Por que homens são silenciosos na cama

24 11 2008

Outro dia, tava num bar com a galere e surgiu um assunto muito interessante. Uma menine perguntou, “por que vocês homens são tão silenciosos na cama?” Pensei com meus botões (embora não tivesse nenhum botão): “Taí, é mesmo, por que a gente não geme igual a elas durante o zéguizo, gemza?”

Cada um expôs suas teorias, o papo rendeu, e, no dia seguinte, fui pesquisar o assunto no Google. Acabei encontrando um relatório muito interessante sobre o tema, mostrando o que acontece com 88,63% dos homens durante a prática do be-bop-a-lula, e resolvi traduzir uma parte para postar aqui na Lan House do Purgatório. A gente sabe que vocês gostam, seus safadenhos.

A explicação contida nesse relatório não serve para todos os homens, mas descreve a realidade de muitos.

Segundo o trabalho, os homens silenciosos na cama estão muito ocupados… pensando. Você leu direito. Pensando. Cataratas. É que, de acordo com a pesquisa, na cultura machista em que vivemos cabe aos homens mostrar serviço, impressionar a menine. Ela, por sua vez, pode acabar assumindo um papel mais relaxado, mais “tô deixando na tua mão, me mostra aí do que você é capaz”.

Resultado: o cara pode ficar com aquela expectativa de desempenho e grande parte da espontaneidade vai pras cucuias. Felizmente, nem todos os casais são assim na cama, mas isso ainda rola litruz.

E não se trata de estar simplesmente “pensando”: trata-se de uma verdadeira multi-tarefa biopsíquica de proporções épicas!

O neuro-processador miserável dos menines, que já não é lá grande coisa — em geral, eles vêm equipados com um processador “Célebron” numa placa-mãe modelo “Comofas?” —, tenta dar conta na cabeça de cima de complicados algoritmos da brinks que a cabeça de baixo se esforça para executar direito, nem sempre com sucesso.

O trecho que traduzi é a transcrição de um diálogo que aconteceu entre os pensamentos de um cara na hora do zéguizo, a parte do cérebro dele que toma decisões autônomas (doravante chamada “processador da brinks”) e a menine que estava ali sem fazer a mais pálida idéia da miséria que afligia o pobre diabo.

Tudo começa mais ou menos nessa base:

“OK, hora da brinks! Eba!”
“Espero não estragar tudo dessa vez”
“Hum, tô no orifício correto?”
“Não, pera… achei!”
“OK, começando devagar”

Não demora muito até que as ondas cerebrais começam a revelar que um processo de pânico silencioso começou a se instalar (por fora, tudo parece normal):

PENSAMENTO: “Droga, ela acaba de se mexer”
PENSAMENTO: “Será que acertei o ponto G ou machuquei ela?” |gemidos suaves|
PENSAMENTO: “Ela está começando a gemer!”
PENSAMENTO: “Mas será que é porque tá doendo ou porque tá gotozinho?”
PENSAMENTO: “Vou acelerar o ritmo um pouco” |gemidos se intensificam|
PENSAMENTO: “Ela tá gemendo mais alto, agora é ctzzz que tô fazendo direito”
PENSAMENTO: “YES! Ela tá começando a ficar moliadinha litruz, assim está melhor”
PENSAMENTO: “Deixa eu tentar mudar o ângulo um pouco…”
………………………….
PENSAMENTO: “Não, não gostei assim” |gemidos páram|
PENSAMENTO: “Droga, como é que eu estava fazendo antes mesmo?”
PENSAMENTO: “Dane-se, vou tentar uma posição diferente”
ELA: Ai!
PENSAMENTO: “É… ctzzz que assim machuca”
ELA: O que você está fazendo?
PENSAMENTO: “Perigo! Perigo!”
PENSAMENTO: “Reduzir para 30 nós!”
PENSAMENTO: “Inverter turbinas!”
PENSAMENTO: “Acionar os flaps!”
PENSAMENTO: “Baixar trem de pouso!”
PENSAMENTO: “Verificando sistemas”
ELE: Você está bem?
ELA: Err… sim
PENSAMENTO: “Não houve danos ao sistema”
ELE: OK, vamos tentar novamente

—Passam-se cinco minutos. Basicamente, o processador da brinks assume as tarefas em segundo plano—

