O que as fotos realmente significam

11 09 2008

Observar é uma arte. E ter sensibilidade e senso crítico aguçados permite uma avaliação certeira.
A grande maioria das pessoas se aproveita que fotos não têm que ter espontaneidade para se fazerem. Então, você que gosta de sair caçando procurando pessoas interessantes pelo Orkut ou Flickr aprenderá algumas técnicas para não ser enganado ao se deparar com uma pessoa aparentemente perfeita pra você, ou que no mínimo tenha lhe passado uma boa impressão.

Segue comofas.

Exemplo

Estilo da foto

O que eles querem que você pense

A verdade

Borrada

Artístico

É cheio de espinhas. Se for mulher, provavelmente tem bigode.

Anime

Excêntrico, possivelmente japonês.

Programador de computador.

Escura. Óculos e boné.

Descolado, praieiro, amigo.

É feio.

Cara descolado com bebidas alcoólicas.

Divertido, pegador.

Não há nenhuma foto em que eles não estejam somente com bebidas alcoólicas.

Mostrando o corpo.

Sexy, bonito, quente, misterioso.

Feio.

Close

Enigmático.

Gordo.

Close dos peitos

Sexy e safadinho

Gordo.

Desenhado

Artístico e bem humorado, fofo.

Imaturo, provavelmente feio.

Rosto em ângulo estranho, iluminação de photoshop.

Excêntrico, tímido, provavelmente bonito.

Não atraente, possivelmente é a melhor foto que tem.

Escura, olhar perdido.

Blasé.

Perigoso, talvez seja um pirata.

Cara tocando guitarra.

Ele é de uma banda popular e toca rock o tempo todo. Fodão.

Desempregado.

Cara com roupa social segurando uma máquina de costura com um ônibus escolar mergulhado no rio ao fundo e rodeado de policiais.

Um cara com roupa social segurando uma máquina de costura com um ônibus escolar mergulhado no rio ao fundo e rodeado de policiais.

Um cara com roupa social segurando uma máquina de costura com um ônibus escolar mergulhado no rio ao fundo e rodeado de policiais.

Por favor, parem de marcar encontros às cegas. Internet é pior que telefone.

Luddie Von

Anúncios

Ações

Information

34 responses

11 09 2008
Desss =D

Desilusão phoquitíssiamorosa .-.
Não devia ter lido isso, snif snif ;(

UASHUAHSUHUHS

11 09 2008
Raah

vou rever as fotos do meu orkut e interpretá-las de acordo com o inútil poderosissímo Manual da Lan.

o que seria de nós sem a Lan??

*rilitruz*

;*

11 09 2008
Cecon

Tipo… eu sou feia com ou sem Photoshop, minha gente! Não se enganem. Fica a dica.

E quem faz aquele V (paz e amor?) com os dedinhos? Na verdade é oque?

11 09 2008
luizetchy

zentyy o q é o menino com a maquina de costura e o
ônibos … HAHA axo uma graça :O
tava com saudades de vocês jáá ..

11 09 2008
- taah

só porque eu tenho uma foto com roupa social segurando uma máquina de costura com um ônibus escolar mergulhado no rio ao fundo e rodeado de policiais [?]

HAUDHUADHUHDUAHUDAHDAHUDAHUDAHUDAHUAD

11 09 2008
Luddie von

porra, fazer simbolozinho de paz e amor é total falta de atitude e criatividade. se estiver com a língua pra fora então… chutaaaa

11 09 2008
Raah

fazer simbolozinho de “bang bang, matei vose, otoaria” também é sooooo last week t.t”

11 09 2008
{gui}lherme

ai, rilitruz
já me deparei com vários profiles cujos donos pareciam ser gatchêssemos, e quando fui ver, chutaqueémacumba
assim como(em casos extremamente raros), a pessoa parecia mais bonita do que a foto do profile
tipo as minhas fotos, que tem litruz e mais litruz de photoshop, além de serem tiradas de ângulos privilegiadíssimos, claro

por isso, menines, é como dizem por aí, cuidado que esse orkut joga areia nos zóio /reflitao

11 09 2008
alelex88

é uma máquina de costura? eu achei que era um multiprocessador!

11 09 2008
Luddie von

é pior que isso!

11 09 2008
Did

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Como vcs são podres………

11 09 2008
Rodrigo D.

a gorda do “close” eu pegava =B

11 09 2008
broono

huahuahauhau

nem queiram ver a do meu, q é beeem tosca..
meio close, enigmatico, com iluminação de photoshop e rosto em angulo estranho.. kkk

enfim.. adorei isso ai! mto bom!

11 09 2008
bruno

desafio: interprete a foto.

11 09 2008
Cecon

Concordo com você Luddie!

BRUNODIDEUS! Que foto é essa menine? Gsus.

11 09 2008
Luddie von

putaquepariu que foto é essa????????

11 09 2008
{gui}lherme

O_O

11 09 2008
xiter

bah, acertou em cheio na parte “anime”… ;P

11 09 2008
eLisa

Há um tempo já rondando o blog de vocês, não resisti comentar nesse.

Cara, invés de photoshop eu uso uma coisa mais arcaica, fotos ligeramente tremidas e com iluminação forte de um só lado deixam você maravilhosa (sente o esforço)

E não sei por quê, mas a foto “Escura. Óculos e boné.” eu sempre assemelho à punheteiros. É sempre a foto de profile do cara que tem um álbum pra carros e outro pra atrizes pornô.

Continuem o bom trabalho (Me apaixonei pelo meu amigo, e agora, comofas? mudou minha vida – pra melhor e depois pior, fikdik)

12 09 2008
crisca

meu, anime num é = programador (quem me dera eu fosse, ganharia mais, provavelmente ¬¬º)

minha foto eh de anime, não sou japonesa e não sou programadora! hmpf!

12 09 2008
crisca

e que pohadefotéakela mano! *meda*

12 09 2008
Desss =D

Esqueceram da clááássica fazendo “biquinho” 😕

12 09 2008
Luddie von

Elisa, nossa intenção é sermos quase um guia de auto ajuda miserável, estamos um pouco relapsos quanto à frequencia de postagens, mas pretendemos mudar isso. muito obrigada pelo elogio.
Realmente, caras de óculos e boné parecem ser punheteiros, principalmente se estiverem sem camisa, né? hhahaha beijo pra você.

crisca, então vire programadora ou troque a foto ahahahhaa

Desss, nesse caso, diria que é uma piriguetizinha querendo se fazer de meiga, seria quase uma junção do tipo desenho com o tipo close nos peitos.

12 09 2008
Shady

Hahahaa! Amay. Mas olha so meus quatro ultimos namorados eu conheci pelo orkut mesmo! E todos eram muito bonitos! E foram bons…. (6) hoho”

12 09 2008
Luddie von

SEI!

19 09 2008
Line

Hahahahahaha! Apesar de ser tudo verdade, devo dizer que o meu namorado eu tb conheci por orkut e ele é sensacional (inclusive é mais bonito do que em foto, huhuhuhu)

19 09 2008
cáaah :)

hahahahaha, LIIIINE!
ele não tem um irmão pra apresentar nãao? 😀
cuidado em ficar fazendo propaganda assim, hauiahsuahsuahsuahsuahsuhasu.

e Luuud, o q uma foto com o faustão na frente do rosto quer dizeer?
hahahahahahahahahahahahahaha.

bgs galere :*

19 09 2008
Line

cáaah, é mesmo né, preciso me conter hihihihihihihi
ele tem irmão sim, e é uma gracinha! só que ele não tem orkut e acho que ainda tá na idade de ter nojinho de menina hahahahahahahahahaha

19 09 2008
cáaah :)

aaaah Line, que drogaa ><
eu me congeeelo oqeeei, haosahosahsajsaoshaos.

23 09 2008
clara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rolei de rir do “Cara com roupa social segurando uma máquina de costura com um ônibus escolar mergulhado no rio ao fundo e rodeado de policiais”.

Paguei mico no trabalho de tanto rir! De onde surgiu esta foto Luddie??????????

23 09 2008
Luddie von

hahahahahahaahahah

Cáaaah, na verdade significava que eu sou bizarra mesmo ahahhaa. agora mudei pra outro personagem.

clarinha! que bom que gostou. difícil te falar de onde tirei essa miséria, mas quando vi, CLARO que não resisti! ahahhaha

24 09 2008
Ruan :D

cacete *-*

todas as fotos ali são feias, e nao me causaram boa impressão AEHUAEHAEHUAEEAHEUAHEUAHEAEHUAE

25 09 2008
Dan!

hum interressante o “Cara com roupa social segurando uma máquina de costura com um ônibus escolar mergulhado no rio ao fundo e rodeado de policiais”

axo q daria pra fazer ateh um filme sobre essa foto xDD

6 10 2008
Marietta

“INTERNET EH PIOR Q TELEFONE.”

GÊNIO!!!!

FOI SÓ POR CAUSA DESSA FRASE QUE RESOLVI COMENTAR. JAH VISITO ESSE PURG FAZ TEMPO MAS NUNCA TINHA NADA A DIZER…

GANHÔ EU!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: