Menines querem ser livres – Parte 2

4 09 2008

A Lan House do Purgatório orgulhosamente traz pra vocês hoje a segunda parte da série “Menines querem ser livres”, baseada na obra-prima imoral imortal (e absolutamente autêntica!) “Ficha Libertação”, com mais uma leva impressionante de pecados cabeludos – a maioria dos quais você nunca nem pensou em cometer, é claro -, mas que, mesmo assim, não custa nada conhecer que é pra garantir sua salvação, colhega!

E se por acaso você cometeu algum, aproveita que a hora é essa! Marque xizes e se liberte! Sem mais rodeios, com vocês, a segunda parte da série que vai libertar a galere:

(ATENÇÃO: Os prints que você verá abaixo são absolutamente autênticos. A Ficha Libertação pode ser encontrada para download na Internet)

Clique no link miserável para ver: Atividades Místicas e Tratamentos que já fez ou com que se envolveu

Admito (não sem o remorso mais pungente) que, da lista de heresias apresentadas, já fiz “relaxamento mental (com músicas que levam à passividade)”, e não me orgulho disso. =(

Também já recorri muito a “garrafadas” (mas nunca com garrafa pet!) e fui um praticante inveterado de “levitação” (só no rasante bobo, sem maiores pretensões).

Aconselho a galere a confessar todas as atividades místicas e tratamentos com que se envolveu sem nem pestanejar porque atrocidades como “fitoterapia” e “Silva Mind” nem dão direito a apelação de Maria, hein!

Mais abaixo, temos:

Clique no link miserável para ver: Possui (ou possuiu) amuletos, patuas, talismãs, feitiches (sic)

Da sortida lista de amuletos e talismãs, cito apenas os três que sempre me foram mais caros ao coração: “Guinomos” (sic), “Tartaruga Ninja” (sic!!!) e a minha boa e velha “palmilha magnética”.

Tenho certeza que numa lista tão bizarra abrangente como essa, você, leitor do Lan House do Purgatório, marcará muitos xizes miseráveis também!

Seguindo em frente:

Clique no link miserável para ver: Você  é admirador, fez algum pedido ou teve contato com…

Pô, quem é que já não teve contato, já não admirou litruz, já não fez algum pedido a uma boa ninfa? Um bom gnomo? Um belo silfo? Um verde, esquelético e cabeçudo extra-terrestre? Claro, eu também.

Na seqüência:

Clique no link miserável para ver: Banhos que tomou

Agradeço à discrição da Ficha, que não pergunta *com quem* já tomei banho. Folgo em dizer que esse item pra mim foi fácil de preencher: já tomei banho de “7 legumes”, de “7 verduras” e de “ondas”. Sim, de ondas! A ficha pergunta “quantas?”, mas eu não me lembro, só sei que foram vááááárias ondas e eu tava *muito* lóki do meu cu.

Neste item também marquei um xiszinho em “Foi médium, cavalo, ou aparelho de (espíritos incorporados)”, porque volta e meia eu dou passagem a Xuquinha, a Moninha Camarada, uma trava penada que me acompanha (ela e a Mona Penada de Luddie são colhegas no astral) e que me faz escrever coisas que não quero e usar emoticons miseráveis no msn. Sim! Psicografo emoticons! Ainda te exorcizo Xuquinha, sua trava peralta!

A seguir temos:

Clique no link miserável para ver: Arriou ou ajudou a fazer trabalhos nos seguintes lugares

Arriar, nunca arriei, mas já fiz litruz de trabalhos nos seguintes lugares: no “lodo”, na “sarjeta” e “fora do país”; mais especificamente, na Birmânia, mas essa é uma outra história.

A Ficha também pergunta se fiz algum tipo de pacto com satanás ou com seus demônios. Bem, pacto, paaaacto mesmo, não. Mas já fizemos negócios sem compromisso, e eu ainda dei calote! hihihi

Ainda bem que a Ficha taí pra me salvar, credo!

Seguindo adiante, nos deparamos com:

Clique no link miserável para ver: Praticou matança humana em sacrifício? Para qual entidade?

Matança humana já, é claro, mas “para qual entidade”, pô, aí é pedir demais. Impossível lembrar de todas. Mais embaixo, devo confessar que já fiz “Nucanda Cangongo (cerimônia com duração de um ano, das quais participam crianças de 8 a 18 anos,  onde fazem circuncisão nos garotos e permitem possuir mulher que quiserem)“. Me permitiram possuir mulher que eu quiserem, foi zeniau. Quando se tem apenas 8 anos, isso faz diferença. Finalizando esta parte da ficha, minha honestidade não me permite deixar de mencionar que também já fiz a “Cerimônia dos inhames novos”, um troço muito louco e que nem dá muito certo (os inhames são novos demais), mas, enfim… c’est la vie.

Concluindo este post absolutamente instrutivo e libertador, chegamos ao sensacional:

Clique no link miserável para ver: Entidades diversas com que se envolveu

Por ser um dos itens mais longos e paranóicos instrutivos da Ficha Libertação, limitar-me-ei a assinalar apenas algumas das dezenas de entidades com quem já bebi Pitu e fumei zuntinhos, eu e a entidade (citarei apenas aquelas com quem tive o papo mais agradável, com quem dei as risadas mais gostosas, com quem, enfim, rolou aquela amizade especial):

Dentre as pombajiras: era bacana litruz com a “7 maridos” e a “Mariazinha (mirim)” – um encanto.

Dentre os exus: companheiraços o galhofeiro ever “Queima-pemba”, o debochado ever “Exu Lagosta” e o zombeteiro ever “Arranca-toco”.

