Como evitar um stalker [acabou, juro]

30 10 2008

Continuando o manual stalker [depois de intermináveis dias sem capacidade mental e temporal pra escrever], vamos à última lição nada louvável, nem reconhecida muito menos famosa, onde ensinarei como evitar e se livrar de um stalker.
Como não existe nenhum tipo de Serviço de Atendimento ao Stalkeado, nos sentimos na obrigação [RISOS] de oferecer esse suporte a vocês.

No caso de um término de relacionamento amoroso, [situação que mais gera stalkers sedentos de informações dispensáveis e obsessivas] é essencial deixar claro que você deu um pé na bunda com decência, falar que não quer mais nada com a pessoa nem no Second Life, isso retirará delicadamente todas as esperanças do stalker [pelo menos teoricamente]. Não dê brechas para outras interpretações e fale sem medo de ser cruel, às vezes o “sou bonzinhodomeucu” sóóóó porque está terminando com a pessoa pode fazer com que ela pense que você ainda tem algum apreço por ela, a partir daí, já dá pra prever o que pode acontecer. Apesar de tudo, tente ser firme e respeitoso, pois a pessoa pode querer começar a te perseguir só por vingança.
Sim, você se meteu numa GRANDE furada ao ter conhecido esse ser.

Depois te ter quebrado o éssi dois do stalker, evite [e esse “evite” significa “não tenha sob hipótese alguma”] contato com o staker por um longo tempo. Nem pense em pedir o telefone daquele(a) amigo (a) tchutchuquinho (a) dele (a) e esqueça o Wii que deixou na casa dele (a). A distância e a frieza são essenciais.

Se o rejeitado insistir, você vai ter que apelar para as técnicas protecionistas.

Por mais exibidinho que você seja, terá que abrir mão de toda sua glória para se proteger. Pare de colocar informações pessoais nas redes sociais, pode ter certeza que o stalker vai olhar seu profile todos os dias para saber se você mudou o status de relacionamento, quem está te mandando scraps etc. É possível que isso não o detenha, mas pelo menos você estará evitando.

Lembre-se que tudo que é relacionado a você está sendo vigiado pelo stalker, portando encoraje a galere a ser mais discreta também, pelo menos não escrever no seu scrapbook “QUEM É AQUELA COISA LINDA QUE VOCÊ PEGOU ONTEMMM, MENINA!?? ME CONTA!!!”

O que vou dizer agora pode te assustar, mas não sei se já perceberam, mas aqui na Lan não poupamos vocês dos detalhes mais miseráveis e indiscretos. Você não terá apenas que cuidar da sua imagem online mas também da offline, isso mesmo, a vida real, ela ainda existe. Portanto cuidado com telefonemas [nada de chatline nem Walter Mercado], não confie nem em atendentes de telemarketing. Se o seu porteiro não for um Gervásio***** da vida, não confie a ele informações pessoais, porteiros são mais fofoqueiros e volúveis que manicures.

Terminamos por aqui esse manual nada aclamado. Watch your step, beibe.

PS: Comentei que sou deveras paranóica?

Ludivon

Anúncios

Ações

Information

16 responses

31 10 2008
Gabizão!

To aqui só pra falar que a Ludvon mora no meu éssi dois,
e dizer também que não passo nem perto de ser stalker.

31 10 2008
Cecon

Eu já fui mais stalker… Hoje sou broxa.
Não stalkeio mais como antigamente. Passo dias ou semanas sem stalkear.
Stalkear machuca, quem faz sabe.

Pessoas quebram o éssi dois de outras pessoas, pessoas quebram seu éssi dois… No meu caso meu stalker life style é finito, orami.

Dicas preciosas, Lud. Obrigada!
Seguirei todas.

31 10 2008
alelex88

every brinks you take, i’ll be watching you

31 10 2008
{gui}lherme

ainda bem que eu não tenho ex e minha vida não é nem remotamente interessante a ponto de despertar a atenção de algum stalker loucodocudele

31 10 2008
Mari

ainda bem que eu não tenho ex e minha vida não é nem remotamente interessante a ponto de despertar a atenção de algum stalker loucodocudele [2]

hahahaha

1 11 2008
Cecon

Gui, vai saber se não tem alguém que te stalkeia e seja loucodocudele(a) e por você e você nem sabe! =D

1 11 2008
Ludivon

é isso aí!

1 11 2008
Gui

Então o esquema é nunca terminar o namoro… vamos montar um harém, pessouas \o/

Uma outra dica pra não ter um stalker louquinhodocudele no seu pé é ser totalmente escroto, assim não aparece nem eroto-stalker. Porque tipos, vamocombiná que não há quem aguente ser stalker de, sei lá… Dado Dolabella.
O único problema fica sendo sua vida social, mas pra isso vc cria um fake 😉 (ok, na vida real não tem jeito… mas pelo menos vc tem chances com a Piovanni *-q creod*)

2 11 2008
broono

Stalkear machuca, quem faz sabe. [2]

totalmente.. btf

ainda bem que já me livrei desse vício e
atualmente sou completamente uma pessoa
… eskeci.. O_o

assexuada! lembrei!
sou totalmente isso dae /amen

2 11 2008
Ludivon

hahahahaha vou stalkear a Kelly key

2 11 2008
Cecon

Tudibomhein!

A Pessoa mais tosca que eu já stalkeeeei foi…

hahahah

*Gente, quanto é a hora aqui na Lan House do Purgatório?*

2 11 2008
crisca

achei que esse blog tinha sido abandonado o_o

3 11 2008
Gabizão!

achei que esse blog tinha sido abandonado o_o [2]

4 11 2008
alelex88

galere, é que às vezes a gente entra nuns períodos de mais trabalho e tals, aí sobra pouco tempo, mas não vamos abandonar a Lan não!

voltem sempre, vamos tentar atualizar com mais freqüência oks

begosss

12 11 2008
STALKER « entre A e B

[…] Esse peguei aqui. […]

26 04 2017
fdfdfdf

tenho uma dica massa ja sofri disso no skype vinha sempre a msm pessoa e a galera so vc pega a foto desse fdp e coloca no seu perfil ai outros vao add e ver a cara dele e faz outro skype

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: