Como conquistar alguém

7 11 2008

Há litruz de tempos atrás, escrevi um post sobre como dar um pé na bunda com decência, agora [pretendo] ensinar o contrário, como conquistar alguém com eficiência.
Vou aflorar meu lado Dona Juanina e tentar repassar todo meu conhecimento acerca do assunto. Pode não se aplicar para todos os casos, mas devem ter alguma serventia todas essas misérias.

1º Aproxime-se
Não me venha com papinhos de amor à primeira vista, é só uma maneira romântica de falar que você ficou loucamentedoseucu atraído pela pessoa. Não recomendo que use todas suas técnicas galanteadoras para conquistar uma pessoa pela qual você só sentiu atração, as chances de se frustrar são grandes. Por isso, a aproximação é essencial [e quando digo isso não estou me referindo àquela aproximação, ou sim, enfim]. O importante é conhecer melhor a pessoa, vai que ela tem algum TOC esquisito, tipo sapatear nos horários crescentes de números primos.
Essa aproximação vai permitir que você ganhe uma maior liberdade com a pessoa, o que facilitará a execução dos próximos passos.


2º Envolva-se

Todo mundo gosta de se sentir importante e querido, por isso, você vai ter que disponibilizar toda a sua paciência para se empenhar em saber sobre a vida da pessoa, inclusive sobre o primo com infecção urinária e afins. Ter um psicólogo personalizado e gratuito é sempre bem-vindo. Pergunte como a pessoa sente sobre determinados assuntos e se esforce pra se interessar, mesmo que seja perguntas totalmente sem finalidade, tipo “você abotoa a camisa de cima pra baixo ou de baixo pra cima? [em alguns casos aparente seriedade e discorra sobre o assuinto de forma filosófica, como se aquilo dissesse muito sobre a pessoa]. Caso ela seja o tipo fechadona, tome você a iniciativa, mas sem exageros, pessoas que não querem contar muito de si normalmente não se importam em saber muito da vida alheia fikdik, conte apenas fatos que possam se aplicar a ela, ou seja, se quer saber algo coloque a sua situação [de brinks] como exemplo, para apanha-la com a boca na botija [tetesto expressões desse tipo]. Sim, é tudo um grande jogo, tipo Carmen San Diego, use as pistinhas pra saber onde você tem que chegar. Isso cria um vínculo importante, mesmo que você não entre para o hall da fama.

3º  Aproveite-se
Todo esse processo de envolvimento tem como objetivo criar um banco experimental sobre a pessoa. A aproximação faz com que você suponha o que pode fazer e o que não pode fazer, por isso coloquei o envolvimento como segundo passo. Vai servir pra você não cometer gafes do tipo convidar pra ir no churrascão na laje com cerveja, solzão, se a pessoa é vegetariana. Questão de bom senso adquirido.
Com isso você poderá saber até onde pode ir, o que dizer e o que fazer. Fikdik.
Você continua no jogo e o objetivo primário é não deixar que ela saiba que você está jogando fikdik [353257].
A partir disso, comece aproximações mais instigantes. Pois sabendo o que a pessoa gosta e não gosta, você já pode supor interesses, então comece a dizer e presenteá-la com tudo que você tem certeza que é cabível com o que foi planejado. [já convenci que isso é um jogo? {e uma brinks}].
Ter intimidade te dá direito a várias regalias: abraçar em um momento triste, dar opiniões tendenciosas em decisões difíceis e influenciar em escolhas.
Então fique espertinho pra isso, toda brecha é uma oportunidade.

To be continued…

[alguém ainda acredita que exista altruísmo?].

Ludivon

Anúncios

Ações

Information

38 responses

7 11 2008
Rodrigo

comentando primeiro, viva o RSS RSRSRSR

atoron as diks da ludi

7 11 2008
Rodrigo

fikdik pra ludi: COMPRA UM CELULAR PORRA

brinks (não é brinks)

é sim

(é não)

TAL VES rererere

7 11 2008
Fr

alguém ainda acredita que exista altruísmo? WTF

7 11 2008
Cecon

Realmente é como um joguinho da Carmen San Diego. É preciso saber esperar…

7 11 2008
{gui}lherme

sou péssimo no jogo da Carmen San Diego, comofas//?

7 11 2008
Léo

aaaaa, eu nunca joguei o joguinho da Carmen (pelo não qe eu me lembro Oo)
comofas ?

vou baixar DUHSAUIDHSADADHUASHDUIADSHUDHUISADH

ultimamente num to pegando nem resfriado,
esperando continuação Lud
=]

7 11 2008
Gui

“Love is just a game
Broken all the same
And I will get over you
Love is just a lie
Happens all the time
Swear I know this much is true”

Gemza, joguinho da Carmen San Diego é tão difícil =/ nunca consegui terminar coom fas?//??

7 11 2008
Léo

o Gui ta numa fase anti-amor

aa, e eu qe nunca joguei…

a nããããaaooo ser qe eu tenha aminésia e não lembre (haha)
ADHAUSUADUSHDHISUDHADUISHDUIDHUISD

7 11 2008
Gabee

aaaaa, eu nunca joguei o joguinho da Carmen (pelo não qe eu me lembro Oo)
comofas ? [2]

Não, não acredito em altruísmo. Todos querem algo, mesmo quando não assumem. xD

*esperando o outro post*

7 11 2008
Miss Surtada

Taí esse é meu problema eu num tenho mto saco pra ouvir e naum
sou mto sociável… thanks pelo coment no meu blog

7 11 2008
laisdalyn

Hahahhaa,olha o Blog de vocês é muito bom!Velho,realmente o joguinho da Carmen Sandiego era difícl,acho que nunca terminei….
Continuem postando D:

7 11 2008
Rodrigo

Não concordo , se voce se aproximar muito e entrar na “friendship” zone foldeu tudo!
dai já era….
então , cuidado nessa de se aproximar hein galerinha!

8 11 2008
Elisa

“…dar opiniões tendenciosas em decisões difíceis e influenciar em escolhas.”

Isso é vida! To assim com um amigo bonito meu e fico me segurando para não dar conselhos do estilo “terminar o namoro é a ÚNICA solução”.

Mas sou legauz, fazer o que.

8 11 2008
D.

”abraçe em momentos tristes”

WTF !!!one!um

vo acabar virando mais um ameguenho-beesehnho
do q um Dom Ruan da vidz

‘-‘

8 11 2008
alelex88

tenham visão estratégica galere dik

8 11 2008
luiza

adoro esse blog!
hueeuheuheueheue
aqi, e se o menine tiver namorada?
complica né?
fikdik 😉

8 11 2008
Cecon

É, complica.

8 11 2008
Miguel

Foda, stol tentando isso a meses e não tá dando certo.
Sol fail.

9 11 2008
Ludivon

é galere, só vou dizer uma coisa

9 11 2008
Phyteca

Até que eu era boa com o joguinho da Carmen, mas infelizmente, isso faz alguns anos…

9 11 2008
Phyteca

Alelex, não tenho visão estratégica. Como fas?

9 11 2008
Jessica

Carmem Sandiego como fas/ não sei jogar isso

Aproximação é tudo.

9 11 2008
ellenziita

ui,adorei! leio desde sempre,primeira vez que comento. comovente .

9 11 2008
Dêss =D

Ok.

9 11 2008
Ludivon

*Cai uma lágrima*

Acho que devemos todos voltar a jogar Carmen Sandiego, é tipo uma preparação sentimental

10 11 2008
Gabizão!

Ta,
peguei a dica!

E comofas pra você se convencer de que a brinks acabou e que ficou bem serião?!

10 11 2008
Cecon

Beber ajuda.

[ou não?]

10 11 2008
Daniel Shp

acho válido

validão =D

10 11 2008
Daniel Shp

como se aproximar de alguém que você gosta, e simplesmente ta fora do seu circulo social, voce nunca conversou direito, apenas cumprimenta com um aceno e está sempre rodeado de amigos (que voce desconhece)?

detalhe: nao é da sua sala na escola e voce tem medo de parecer muito obvio se aproximando.

10 11 2008
crisca

não sei oq eh altruísmo

*burra*

11 11 2008
bita

e se a gente já tiver ficado com essa pessoa e ela só conversa com vc sobre o ex? tem xance? ou é melhor se conformar por ter virado um ombro amigo?
comofas???????

11 11 2008
Cecon

Bita… Agarra e beija!

NÃO! É brinks! Tem gente que não gosta de ser agarrada e beijada assim de supetão [adoro essa palavra… supetão…]

Quando essa pessoa falar do ex, faz cara de cu! Eu sempre faço cara de cu. Não dá pra disfarçar mesmo…

11 11 2008
leow

‘ auehauehaeuhauehaue.

pessoal querendo conselhos amorosos. 😀

só digo que:
a gente sempre sabe o que fazer…só se deixa levar pela inutildocudela razão.

12 11 2008
Carol

Na minha atual conjuntura cósmica, acho mais valido ler o post sobre tocos.
Obrigada.

😀

13 11 2008
cascateiros

Rpz.. gostei do teu blog !! =) Vou colocar um link no meu… se vc puder fazer o mesmo…

http://cascateiros.wordpress.com/

13 11 2008
derpriester

“…vai que ela tem algum TOC esquisito, tipo sapatear nos horários crescentes de números primos.
(…)”

shorey ao ler isso

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Lud como sempre atentando aos detalhes… ^^
òtemo post… AdOrEi!11!

*p.s.: Eu tinha o joguinho da Carmen Sandiego pra SNES… *—-*
asho q ainda tenho…. vo ver, se eu tiver vou joga-lo insanamente [/momentoNostalgia

19 11 2008
Liih

‘..pessoas que não querem contar muito de si normalmente não se importam em saber muito da vida alheia fikdik…’

Ludiiiii isso é totalmente verdade, e tem me causado raiva, inclusive. ¬¬
muita raiva mesmo, ja que quero saber de tudo e gosto que também me perguntem! quero mudar isso de uma maneira prática, COMOFAS///11*/

4 01 2009
Os Melhores da Semana 12/12/2008! : Trocistas

[…] Texto: Como conquistar alguém […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: