Entre na moda, vire stalker.

7 10 2008

Como a Lan House é um blog trendy e claro, seu manual de auto-ajuda da brinks, resolvi atender aos pedidos antigos e insistentes e argumentar sobre um, ham, distúrbio, que de tanto estar sendo abordado, discutido e até mesmo perseguido [hahaha] começou a ser quase socialmente aceito, estou falando do muy hablado stalking lifestyle.

[Para os desinformadinhos -> stalker = menine miserável que, na falta de algo melhor a fazer, vive ridiculamente perseguindo gente mais interessante que ele].

Tentarei fazer uma série, onde discorrerei sobre os pontos mais requeridos: Como ser, como identificar e como se livrar de um [esqueci de algum?].

Comecemos então com o Wannabe!

Ser Stalker, comofas?

1º Passo – Perca todo seu senso do ridículo.

Os stalkers legítimos não têm a menor noção das conseqüências dos seus atos, são impulsivos e obsessivos. Zelo, consideração e principalmente o bom senso automaticamente passam a ser palavras inexistentes no seu vocabulário.

2º Passo – Escolha uma vítima.

É óbvio que não dá pra ser um stalker se você não tiver a quem stalkear.

Vítimas preferenciais: ex namorado (a), amor platônico, namorado (a), marido, esposa, ficante, celebridades, objetos de desejo, amante, amigos (as) de irmão (ã), professor (a), vizinho (a) gostoso (a), Tonhão da regulagem.

3º Passo – Crie vínculos imperceptíveis.

Inicialmente, você deve seguir a pessoa disfarçadamente. Nesse primeiro momento, você vai construir as bases para uma stalkeada bem incoveniente e certeira.

Faça um perfil no Orkut sem nada, nem foto, desative a opção da “bina” orkutística e grave o link do perfil da pessoa, assim como de todas as pessoas suspeitas de estarem se relacionando com ela. Faça aloca, você vai ter que aprender a ter uma visão ampla, sugiro o uso do Del.ici.ous.

Se ela tiver Twitter, faça uma conta fake e a siga também, aliás, o Twitter já é uma rede criada para stalkers, onde se separa os participantes por Followers e Followings, em outras palavras, Stalkers e vítimas.

Use quantas redes sociais for possível, vivemos numa era muito propícia para stalkers!

4º Passo – Comece a montar o Arquivo Confidencial.

Junte todas as informações possíveis e impossíveis sobre a vítima, invente se quiser, mas faça isso constrangedoramente. Coloque-se no lugar da equipe do Faustão, onde eles tentam miseravelmente achar informações irrelevantes que deixam a galere com o S2 na mão. [de medo, diemossão, seja o que for].

Você tem que ter basicamente as seguintes informações:

Telefones e endereço – para poder atormentá-la caso seja necessário, como ocasionalmente deixar pacotes bem constrangedores, dê preferência às embalagens de sex shop.

CPF – para saber da situação financeira e sujar o nome porventura.

Nome completo e informações básicas dos parentes mais próximos – você pode precisar fazer umas ameaças de seqüestro.

Situações constrangedoras passadas – chantagens sempre caem bem.

5º Passo – Brinque de teatrinho mágico de uma mente perturbada.

Um stalker experiente sabe quando deve se portar em cada situação, sabe quando deve se fazer de vítima quando a situação aperta pro lado dele e pressionar quando sabe que está na vantagem, ou seja, tem que estar sempre no controle da situação. Desperte o Wolf Maya que está dentro de você [outra citação Global, yeah baby, eles sabem o que você faz na buatchy], seja o diretor desse teatrinho lastimável.

Exemplo: se os amigos começarem a vir falar pra você parar com isso, que é loucura, faça o discurso mais dramático da sua vida, recorra às lágrimas, remédios e consultas psiquiátricas, stalker é igual marido bêbado, sempre consegue convencer que vai melhorar.

Uma dica importante: ser stalker não significa ser esquizofrênico, você só tem que se fazer de louco para a vítima. Aí que está a chave do sucesso stalkístico, porque só ela vai achar que você taca pedra na lua, ou seja, a vítima acaba se passando por carente loucadocu! Não é demais? [q]

Vale cantar, dançar, sapatear e bater palma pra maluco dançar.

[No próximo post, darei dicas infalíveis de como identificar essa raça miserável].

PRONTO, FALEI, AGORA PAREM DE LIGAR NA MINHA CASA!

Tipo, detesto falar ao telefone.

Ludivon

Ações

Information

35 responses

7 10 2008
Cris

Gente, não sei nem do que vc tá falando…
sabe quando a pessoa bóia total…
pois é
alguém me explica que diabos é isso!!!

aehueahea
beijos, beijos

7 10 2008
Ludivon

prontinho cris!

7 10 2008
alelex88

eu stalkeio e com o bina do orkut ligado, quero nem saber. Não tentem isso em casa!

7 10 2008
Cindy ;D

nya, eu sou uma cris da vida, num sei praq vou usar isso :S

Tipow, como vou stalkiar meu namorado? õ.O

7 10 2008
Dêsss =D

Gente, não sei nem do que vc tá falando…
sabe quando a pessoa bóia total…
pois é
alguém me explica que diabos é isso!!! [2]

Pra que que é isso?
É pra perseguir uma vítima e depois sequestrá-la? 😯

A galere ta toda boiado =S

7 10 2008
Ludivon

GENTE!

como assim… ok, serei claríssima!

Stalking é um comportamento obsessivo, onde o stalker quer incontrolavelmente seguir, observar ou contactar uma pessoa, ou essa obsessão pode ser simplesmente por fazer essas atividades. Isso inclui, por exemplo, seguir a pessoas por certos lugares, saber onde a pessoa vive, o que ela faz e todas suas atividades diárias, os stalkers também procuram desesperadamente obter informações pessoais da vítima para poder entrar em contato com ela.
Costumam procurar essas informações na internet, principalmente em redes sociais, e qualquer outro material contendo informações pessoais sem o consentimento da pesssoa.

Pô, galere, decepcionei!

7 10 2008
Dêsss

=O

Sou eu, comofas??/

7 10 2008
derpriester

Eo noa decepicionarei a Lud… sou stalker assumidissimo… faço isso com vitimas aleatórias e em muitos casos passo quase que totalmente desapercebido…
(LUD adorei akela sua foto com a camiseta branca escrito “Eu escuto bandas que ainda não existem”) ^-^

*como eu disse "Quase" desapercebido xD~

Sou compulsivo-obsessivo, e quando encano que achei alguém legal quero saber tudo sobre a pessoa… Oo’… tudo mesmoo…
tipo: (à quem vier servir a carapuça, se quiser responder… senão eu descubro sozinho xD)

– marca de desodorante (e quanto dura o frasco)
– ultima vez que cortou o cabelo (e se foi só as pontas)
– gosta de chiclete/bala; tem papelzinho guardado em alguma gaveta?
– qual gaveta ?? Oo’
– o que está escrito no tapete de entrada do AP. =P
– qual a cor da parede da sala (tem uma vista linda da janela >..<“]; etc… etc… etc… )

resumindo… sou pró nisso e noa uso fake nenhum pra Stalkear ^-^

7 10 2008
derpriester

tenho um HD só com material de Stalkin’ ^^

120Gb só de:
– fotos roubadas coletadas do Orkut/Msn/etc…
– Prints de conversas/Img de WebCam no Orkut/MSN (incluso com terceiros)
– Fotos de locais frequentados pelas vitimas (Barzinho, lanchonete, banheiro público >.<“)
– placa do carro/moto da própria vitima/parentes e amigos próximos
– lista completa de roupas/combinações que a vitima foi vista usando (separados por data e horario, afim de criar um DATABASE de todas as roupas e acessórios da pessoa [util pra saber o q dar de presente em casos de aniversário, etc].)

entre outras coisas ^-^

7 10 2008
Ludi

AHH…AMEIII!!!
O post da minha vida! Quem pratica o stalker way of life ctz que se identificou…Mto bom senso nas colocações, afinal, stalkear é uma arte!!

Aguarderei aos próximos ansiosamente!

**keep stalking**

PS: Uma ótima dica de literatura stalker é o livro, “A sombra das vossas asas”, da Fernanda Young…e ainda pode ser usado como manual! É incrivel!!
XD
bejouns

7 10 2008
Dan!

hauahuahua gostei, o post tah bem esclarecido semm chance do boiar xDD

7 10 2008
broono

mas gente, eu era um stalker e não sabia! huahauah

mas já me livrei dessa fase /amen
agora sou uma pessoa normal
totalmente assexuada
e livre das tentaçoes do mundo exterior! /amen²

7 10 2008
ana

eu sou tão ridiculamente stalker, que trabalho em uma empresa de celular, e posso ver até as ligações que ele faz on line. =O psicótica total.

7 10 2008
Renner

adoreeeeeei, eu sou exatamente assim
huhauhahuauhuhahua

7 10 2008
Ludivon

vocês são ainda piores do que eu pensava!

7 10 2008
Gabizão!

DEEEEELS!
Comofas pra fugir disso?
Oo’
Fiquei com medo agora.

8 10 2008
Gui

Gemza, mas a melhor parte de “como se livrar dessa praga” ficou pro próximo capítulo =/
Eu nem tenho vocação pra stalker… aliás, eu tenho até desabilitado as “atualizações” das pessoas no meu orkut…
Fui só eu ou teve mais gemza que ficou com medo das confissões dos leitores stalkers da lan? ._.

8 10 2008
alelex88

eu fiquei com medo

8 10 2008
Ludi

Gemza, cuidado nos próximos pots para não vacinar a galere contra os stalkers..senão, o que será da nossa vidinha??
o.O

8 10 2008
{gui}lherme

GEMZA, TÔ BEGE TOTAL

sempre me ashey stalker total, mas depois de ler esse post e alguns comentários, vi que eu sou um mero amador
nem sabia que dava pra fazer tudo isso /começandoateridéias(6)

só uma questão, o que seria “Del.ici.ous”? /curioso

8 10 2008
ana

genza, alguem aí quer passar o celular da vitima eu stalkeio por baratin, infelizmente não tenho ao conteudo das sms’s , porém hora data de recebimento e envio de mensagens e ligações on line!!! aushaushauhsuahsuah
pior é que não é brincadeira. sério, baratin. ahhahahaha

8 10 2008
Ludivon

Ludi, acho que é justo pra gaçlere que gosta identificar e dar corda e pra que não gosta ficar preparada. stalker e igual cu, cada um sabe o que faz com o seu [infame]

Gui, não fiz o post só pra aprender, mas também pra aprimorar! Del.ici.ous é um bookmaker, tipo, é uma ferramenta que guarda todos os seus sites preferidos de maneira organizada. tipo um Favoritos muito mais deliça [infame]

Ana, COMÉQUIÉ?????? *blogueiro tem desconto?* [ATORON infâmia]

9 10 2008
crisca

medo

9 10 2008
Kiwi

Ana, quanté?

9 10 2008
derpriester

Otra dica para quem quer eStalkear OnLine (VirtualStalker) é se aproveitar dos RSS Feeds… uma boa dica… tem sites que fazem Feeds RSS de sites que não possuem esse serviço ^^

só não consegui fazer do scrapbook nem da page de depoimentos da minha vitima zero (é como eu chamo a principal)…. se bem que o proprio orkut jah avisa o Stalker qnd a vitima recebe depoimentos e addiciona fotos novas (pra serem roubadas armazenadas com todo o carinho… só faltou mesmo o Scrapbook >.<”

se alguém aii souber comofas, meavisapelamordiDeus… *_*

9 10 2008
Cindy ;D

*medo*

9 10 2008
derpriester

vitimas com medaa são sempre mais divertidas…. cuidadoo seu Stalker pode estar se divertindo pacas agora >.<“

9 10 2008
derpriester

oww Cindy…. era brinks viooo… não precisa correrchamarpuliciasijogadupredio naum vioo

9 10 2008
{gui}lherme

nem sei o que é RSS Feeds
mas parece interessante /stalker

9 10 2008
derpriester

{gui}lherme esses são os Feeds do LHDP:
https://lanhousedopurgatorio.wordpress.com/feed/

ele anuncia toda nova postagem feita no site, minutos (ou ateh mesmo segundos) após a mesma ser feita…. agora imagine isso em um Scrapbook no Orkut ~.^ /Stalkin’ right now.

9 10 2008
{gui}lherme

gemza, como eu não conhecia isso? vou começar a usar agora mesmo /stalker

9 10 2008
Como identificar um stalker? « Lan House do Purgatório

[…] quem pegou o bonde andando [expressão babaca] leia aqui o que é um […]

10 10 2008
Filters

Eu tinha um certa idéia do que era, mas isso é ser fodão!
Pessoa que leva a vida a levar a vida dos outros ou estolquiados a …
Eu ainda acho mais devertido espacancar a pessoa em público se caso venha ao caso, mas estalker ‘tá rulando!
Mas me veio a dúvido, o que de peor eu poderia fazer a essa pessoa que eu estou a estolkear?
hum?

27 10 2008
Cris

uma cris da vida?

coom assm, bial???
[sim, eu falo tiopes involuntariamente]

aheuehauhea

25 12 2008
M

eu sou uma stalker diprimeira rsrsrs adoray esse texto menines

Deixe um comentário

