Mais um clássico eterno

3 10 2008

Não íamos postar nossa mais impressionante e recente descoberta musical desde a extraordinária Wendy Sulca e a sensacional Marli (pesquisem no blog porque é todo um universo da brinks a ser descoberto), mas, como tive problemas de conexão esses últimos dias e não deu tempo de preparar um post decente, achei que não podia deixar de dividir esse clássico eterno com vocês.

O post decente está saindo do forno, aguardem, mas, para a espera ser mais leve e prazenteira, fiquem com o pequeno cantor que está arrebatando corações, tripas e mentes pelo mundo:

Clique no vídeo abaixo para ter um aneurisma ser arrebatado também:

Quem quiser baixar o mp3 pra levar no iPod e cantar no metrô, tem aqui. A gente ama vocês ou não ama?!

Aleléx

Ações

Information

16 responses

3 10 2008
Did

Jesus me chicoteia.

3 10 2008
Natan

Minha gemza da Lan House do Purgatório!
estou acompanhando os posts miseráveis da Lan House há mais ou menos meio século (dois ou três meses), já li TODOS os posts e até agora estava no anonimato, sem deixar nenhum comentariozinho aqui. Ok, eu sei, isso é pecado. não deixar comentário num blog tão lecal é pedir pra abraçar o capeta rs. mas então, estou aqui para me redimir deste pecado e voldizer:
PARABEMS PEOL BLOG GALERË.
VOSËS STOA NO MEL Ç2 [/hipocrisia]. -n
p.s: Wendy Sulca é tendência. Britney, Paris e Amy nem imaginam que logo logo serão desbancadas por essa menine linda e com um talento musical surpreendente.
beigos pra vocês

3 10 2008
{gui}lherme

não aguentei ver tudo /medo

3 10 2008
Lais

Meu deus,já venho acompanhando o blog faz dois meses e dou muita risada dos posts,cara,continuem assim.

3 10 2008
Ludivon

medo das “alegrias”

obrigada pelo carinho, natan e lais que bom que curtiram ler essas babaquices levemente instrutivos! voltem sempre

3 10 2008
Talita

caralho… um fado mirim!!!!!!!

3 10 2008
broono

sempre serei um filho do ‘re-cu-luuuuuuuuu-suuuu’

já conhecia, adooro essa música!
tá no top3 das mais ouvidas do meu ipod..
choro horrores toda vez que ouço! ;.. (

4 10 2008
Katarine

“meu pai extá shufrendo”… o.o

5 10 2008
Shady

Meu pai extáá presuuuu!
meu pai extáá sufrendouu
nas gradiiies da prisxão!

[morri]

– A guria canta não?

7 10 2008
bita

meu deus!!!!
vou me matarrrrr!!!

7 10 2008
bita

quanta originalidade!!!

13 10 2008
Lua

galaio
“meu pai está xufrendo”

27 11 2008
Miks Lionhertz

…. o sotaque português dele, mais a letra, a INTENSIDADE da EMOÇÃO [han?] com que ele canta termina de matar a ‘musica’ >D

cara, que….. UEHASUEHASUEHASUEAUSH parabäms ludi \D:/

27 11 2008
Miks Lionhertz

er, digo o_o”’ Alelex 8D
*apanha da ludi*

29 06 2009
AlphaMike

A mim parece mais “Meu pai, estás sofrendo”…

mas não deixa de ser brilhante…

isto é um verdadeiro “tesourinho deprimente”

9 03 2010
pinda

CANTAM SENTIMENTOS E ALEGRIAS?? AUHSUHASUHASHUAS

Deixe um comentário

