salge

fikdik

16 12 2008
carol

uebaa! o meu é /carolgc

17 12 2008
Tallita

Por isso que os pais de hoje em dia controlam a internet dos filhos, olha o jogo:
http://lemeilleurdupire.free.fr/games/agiliterapidite/yayaxx.swf

o/

17 12 2008
Fran

postpostpost

17 12 2008
Jessica

Tá na hora de atualizar né?

17 12 2008
Fernando S.

um abuso!

17 12 2008
alelex88

galere o blog cabol não, a gemza tá tentando atualizar, a vida é que tá corrida! aguardem que ou eu ou ludivon postaremos mais alguma miséria antes do que vcs esperam! = )

beijos a todos

18 12 2008
Avant..

q onda!! rsr

19 12 2008
Kay

geeeemza cade a parte IV??

19 12 2008
Gui

Calma, calma genza!
Não priemos cânico!

20 12 2008
Shady

ahhhhhhhhhhh
cade o resto?

;O!

20 12 2008
lalá

a lan é minha fonte de diversão gemza !
não me privem disso pelo bem de G-zuiz ! posteeeeeeem T__________T

21 12 2008
mára

Estou com síndrome de abstinência da Lan.
:T

OMG, please, pela paz mundial, pelas suas mães, POSTEEEEEEM!!

:~~

21 12 2008
Lucrécia

calma gemza!!! desculpem a gemza, é que tá muito complicado ultimamente. prometemos que muito em breve!!

28 12 2008
malvina

ow … eu estou esperando o capitulo 4…
atualiza logo fia..

8 01 2009
Leo

Gentem… quero mais Indecente, eu preciso…

28 01 2009
Michelinha

Kd ela??/ Sumiu?

29 01 2009
Andressa

Cadê um post novo???
Estatística, é? Seeeeeeei….Pensa que nós somos bobos…hahahahahsshaaha
Adoooro os posts dela!racho de rir aqui!HAHSAHSASHASAHAH

;**

23 02 2009
Caroline

ahhhhhhh não tem mais post daa indecente?? =”'[
eu qroo rir mais com os post dela hihihi
=o**

26 02 2009
Ludivon

eu pergunto o mesmo pra ela, menines =(

tenho que embebedá-la

quem aceita fazer doações?

26 02 2009
Caroline

Ahhh vai ser fácil embebedá-la 😀

Deixe um comentário