Dentre os caboclos/índios: happy-hours memoráveis com a “Iara”, a “Jupira” e o “Saci”. Ríamos tanto, gemza! Só no chope e tira-gosto.

Bem, galere. Por hoje é só. Confessaram tudo? Marcaram xizes? Olia a libertação!

Em nosso próximo post da série ainda falaremos de diversos vícios gosmentos, sentimentos pegajosos, perdições nozentas, maldições hereditárias (ééé!), enfim, misérias sem ter fim. Pra libertar, hein! Não perdam.

Aleléx

Ações

Information

25 responses

4 09 2008
Rafaella

gemza, jura que se eu responder tudo em verdade, estarei salva???
ai, é bom. dá pra pecar a vontade que depois é só responder a fichinha miserável que estaremos salvo o/
aeaeaeaeae \o/\o/
si joga na buatchy, bee!!

4 09 2008
Talita

não resisti e achei ela completa na internet. huhuahuahuahuahuahuahuhau

gente, eu amo vcs.

4 09 2008
Luddie von

alelex e eu tínhamos uma relação bem, hum, íntima, com as ciganas de nenguê que usavam sandálias de prata, amiguinhas da tal da maria fulô, tiriri menino da brasa quente cheio de quirimbó de aluvaiá.
Averequete quebra-demanda bee!!

*highfive*

4 09 2008
alelex88

Talita, que a ficha libertação se espalhe pelos quatro cantos do mundo! hihihi

Ah! as ciganas de nenguê, hein, luddie?… Põe intimidade nisso! -huhu uahauhauhauhauahuahuahuah Averequete!

4 09 2008
{gui}lherme

ai, não marquei quase nada nesses O_O

4 09 2008
derpriester

Genzaa eça vai demoar pra el colocar no google (com detalhes sórdidos específicos)

mas el tento ser rapiod… afinal, minha sauvaçoa depende diço :s
ou noa… ^-^

BjoO’satehdakiapoko!1!!

5 09 2008
alelex88

priester, meda!

5 09 2008
alelex88

guilierme, vs anda pensando muito em sesho e anda deixando os trabalios, despashos e sacrifísios humanos de lado ow!

5 09 2008
{gui}lherme

ai, verdade

preciso me dedicar mais às forças sobrenaturais /fato

6 09 2008
derpriester

{gui}lherme, veja pelo seguinte ponto de vista:

Tabalho/Despacho de amarraçoa = Sekisso garantido;
akela Intima com o santo = ele te ajuda a conseguir o q vc ker;
se vc ker sekisso, que seja ^-^’
Nada que uns bons xarutos, velas, galinha (preta e morta de preferençia), umas “patacas” (moedas douradas) e garrafinhas de pinga “sete-quedas” não resolva…

agora pra aguentar todo esse tranco, nada melhor do que uma boa garrafada de ‘mato-picão’ com ‘pau-de-índio’ e ‘pimenta amarela’ pra dar uma levantada na moral ~_~’
(pode perguntar pro raizero na feira [provavelmente ele tmb vai ser macumbeiro dos bão… =])

=P

p.s.: Medademimmesom!!11!1!

6 09 2008
Fran

CRUZ ANSADA (sic) MORRI

6 09 2008
alelex88

esse é o priester velho de guerra que a gente conhece!

6 09 2008
alelex88

Fran, essa ficha só nos traz alegrias

6 09 2008
derpriester

Detalhes… detalhes… detalhes…. muhuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhhauhua

Detalhes fazem toda a diferença…. ~.~’
(principalmente quando são sórdidos ou loucamente descritos… xisDêe)

Foi interessante fazer isso… estol me çentindo leve como uma pluma de caboclo indio solta ao vento… ^-^

6 09 2008
derpriester

confiram os detalhezinhios sórdidos…. heheheheheh ]=)
http://docs.google.com/Doc?id=dp6jsmj_1ggkc2xhj

8 09 2008
derpriester

Genza!! Axo que assustei a galere Oo’

nenhum poust depois do mel… galere noa fujaa… el sol lecal… {66′

8 09 2008
Cecon

Derpriester, fiquei com medo! ahahahahaahahaha… Brincadeira

Não sei fazer esses ‘trabainhos’, galere =/

8 09 2008
Gabizão!

Quanto tempo não comentava aqui!
ahahahahaa

Aaaah, ja me envolvi com cada coisa! Ficha de libertação é fichinha perto das coisas. UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAAH

9 09 2008
crisca

se depender de passado afetivo/sexual ou coisas assim, sou livre desde que nasci =P mas de resto… ppfffff!!!

9 09 2008
alelex88

gabizones, nesse ritmo acho que já rola um livro de memórias de 800 páginas qdo completar 20 anos hein! a casa editorial Lan House do Purgatório se propõe a editá-lo

crisca, se o passado não ticondena, ainda te resta o presente! auhauhauhauauh

9 09 2008
alelex88

priester, sou fascinado pelo Rito de Honório, que não faço a mais pálida idéia do que seja. fale-nos a respeito. (zels, que meda da minha própria pergunta)

9 09 2008
Luddie von

VOCÊS NÃO TÊM SALVAÇÃO!

10 09 2008
Gabizão!

Ok, fareisso!

Um livrooo!
Vou fazer mais besteiras pra ser igual a Bruna Surfistinha,
ou mais digna, a Lolita Pille!
Hahahha

11 09 2008
Murillo ~

Takipariu, esses caras conhecem mais macumbas/demonios/coisa-ruim/amuleto/rituais que eu.
o_o

11 09 2008
alelex88

Murillo, eles vieram de lá! a explicação é essa, são vidrados/fissurados/obcecados nisso tudo ctzzz

Deixe um comentário

