Uma verdade [verdadeiramente] inconveniente

22 09 2008

Sempre que encontramos uma pessoa legal e imaginamos que vamos ficar o resto da vida com ela, temos a certeza de que será aquela maravilha pra sempre. Que essa história de “cair na rotina”, “perder o carinho”, “apagar a shama da paishão” nunca vai acontecer com você.
Como eu adoro desiludir esclarecer as pessoas, vou mostrar algumas situações da maneira que elas acontecem ao longo de um relacionamento.

Declarações:

6 semanas : Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
6 meses : É claro que eu te amo.
6 anos : POR MERLIN! Se eu não te amasse por que raios você acha que eu estaria com você?

Chegando do trabalho:

6 semanas : Queridaaa (o), cheguei.
6 meses : CHEGUEI!!
6 anos : O que a sua mãe cozinhou pra gente hoje?

Presentes:

6 semanas : Amor, espero que você realmente tenha gostado do anel, foi de coração, com todo meu amor.
6 meses : Comprei um liquidificador pra você, vai facilitar nossa vida de manhã.
6 anos : Toma o dinheiro, e compra alguma coisa pra você.

Telefone tocando:

6 semanas : Chuchu, tem alguém querendo falar com você-ê.
6 meses : Aqui ó, pra você.
6 anos : ATENDE A PORRA DO TELEFONE!!

Cozinhar:

6 semanas : Hummm, eu nunca imaginei que comida tivesse um gosto tão bom.
6 meses : O que teremos pro jantar hoje?
6 anos : AH NÃO, DE NOVO???

Desculpas:

6 semanas : Meu docinho de coco, não se preocupe… eu jamais usaria isso contra você.
6 meses : Siliga! Não faça isso de novo.
6 anos : Que parte do que eu disse você não entendeu? Vou ter que desenhar?

Planejamento de férias:

6 semanas : O que você acha de passar 2 semanas em Viena ou onde você quiser?
6 meses : Acha ruim só visitarmos meus tios no Rio?
6 anos : Viajar?? Qual o problema de ficarmos em casa?

TV:

6 semanas : Nenem, o que você quer ver hoje? Algo que dê pra ficarmos bem abraçadinhos.
6 meses : Gosto desse filme.
6 anos : Eu vou assistir o CANAL DE ESPORTES, se você não está a fim, vai dormir mais cedo.

Roupa nova:

6 semanas : Aimelzeuz, você está a coisa mais Linda do mundo nessa roupa nova.
6 meses : Você comprou mais roupas? Seu guarda roupa está abarrotado.
6 anos : Quanto que isso custou PRA MIM?

Beijosfiquesolteirofikdik

Luddie Von

Ações

Information

22 responses

22 09 2008
meiolimao

Eu vejo tanto isso acontecer… Que dó!

[HAHAHAHAHAHAHAHA]

22 09 2008
caroug

eu fico solteira! 😀
e sijogo!

22 09 2008
caroug

aliás, lud e aleléx, fiz um blog no wordpress 😀
mas nao sei mexer, comofas? que shato =/

22 09 2008
meiolimao

Caroug…

Se aprender comofas me fala também! To apanhando! Muito complexo para o meu gosto… muito complexo.

Dó também desses que se enquadram nas verdades [verdadeiramente] inconvenientes

22 09 2008
caroug

Pode crê half lemon!!! Intimidade es una mierda, reflita/

Asho q a Lud e o Aleléx deveriam dar um curso “WordPress: comofas/” por correspondência, fica a dica!

Aleléx, sou uma menininhe com dentinhos separados, pegael

22 09 2008
Luddie von

uhauhuahuauahauahauhhaauahuaha
começou o lanchat!

caroug, claro que ajudaremos! diga-nos como!

22 09 2008
Gabizão!

Okfareisso!

Ficarei solteira,
mas póti ter uns rolinhos?

22 09 2008
{gui}lherme

gemza, nunca imaginei que era assim =O

comofas??

22 09 2008
Talita

Se eu for milionária e ele for pobre, 6 semanas = 6 anos.

falei.

22 09 2008
Carol

kkkkkk
você sabia que é mal e sádico?
você é mal e sádico!

kkk… coitada das pessoas apaixonadas… =PP

22 09 2008
caroug

Lud, meu maior sonho é saber colocar os endereços de blogs no blog roll…
fik dik

23 09 2008
cáaah :)

– haaaaa,
coitadaas das pessoas apaaixonadas (2)
essas dicas miseraveis, ou digo ESPETACULARES, abrem os olhos de quem não tá enchergando!

23 09 2008
Luddie von

Gabizão, você pode fazer a miséria que quiser, nós só estamos aquui pra alertar! porque quando você quebrar a cara ou coisa do gênero, não poderá dizer “ahhh mas ninguém me avisou que era assimmmm”.

Gui, idem. mas não se desespere, somente em 93% dos casos éassim. rs.

Talita, se você for milionária, casa comigo?

Carol, q?

Caroug, é simles, mas tem uns templates que não permitem. mas faz assim: vai em “aparência”, depois em “complementos”, dai tem uma opção “links”, aperte “adicionar” e depois em ‘salvar mudanças’.
clique em ‘gerenciar’ depoois em ‘links’ , delete os dois links do wordpress, aperte em “adicionar link”, lá tem o nome e a URL. pronto. espero ter ajudado

Cáaah, é essa mesma nossa intenção (cof,cof)

23 09 2008
Dan!

lol ainda bem q eu to solteiro agora hauhauhau

23 09 2008
caroug

Luuudd!!!! Valew, brôu!!!
Já consegui e coloquei a Lan ali!!!!
Beijoooss

23 09 2008
Luddie von

imagina caroug, foi nada!
depois divulgue seu blog pra galere, sja ele de brinks ou não. na comu do blog, abrimos um espaço pra galere mostrar seus blogs também! coloca lá.

beijos

23 09 2008
evey_h

tipo, adorei o esqueminha “6-6-6”; mto sutil, sutileza total.
^.^

23 09 2008
Elea

Que fique registrado e testemunhado: EU NÃO QUERO SABER DE LIQUIDIFICADORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

24 09 2008
alelex88

Eleaaaaa, vc por aqui, menineeeee *__*

24 09 2008
crisca

fikesolteiroeassexuadofikdik

ou então num sei o_o

2 10 2008
clara

EU NÃO COMPREI NEM GANHEI LIQUIDIFICADOR, UFA! kkkkkkkkkkkkkk

15 10 2008
Babi

6 anos juntos, sendo 2 casada, e as coisas são quase assim mesmo. dizem q piora ainda mais com o tempo. ainda bem que eu não acredito no que dizem.

Deixe um comentário