PENSAMENTO: “OK, recomeça a partida” |gemidos aumentam de intensidade e freqüência|
PENSAMENTO: “Alvo à vista, manter posição” |o corpo inteiro começa a sentir coisinhas|
PENSAMENTO: “Bora… Bora…” |o corpo se contorce|
PENSAMENTO: “Segura… segura…”
PROCESSADOR DA BRINKS: ALERTA. ALERTA
PENSAMENTO: “Ai, droga!”
PROC. DA BRINKS: RISCO DE SOBRECARGA DO SISTEMA
PENSAMENTO: “Droga, ainda não está na hora!” |gemidos escandalosos|
PENSAMENTO: “Agüenta mais um pouquinho, mew”
PROC. DA BRINKS: VAZAMENTO IMINENTE
PROC. DA BRINKS: SOBRECARGA DO SISTEMA EM CURSO
PENSAMENTO: “POR MERLIN! Acho que não vou conseguir segurar”
PENSAMENTO: “Preparar para desligar piloto-automático e assumir o controle do sistema”
PROC. DA BRINKS: SOBRECARGA. SOBRECARGA
PENSAMENTO: “Arremeter, arremeter”
PROC. DA BRINKS: PILOTO-AUTOMÁTICO RELIGADO
PENSAMENTO: “NÃO! DESLIGA ISSO! DESLIGA ISSO!”
PROC. DA BRINKS: ALVO NA MIRA. ALVO NA MIRA
PENSAMENTO: “Se eu gozar agora é cedo demais?”
PENSAMENTO: “Se eu gozar agora é cedo demais?”
PENSAMENTO: “Se eu gozar agora é cedo demais?”
PROC. DA BRINKS: |freqüência cardíaca do alvo: OK|
PROC. DA BRINKS: |respiração do alvo: OK|
PENSAMENTO: “Tenho… que… segurar… mais… um pouco…”
PROC. DA BRINKS: |BE-BOP-A-LULA FEMININO INICIADO|
PENSAMENTO: “Não… consigo… segurar… mais…”
PROC. DA BRINKS: |BE-BOP-A-LULA FEMININO EM CURSO|
PENSAMENTO: “Está fora do meu controle, entrego à mãe natureza!”
PROC. DA BRINKS: VÁLVULA PRIMÁRIA ABERTA: BE-BOP-A-LULA EM PROGRESSO |PLOSHHHHH|
PROC. DA BRINKS: SEU SISTEMA ESTÁ SENDO DESLIGADO AUTOMATICAMENTE
ELA: Querido, você está bem?
ELE: Sim… minha cabeça tá doendo…
ELA: Oh, desculpe… |fica sem graça|
ELE: Não, a outra cabeça
ELA: O quê?
ELE: Nada. Você gozou?
ELA: Como assim, você não notou!!
ELE: É que eu tava meio ocupado na hora
ELA: Você é sempre tão misterioso, gemza
ELE: Da próxima vez, deixo você pilotar
ELA: Dá licencinha, preciso fazer xixi

Reflitão

Aleléx

Tradução e adaptação exclusivas do Lan House do Purgatório sobre original de Jon Elkins.
Anúncios

Ações

Information

50 responses

24 11 2008
Cris

huahuahuahauhauhauahauauahuahuauahaua!

gemza! não sabia que brinks “trata-se de uma verdadeira multi-tarefa biopsíquica de proporções épicas”.

huahuahuahuhauahauuahuahaua!!!!!

e eu que achando que tudo era um simples bee-bop-a-lula.

24 11 2008
alelex88

uahauhauauhauhuhauhahauhahhaauhua

deveria ser um simples be-bop-a-lula cris, deveria ser! =D

24 11 2008
Carol

hahahahahaha suuuuper simples!

24 11 2008
Ana Cereza

aaaaah! agora tuuudo se explica *pausa dramática. coça a cabeça*

uahuhauhauhauhuahuahua

miacabo de rir com vocês!

24 11 2008
Ludivon

RISOS

24 11 2008
déia

putz! preciso postar isso!

o MUNDO AFORA precisa saber essas coisas

principalmente as mulheres que não gostam de pilota

24 11 2008
Gastão

Galere, que genial!!!!! ri xafarizis

24 11 2008
bottinham.

be-bop-a-lula feminino iniciado, HHAHAHAHHA.

24 11 2008
derpriester

normalmente depois da parte do ELE: É que eu tava meio ocupado na hora; é que nós menines levamos fama de desligaods >.<“

24 11 2008
{gui}lherme

saycu

24 11 2008
gabizão

AMAAAAAAY isso!
Hahahahaha

25 11 2008
Talita

UHuhauhahuauhauhahahuahuahua
deu peninha. suscitou em mim uma solidariedade há muito perdida. é quase um post socialmente engajado, deviam abordar isso numa novela da Glória Perez.

Mas lembrando que alguns meninos pensam isso tudo em voz alta. sim, é uó, beijos.

25 11 2008
alelex88

nussa, conseguimos enternecer o essi dois empedernido de talita!

CHAMPANHE E BOLO PRA TODO MUNDO! \o/

25 11 2008
laisdalyn

Hahahahahahhaha,realmente,muito bom.
Excelente.

25 11 2008
lalá

AHAHAHAHAHA
“Tenho… que… segurar… mais… um pouco…”
ri liiiitruz ! gemza , muito bom !

25 11 2008
camila

deviam abordar isso numa novela da Glória Perez.[2]

preciso ler um manual de instrução masculino ‘-‘

25 11 2008
danilo

hahahaha, porra, certeza que vou rir muito no próximo be-bop-a-lula.

26 11 2008
Bruna

hahahhaha

empolgante ateh a narração de bordo huahauhaua

preciso ler um manual de instrução masculino ‘-’ [2]

onde q compra?!

26 11 2008
leandro

ohminhanossa, que descrição PRECISA!

