Como identificar um stalker?

9 10 2008

Após o sucesso quase inexistente do primeiro post sobre os Stalkers loucosdocudeles, eu, insistentemente venho através desse blog medíocre ensinar à galere que ficou toda borradinha de medo, comofas pra identificar um Stalker.

Pra quem pegou o bonde andando [expressão babaca] leia aqui o que é um Stalker.

Titia explica.

– Ludivon, to com medo, cuméquifas pra saber se uma pessoa é stalker ou não? Fica estampado na cara do maledito?

Reconhecer um stalkerzinho miserável é um pouco complicado, afinal, todos temos um tipo de comportamento obsessivo eventualmente [ou quase frequentemente], mas só ser fissuradinhodocu não significa que o chicano ou a chicana seja stalker, eles não vêm com marca de nascença ou sinais físicos específicos [tipo, tem pêlo na orelha, é stalker! No no no]. Na verdade, a maioria deles é bem jeitosinha, podem parecer bem tchutchucos inicialmente, mas também tem os que parecem sociopatas descritos.

– Mas titia, o que levou essas pobres criaturas a isso?

Stalking existe há litruz de tempo, mas só agora que ficou cool é que eles resolveram estudar essa bizarrice esse estilo de vida, supõe-se que [como 98% dos outros diastúrbios psicológicos] é um reflexo de alguma violência doméstica e outros fatos do tipo.

– Ah, mas fala aí alguma característicazinha, vai…

Humor oscilante, ansiedade, problemas com drogas/ entorpecentes, baixa auto-estima, insegurança social, narcisismo, ciúmes doentio, óleo de amêndoas PAISHÃO doentia . [uau, puta informação hein, 90% das pessoas se identificaram aqui].
Por isso que eu estava enrolando, informação inútil, chuchuzinho.

Como a definição não podia ser tão simples pra seres com uma miséria tão vasta, dividiram a porcalhada toda em 3 tipos:

Obsessivo SIMPLES:
A [hum] saudável relação entre o stalker e a vítima inclui o pacote Bronze, que consiste em:
Eles têm preferência por stalkear conhecidinhos, vizinhos, clientes, parceiros profissionais, casinhos e, claro, amorzinhos.
Normalmente o processo de GPS do stalker se inicia quando leva um pé na bunda  ou quando percebe alguma ofensa pessoal no tratamento. [tipo, toma seu troco, seu cabeça de rocambole].

Erotomania:
[Pra quem não se tocou, Erotomania é um termo proveniente de Eros, o deus do lóvi]
Nesse pacote, muito mais direcionado, feito especialmente para um público muito mais segmentado, o tema principal do rastreamento é a pessoa pela qual o stalker ta apaishonadinho.
A ilusão [como de costume] consiste em amor idealizado, com união espiritual, amizadal e xucal, o que ao contrário do que a maioria pensa, não chega a ter muitos interesses zeguizuais – é tipo “Brínzibe/ Brinceza encantado (a)”
O objeto de afeição normalmente é um ser superior para o stalker e pode ser um completo estranho [te vi na padaria pedindo 3 pães e me apashonei].
Esforços ridículos para entrar em contato com a vítima são comuns, mas o stalker também é bem chegado em manter a paishão em segredinho.

Lóvi obsessivo:
Assemelham-se aos erotomaníacos [meio óbvio isso].
A vítima normalmente é uma figura conhecida, uma CELEBRIDADE.
Às vezes eles chegam à insanidade de pensar que as vítimas também os amam [mas ela ainda não sabe, né].
Mas também, eles ATORAM mesmo ser obcecados pelas vítimas, mesmo sabendo muito bem que a pessoa nunca nem vai saber da existência deles.
Então, para tentar reverter esse processo, eles sentem uma coceirinha no lulu/lelé para que as celebridades saibam que eles existem, recorrendo às mais ridículas e improváveis estratégias.

Prontinho, alunos, agora vocês já sabem identificar um stalker. E pra não poderem sair me difamando por aí, falando que eu explico tudo de má vontade, até separei os miseráveis tipos. Agora, watch your step, shooshoo! [a não ser que você queira, mas daí também aprendeu comofas pra ter um personal stalker].

No próximo post, vou ensinar o que se deve e não se deve fazer para conseguir se livrar de um stalker [ou pra não se livrar dele, enfim].

Beijosnãomiliganemmandacartanemmisérianenhuma

Ludivon

Ações

Information

26 responses

9 10 2008
{gui}lherme

tipo… super me identifiquei com a Erotomania

comofas//?

9 10 2008
derpriester

vale lembrar q apenas 0,001% dos Stalkers “apaishonadinhosdocudeles” e erotomaniacos são facilmente identificados pois estão atrás de vc o tempo todo com cara de tashoapaishonaod com uma camiseta super hype dessas aki:

xP

10 10 2008
crisca

medo²

10 10 2008
Cecon

Meu Deus!
“óleo de amêndoas PAISHÃO doentia”!! – Eu sou uma stalker! =0
Monange daydream também conta?

Ah, todas essas ‘doenças’ dos tempos mudernus eu tenho.
E quem não tem, não é?

Internet é pra isso! Orkut, Twitter, MSN, Blogs… Tudo tende ao stalkerismo [ã?]

– Lud, adorei a cor daquela toalha de banho que você usou ontem depois do banho – [brinks sem graça]

10 10 2008
Ludivon

Vocês querem parar de me assustar??? é sério!

10 10 2008
Bane

medo [3]

10 10 2008
Cecon

uhahauhuaahahuhauahaua Só me divirto aqui!

10 10 2008
Ludi

“[…]tem os que parecem sociopatas descritos.”
Sou mais desse tipo…

Acho que já passei pelos tres estágios! Comofas???
bejos

10 10 2008
Ludi

Aiiii…quero mtooo essa camiseta!!!

10 10 2008
{gui}lherme

Lud, comigo não precisa ficar assustada, eu só tenho mania de stalkear os meus amores platônicos/não correspondidos

fikdik

11 10 2008
derpriester

tem mais gente assustando stalkeando a Lud =[ (ciumes)

hauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhuhahuaha

{brinks’

11 10 2008
derpriester

acho que vou começar a vender essa camiseta no mercado livre…. vai fazer sucesso, xD
tem mais stalkers no mundo do que eu imaginava xD~

*P.s.: Ludi, Cecon e {gui}lherme, se quiserem paga só o frete….
**P.s.:² Pessoal do LHDP (stalkers da LuD) ter desconto e preferencia nas entregas xD

huahuahuahuahuhauhuahuauhahuhuahuahuhauhuahuahuahuahuhuahuahuahuahua

11 10 2008
{gui}lherme

hahahahaha

tipo, eu quero essa camiseta comofas?

11 10 2008
Gui

Tiop mim asustei com uma zuper identificasao com o segundo tiop de stalker. Mim lembrei de uma stalkeada casual que fis fas muinto tempo. Mais sem grandes involvimentos nem tentativa de entrar em contato e de curta durasao.

Eu sabia nome, nome de namorade, que bairro morava, que matérias fazia no período, que horas saía da universidade certos dias e que onibus costumava pegar, que eu disfarçadamente sempre fazia um esforço pra pegar também. Isso sem essas mudernidades de orkut. Fas tanto tempo que nem lembrava mais dessa stalkeada =X

[mode lembrança/desabafo de velho off]

Pro pessoal stalker muderno louquinhodoseucu fikdik de um addon do mozilla firefox chamado “Greasemonkey” onde vc pode colocar scripts que mudam a forma de visualizar/interagir. Geralmente é usado pra coisas miseráveis desimportantes como colocar automaticamente as palavras coloridinhas bem guei ou mudar a cor de fundo do orkut pra vermelho paishao, mas pode ser usado pra coisas interesantes como saber se fulano entrou no orkut, visualizar 50 scraps de uma vez pra facilitar o trabalho de saber da vida da pessoa, ir com um click pras paginas de recados/fotos/etc da pessoa entre outras coisas. Dayshodiks 😉

11 10 2008
Carol.

Tudo tende ao stalkerismo, sim!
Medo. [3635282519]

14 10 2008
Fran

stalker é mara. beigos

16 10 2008
Gabizão!

Geeeeemza, a Lud ta pop hein?
Vítima de stalkeanismo(?) e tudo o mais.

Aaai, ninguem pode stalkear minha laifi,
ficarão assustados. /dik

16 10 2008
Cecon

Pois é, Gabizão…

Seu álbum no Orkut é bloqueado, suas fotos também… assim você não nos ajuda. =P

16 10 2008
derpriester

{gui}lherme says:
“hahahahaha

tipo, eu quero essa camiseta comofas?”

Tah falando sério?! Oo’
vou comezzar a produzzir agoar mesom *-*

16 10 2008
derpriester

Cecon Add ela ^^
simples xD~

vão estalkear a minha parentee @_@’
toorgulhosodevc Gabizaum *-*

16 10 2008
broono

sou tipo, totalmente Erotomaniano!
meldels do sél

ain, mentcheera, menine!
eu era! eskeci! huahauaua

nunca me lembro que agora sou assexuado.. /loiro

17 10 2008
- taah!

omfg, gamay nesse ‘Greasemonkey’
AHUDAHDUAHUDAHDUA

17 10 2008
Gabi

menine, eu sempre venho aqui, mas nunca coments. nhaa/
timidz e tals.
MAAAAAAAAS, depois de ler isso, preciso dizer… sou stalker, cmofas/ HUAHUAHUAHU morri/
Mas num to nesses nivéis não… hum3/

ps: melhor blog evah. *-*

17 10 2008
{gui}lherme

tipo que eu não consegui usar o negócio do Greasemonkey ¬¬’

derpriester, juro que eu comprava essa camiseta *-* /ficadica

18 10 2008
Fernando S.

Obrigade por me fazer descobrir o que realmente sou… um stalker…

20 10 2008
Gabizão!

Hahahahahaahaa!
Sumemo Priester, tem que ser MUITO bom pra me estalkear,
minha vida é beeeeem confusa à distância.
-huhu

Deixe um comentário

