Estressou?

9 09 2008

Enquanto você não aprende a controlar sozinha/sozinho esse seu gênio miserável e essa ansiedade patológica que te deixa com essa cara de bunda, experimente a revolucionária solução anti-estresse que a Lan House do Purgatório tem a satisfação e o orgulho de trazer hoje com exclusividade.

Profissionais de alto nível como astronautas da Nasa, agentes do Bope e sequestradores das Farc usam esse método desde meados dos anos 1960 com enorme sucesso. Único capaz de aliviar o estresse mais brutal do treinamento mais desumano, esse tem sido o segredo militar mais bem guardado da segunda metade do século 20.

O Departamento de Defesa americano anunciou que traria essa metodologia a público este ano e que faria isso através de um canal privilegiado da web 2.0. Após meses de intensas negociações com os fundadores do Google e da Lan House do Purgatório Inc., fomos finalmente escolhidos para pôr fim a tantas décadas de silêncio.

Clique aqui para ter acesso irrestrito ao projeto anti-estresse “Bubble Wrap”.

Só recomendamos a opção “Manic Mode!” para níveis muito elevados de estresse, mas o botão “Fresh Sheet” é recomendável para todos, e a qualquer momento.

Aleléx

Ações

Information

20 responses

9 09 2008
Desss =D

/gozei =D

9 09 2008
Cecon

Nossa… nem to conseguindo trabalhar!!!

To tão estessada que a minha vontade é estourar tudo aquilo no dente! Um por um, tudo de uma vez… de rolar, de estourar as bolinhas na porrada, no soco, no tapa!! Seja no Manic Mode ou no Fresh Sheet!! Tem uma mais elevado ainda?? Se revelarem, me avisa, por favooor! GRRGGRRGRGRGRGRGR

/gozei =D [2]

Obrigadaaaa Alelex!

9 09 2008
Luddie von

SUSPENSE EXTREMO PARA COISAS BANAIS!

prontofalei

9 09 2008
Raah

Estava com saudades de vocês!!
Estão ficando ricos e sem tempo, logo logo, vão anunciar o fechamento da Lan e eu morro X__X”

Apareçam mais!!

;*

9 09 2008
miserias

fiquei ainda mais estressada… 😮

como q pode isso, gentem????

9 09 2008
alelex88

ludivonildes, ainda não me curei de todo desse vício uahuahuahuahuauh

Dess e Cecon, disponham (quase) sempre! -huhu

Raah, vamos tentar aparecer mais, zuramos!

miserias, vc é um caso perdido

9 09 2008
:}

hahuhuahuahahahuaha

Ameiiiiiiii 😀

9 09 2008
Carol

VICIEEEEEEEEEI!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

*_*

BOLINHAS

BOLINHAAAAS

BOLINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!

9 09 2008
Did

hahahahahahahha, uma das melhores coisas que eu vi ultimamente aqui na net.

9 09 2008
{gui}lherme

cara, também fiquei mais estressado O_O
até no Manic Mode

comofas??

9 09 2008
Tallita

eita, enton eu tambem sou um caso perdido
fiquei bem mais estressada :s

9 09 2008
crisca

Apareçam mais!! [2]

10 09 2008
derpriester

*arrancandooscabelosdosuvacoaki*

to estressado e isso me ajudou pacas….. GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!

Vlw LHDP ^-^

10 09 2008
Gabizão!

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMZA!

É um dos melhores testes que ja postaram aqui.
MUITOOOO FODA.

E é a cara da Lud ficar estourando bolinhas, mas só quando fica bebada! hahahahahhahha
É cada coisa viu…

10 09 2008
alelex88

bando de gemza estressada

11 09 2008
crisca

isso não eh suficiente pra acabar com meu estresse. dah pra personalizar? tipo, estourar a cara de alguém que me estressa ao invés de bolinhas?

11 09 2008
alelex88

uahauhauhauhauahuahua Boa, crisca! eu proporia ao dono da miséria lá, se o conhecesse

11 09 2008
Cecon

Alelex… eu e a Cris temos a mesma chefe! Isso explica muitas coisas. Explica a nossa agressividade, nénão Crisca? auhuhauhauh *rindo pra não dar porrada*

12 09 2008
crisca

*rindo pra não dar porrada* [2]

eeeeh! a mesma xeffemiseraveu ¬¬

vamos estampar a cara dela (e de outras pessoainhas mais) e estourar no lugar das bolinhas! UHU!

12 09 2008
crisca

pessoinhas*

Deixe um comentário