=o

26 11 2008
Gabee

deviam abordar isso numa novela da Glória Perez.[3]

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU morri/

26 11 2008
Gui

Morri com “uma verdadeira multi-tarefa biopsíquica de proporções épicas” oakspaksopaksopkaspokkaaka

E gemza, é superpróximo da realidade, pode comfiar ctzzz
Se a história se passasse no Leblon e ela se chamasse Helena seria uma cena do Manoel Carlos fikdik

26 11 2008
Miks Lionhertz

descrição superpróxima da realidaade [2]
super foda. “DIMINUIR PARA 30 NÓS, ABAIXAR TREM DE POUSO!”
EHASUEHASUHEASUHE q
típico ‘te jogo no concreto/na parece e te chamo de argamassa.’
❤ begos, Ludi \o

26 11 2008
Miks Lionhertz

aa, o sistema comeu meu post D:
eu disse ‘quando o agente da brinks funciona sozinho e o pensamento fica off, aparece o agente “beast” e perdemos o controle de nossas ações. clássico ‘te jogo na parede e te chamo de argamassa’… ‘

é tudo feito automaticamente, e as mulheres adoram esse work mode 8D
q

26 11 2008
máh

ain gente o meu menine gosta qndo eu fico por cima.
só que eu sou uma criatura desprovida de coordenação para tal
ato.

alguma sugestão?

preciso ler um manual de instrução masculino ‘-’ [3]

27 11 2008
PP

krak, mais pura verdade, adoro a maneira q vc escreve, muito engraçado.

27 11 2008
alelex88

poxa, galere que tem comentado na Lan, ficamos litruz felizes que vocês gostem das nossas misérias da brinks = )

voltem sempre!

27 11 2008
Carol

aaa eu volto msm 😀

27 11 2008
Miks Lionhertz

/voltandotodahora -oi
fala pra menine aí pedir pro namorado dela segurar ela pela cintura quando tiver em cima, e deixar ele controlar ‘-‘/

27 11 2008
alelex88

boa, miks! e praticar até a coordenação melhorar, viu, máh? boa sorte, e depois nos diga se deu certo!

27 11 2008
psysapiens

Vai postar mais nada não???
está muito ocupado com o Be bop a lula???
adorei o conteúdo….
gostaria de gravar um podcasting sobre sexo???? se sim: mande-me um e-mail!

27 11 2008
psysapiens

SEE YA!!!! 🙂

27 11 2008
Léo

aaai gemza ricachoeiras com vcs

se fosse um simples be-bop-a-lula eu estaria MEGA feliz
mais tem todo esse ‘conflito interno’

beeijos ;*

28 11 2008
Vane

Muito útil!

Rashei isopores1111111111111111111111111111111111111111111111111

preciso ler um manual de instrução masculino [4]

28 11 2008
' Paulinháa ;@

GEEENTE IUASDHIUASHUISADH /elridemais

28 11 2008
crisca

SENSACIONAL! vou ateh mandar o link prosmeus amigos putos (ui), hehehe!

3 12 2008
clara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

arrasou Alê!

Muitas saudades!
BEJOCA

3 12 2008
alelex88

valew clarinha querida, que bom tiler por aqui dinovo! saudadonas também! begossssssssss

5 12 2008
S3

Isso vai melhorar muito o be-bop-a-lula pro meu namorado…
Agora entendo pq ele gosta q eu fico em cima e pq uma vezinha ele gemeu…

Ah, isso não acontece só com os menines não, algumas vezes eu tbm me concentro pra fazer as coisas melhores e não faço barulhos, ai percebo q ele acha q ta fazendo alguma coisa errada…
Acho q as pessoas deviam conversar durante o be-bop-a-lula…
ou não.

5 12 2008
alelex88

deviam sim S3! campanha pelo diálogo sempre gemza

9 12 2008
Liih

geeeeemmmmmzaaaaa, RASHEY!

ficou ótimo, é assim mesmo que funciona !
Só esqueceu de pôr a parte em que o menine começa a fazer perguntinhas idiotas pra menine depois só pra ter certeza de que não fez nenhuma cagada 😡

hahahahaha, beeijos !

11 12 2008
Joana

Utilidade pública. Ri litrus!

17 12 2008
Miauu

aaah, agoar td fz zentido!!!
ohohoh
deu peninha dos menines!!

19 01 2009
maa

agora tudo em minha vida faz sentido Q

31 01 2009
Bianca

agora tudo em minha vida faz sentido [2]

Muito bom, hauahuahauaahaua!

19 02 2010
Bárbara Planche

AUHEAUHEAUEHUAEHAUEHAUHEUAHEA
Muito bom gemza

5 01 2012
Fabiano Rodrigues

MUITO BOM!! SÓ FALTOU O ”DESACOPLAR”

17 02 2012
Daniela

um delicia…q pinto gostoso meu namorado temmmmmmi goso todinha

6 04 2012
Dante

Vocês não postam mais nada no site não?
adorava ler os posts de vocês.

21 05 2015
Thais

Eu não fazia que era tão difícil kkkkkkkkkk XD
BE-BOP-A-LULA kkkkkkkkkkkkkkk

17 04 2016
q merda

Q merda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: