Te dou um tapa na bunda!

13 09 2008

E ainda deixo uma marca miserável nela! Hahaha!

Pra quem andou reclamando que só conseguiu ficar ainda mais estressado com o plástico bolha da brinks, esse agora eu garanto que desestressa… Ah, desestressa!

Trata-se de mais um game miserável que faz três coisas fundamentais: não leva a nada e ainda te dá uma informação absolutamente inútil: a velocidade (em milhas por hora!) com que você consegue dar uma palmada safadenha da brinks numa bela bunda oferecidinha.

A terceira coisa é te dar aqueeeeela sensação de tempo perdido que você só consegue aqui, com os games miseráveis da Lan House do Purgatório.

As instruções são simples: mantenha o botão esquerdo do mouse pressionado sobre a mãozinha boba e arraste-a o mais rápido que puder na direção da bunda! E delicie-se com o sonoro SLAPT e a reação da moça.

Pra se aquecer, brinque com diferentes velocidades:

  • LESMA: A menine dá um suspiro lânguido (Aaaa-aaah).
  • ANIMANDO: A menine dá um suspiro mais profundo (Mmmhf!)
  • RAIVOSO: Ela grita. hihihi

Meu recorde foi uma palmada assassina a 681 mph (1.095 km/h! Sim, eu fiz a conversão…)

Fica aqui. Divulgue seu recorde miserável nos comments!

Aleléx

Anúncios

Ações

Information

48 responses

13 09 2008
Cecon

Ai que diliiiciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

13 09 2008
Cindy ;D

667mph, huhuu! ;D

13 09 2008
Lucas
13 09 2008
Lucas

721. \o/

13 09 2008
{gui}lherme

572mph

mas tipo… nem gostei muito desse jogo, só dá pra bater na bunda de menines… não tem bundas de menines não? =/

13 09 2008
Cecon

NOSSINHORA… 721, Lucas???????????? O_O

A 721 ela só grita ou cai de quatro dando cambalhota rolando no chão e chorando??

Aff, é viciante isso! Já to é estressada… to quase mordendo a bumbum dela! =X

13 09 2008
alelex88

guilherme, eu SABIA que você ia reclamar de só ter menine hahaha!

cindy, rapidgenha você hein! -huhu

lucas, passando ky no mouse não vale fikdik

Cecon, é viciante né! auhauhauhauhuahuhau Poha, morder o bumbum dela seria xol! *-*

13 09 2008
Gabizão!

852 mph!

Sim! Eu JURO que consegui isso. \o/

13 09 2008
Luddie von

ahhhh consegui 612

to começando a ficar com pena dessa molier

13 09 2008
alelex88

Pára tudo! Gabizão nasceu pra isso gente! Oferece curso dessa miséria na clínica, Bizão! Sua palmada na bunda tem 1.371 km/h de poder!!!

ai lud, você é tão sentimental… Tira o teclado do caminho pro mouse ficar mais livre fikdik

13 09 2008
Gabizão!

UHAUHAHAUHAUHAHUHAHUAUH

Meeeo, eu JURO pela Lud mortinha atras da porta!
hahahaha
mas é sérioo, quase bati em mimesmo pra ver se é isso tudo!
Brinks ne.

Hahahahhah
Minha mínima foi 652 mph.
Oo’

13 09 2008
Luddie von

credo gabizãooooooooooooooooooooooo!!!

='( não faça isso comigo. nem me bata nessa velocidade. de levinho pode ahahahhahahhaa brinnnnnks

que audácia jurar pelo meu apelido!

13 09 2008
Patty

aah, sou um fracasso nisso Oo’ dps vou jogar mais, pra ver se consigo um resulto ‘postável’.
geeeentez *-* que saudades de comentar aquiiiiiiiii *-* ‘

ainda dou f5, ok? mas estol em fase de recuperação.
leia-se: estudando demais pra ficar na net ;/

13 09 2008
Gabizão!

Aaaaah Luddie, relax beibe!
=D
Eu juro pelo seu santo nome, mas prometo que juro que não é em vão!
o/
“Dói, um tapiiiinha não dói..um tapiiinha…dói, um tapiiinha não dói, Só um tapiiinha!”

Consegui esse resultado no segundo tapa! oo’

13 09 2008
{gui}lherme

hahaha, Aleléx, não tenho culpa desse site ser machista. estou apenas demonstrando o meu protesto /fikdik
*sim, eu sou previsível*

14 09 2008
alelex88

poooosha, guilherme, não somos machistas, isso é injusto com a Lan House, menine! Seu protesto é digno, eu entendo, mas nem tem games miseráveis dignos pra galere guei… ou tem? Se tiver, manda pra gemza!

14 09 2008
Cecon

Vou anotar como dica: Tira o teclado do caminho pro mouse ficar mais livre, fazer um Intensivão com a Gabisão…

Com mouse wireless deve ser melhor, né? O meu vai parar na esquina, certeza!

Ainda continuo com vontade de morder a bunda da mocinha do jogo, coom faz//?

14 09 2008
{gui}lherme

hahahahaha
nem falei de vocês, o site do jogo que é machista… tem culpa eu?
mas tipo… nem tem muito jogo pra guei, né?
pode deishar, se eu achar um jogo mando pra vcs

14 09 2008
alelex88

ahhhhhh temdel! =P

cecon, morder bunda é bem legau!

14 09 2008
Patty

nossa
q fracasso eu
524 eh o máximo de velocidade que eu consigo Oo’

14 09 2008
alelex88

patty, tá tudando muito? =) saudades menine!

14 09 2008
Raah

viciei, i agora? comofas/?

954, eu juro que bati esse recorde!! o/

deveria existir um Manic Mode (igual ao do plastico bollha) para ver qual seria a reação da tiazinha (6)

imagine-se apanhando dessa forma da sua molier, Alelex…

melzels… o.o”

14 09 2008
Patty

nossa aleléx, me matay* de estudar; depois dessa semana volto ao normal..
minhas pauses entre estudar-pesquisar-dormir-comer-escola eu venho dar um f5 aqui na lan @_@’ ai ai, que saudadeeees de passra horas dando f5 :/ como 6 tão? beijos; e muitos be-bops-a-lula (com orau pelo meio ou sem (6) vai da preferencia do freguês) pra todos os menines e menines do blog.

(GEEEENTE, eu estou mandando beijos e DESEJANDO que vocês tenham be-bop-a-lulas, e não mandando be-bop-a-lulas, okay?)

14 09 2008
Gabizão!

Geeeeeeeemza!

Galere viciada em sadomasoquismo!
\o/

14 09 2008
{gui}lherme

Patty, menine, também estou estudando litruz O_O
vestibular no fim do ano, sabe como é

parece que meus dias de menine F5 estão declinando

14 09 2008
crisca

mas é sérioo, quase bati em mimesmo pra ver se é isso tudo! —> ri litruz

15 09 2008
cáaah :)

haaaa, 😀
joguinho do MAAAL,
eu tô com dó dessa molier…
mas não tive nenhum resultado postáveel xD
v 6 são extremamente viciantes!

15 09 2008
{gui}lherme

Aleléx, sugestão de testezinho miserável pra lan house
http://www.oneplusyou.com/bb/cadaver

15 09 2008
Luddie von

ai eu valho $3875! quem miquer??? =D

15 09 2008
{gui}lherme

eu valho $4900 /caro
vou aumentar o preço do programa /puta

15 09 2008
alelex88

meu cadáver vale $4.040, vou sivender!

15 09 2008
Cecon

Congratulations, your dead body is worth $4190!
Até que não to mal, assim – Acho

Luddie, tiquero! hahahaha Ta um preço bom! =B

15 09 2008
{gui}lherme

gemza, queisso, vcs tão muito baratos O_O /zoa

15 09 2008
alelex88

é que uns fumam, outros comem muita porcaria, e desvaloriza o cadáver ué

12 10 2009
karina 19

tu mi ensina cm q si joga isso?

15 09 2008
Patty

Congratulations, your dead body is worth $5565!

quem quer? quem quer? 8D

16 09 2008
Carol

O meu vale $4540
pegael

19 09 2008
cáaah :)

galere,
mais uma sugestãozinha miserável de jogo desistressante 🙂
http://www.counterfeitmini.com/main.swf

19 09 2008
Fran

Congratulations, your dead body is worth $5750!

19 09 2008
Cecon

* cáaah :)… O carinha não sangraaaaa!! GRGRGRRRGGRGRRG

Estressei *

19 09 2008
{gui}lherme

hahahah, adorei o joguinho (6)

19 09 2008
cáaah :)

Cecooon, ele num sangra e ainda faz uma cara… NÃO TÀ DOENDO NADA, BATE MAIS SEU IDIOOTA! hauahsuahsuahsuahsuahsua
ée estressante meermo!
erreei*

do MAAL eiim GUI.

20 09 2008
Cecon

Mas é legal mesmo assim, cáaah 🙂

😉

Curti! Obrigadinha!

23 09 2008
Dan!

uhull 754^^

24 09 2008
Ruan :D

não consegui jogar DDDDDDD:

21 11 2008
klecia do alto

oii va para o pauco no dia 23/11 com bastante firmeza

24 12 2008
Dtqqrjqh

Hey, i save funny photos
here

4 09 2009
karina 19

eu gosto so de jogo de sexo

mas eu não consegui jogar essi jogo

se algum guri querer mi ensina ou ate explicar pessoalmenty

beijos naquilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: