Gervásio, um exemplo de boa conduta.

2 09 2008

Outro dia, perdi minha chave, e como havia ninguém em casa e eu nem tinha pra onde ir, resolvi ficar na portaria na companhia do meu fiel porteiro, o Gervásio.
Ele é um homem mais experiente, que tem muito pra ensinar. Eu, como não tinha mais nada pra fazer mesmo, resolvi ficar lá escutando suas filosofias de vida. Admito que pra uma tarde de sábado, eu suja, cansada e presa fora de casa, foi um bom programa. Tentarei reproduzir o diálogo [retirando os erros de porteirês]. É um pouco comprido, por isso vou parar de falar logo e escrever.
Luddie Von – Oi Gervásio, eu perdi minha chave, tem uma extra aí?
Gervásio – Tenho não, minha linda.
LV – Ah, vocês deveriam ter uma chave extra de cada apartamento, pra esses casos.
G – Se eu tivesse a chave do apartamento de vocês, eu entrava lá e roubava vocês pra mim.
LV – hahaha
G – Vamos tomar uma cerveja
LV – Nossa Gervas, você bebe todo dia?
G – Claro, eu trabalho todo dia.
LV – Coerente. Tinha que entrar em casa, me deu uma fome.
G – Come uma feijoada, hoje é dia! Com uma caipirinha…
LV – Não como carne…
G – Ah, come um fígado acebolado.
LV – Hahaha, fígado também é carne. Vai sair hoje?
G – Claro, todo dia, tem dias que me empolgo e venho trabalhar virado.
LV – Eu não tenho mais energia pra isso.
G – é só comer umas linguicinhas.
LV – Adianta???
G – Claro! Já acorda pronto pra outra noitada. Quantos anos você tem?
LV – 21
G – Muito novinha. Pensa só: você deve ter começado a “namorar” há uns 5 anos, eu que tenho quase 50, já namoro há uns 35! Então quando você resolver namorar um homem mais maduro e experiente, vai ver que comer de pouquinho em pouquinho não mata fome.
LV – [q] [risos encabulados]
G – Sabe a faxineira nova que está trabalhando na sua casa?
LV – A Nicinha?
G – Ela mesmo, gostosinha ela, to querendo pegar.
LV – Ela é casada!
G – Eu sei, mas já dei uma sondada, o marido dela não a procura há 4 meses, daí eu falei “Ah Nicinha, não fica nessa, libera pra mim, você só experimenta, se não gostar tudo bem, mas você vai gostar, e a gente repete.”
LV – Você falou assim?
G – Eu sou muito direto, não tenho mais idade pra ficar perdendo tempo. Se o marido dela não quer há 4 meses, é porque tem outra, então, vou fazer essa caridade a ela.
LV – Caridade? Hahahaha
G – Ela está precisando muito mais que eu…
LV – Pensando assim…
G – Qual teu signo?
LV – Libra, e o seu?
G – Também, librianos são muito legais, tranqüilos… mas são muito safados.
LV – [encabulada again] acha?
G – Eu acho, eu pelo menos, já namorei de todas as maneiras. O mais legal dos librianos é que eles gostam de agradar na cama. Eu sempre que vou pegar uma mulher, eu já começo a perguntar antes o que ela gosta assim, entendeu né? Pra saber na teoria e depois testar na prática. [pausa] libriano com libriano combina.
LV – [ri] Já foi amante de muitas mulheres Gervas?
G – Uma pá,viu. Eu não perco tempo, se der mole pego mesmo.
LV – Hahaha, entendi. Vou dar uma volta enquanto as meninas não chegam, espero que cheguem logo, tenho que pegar minhas coisas pra ir pra casa do meu amigo.
G – Vai lá. Logo elas chegam e você pega suas coisas, vai pra casa do seu amigo, conversa… mas só conversar, hein!?
LV – [q]

Gervásio é o meu herói.

Luddie Von

Ações

Information

34 responses

2 09 2008
Rodrigo

nossa, meu tambem

mas libriano é foda. libriano é tudo puta.

prefiro ter um filho VIADO que um filho libriano puta

3 09 2008
crisca

sou leonina. ninguém perguntou neh… o_o’

3 09 2008
Gabizão!

Gente moderna é outros 500 né?!

3 09 2008
Luddie von

librianos e porteiros são legais oks

3 09 2008
Cecon

Oi gatinha, eu sou de Peixes!

Luddie, eu acho que ele estava te cantando!

3 09 2008
alelex88

Luddie, você podia escrever o post: “A Arte de Desconversar” -huhu

3 09 2008
vê se pode !

vê se pode esse Gervásio ! hausihasiuaisuaisuhaiushaiha
nem todos os librianos são legais, não queira conviver com minha irmã. dik

3 09 2008
Luddie von

huaahuahuhuahahuahuaua boa alelex!
eu sou otima nisso -huhu

3 09 2008
Talita

huahuahuahuahuauha

se todos os homens fossem diretos como gervásio, eu teria economizado tanto tempo de d.r. na vida…

3 09 2008
Talita

Se todos os homens fossem como Gervásio, a d.r. seria erradicada do país, igual a rubéola.

3 09 2008
Luddie von

issaí!
quem fala duas vezes, fala mais bonito!

3 09 2008
:}

hohsaoshasoas falta de assunto nao rola ai 😉
podia dar diks de como nao faltar assunto .. hahaha

;*

3 09 2008
bb

com mais uma desconversada dessa o gervas te passava o serrote
ó lá os VIVIDO aumossano e jantano
pesca nao, ludicristal

3 09 2008
Patty

hahahahahahaaaa
todo porteiro é assim, ctza!

3 09 2008
Desss =D

…Mas só conversar, hein!
AKSOPAKSOAPKSOPSK
euri

3 09 2008
{gui}lherme

hasushausahsuahasusahsuahsausahusa

seu Gervásio é meu ídolo

3 09 2008
Gabizão!

Coleguinhas, homens são tudodebom.com!
mas como o Gervásio, são raros, a começar pelo nome!
Nasceu extinto ja. -q/

3 09 2008
Ruuan

Capricornianos são os melhores (H)

3 09 2008
Carol

lud, me passa o telefone do gervásio

3 09 2008
Luddie von

vou fazer um orkut pro gervas

3 09 2008
Cecon

Passa o nº do meu celular pra ele!

3 09 2008
Carol

cecon, nem vem!
chegay premero! hihihihihih
eu sao çei voses, mas eu ando com uma preguisa de homem ! o gervasio me livrou do tedio

3 09 2008
Carol

ah, lud, qdo vose fiser, me aviza, oks?
queor muito çer amica del!
essi dois Ç2

4 09 2008
Luddie von

menines, não briguem, tem gervas pra todas.

4 09 2008
Dan!

Hauhauha

Cara sou seu fã!!

Canto legal a Luddie *-*

4 09 2008
Dan!

hauhauah

Cara sou seu fã ^^

4 09 2008
gabizão

eu concordooo, capricornianos são os melhoreeees!
Defendo meu signo MESMO!
=D

5 09 2008
vini

uaheuhauehaue
Gervásio é o cara!

6 09 2008
derpriester

el vol fazer um altar com a foto desse caraa…… Oo’

Mel heroii…

e eu axando q pessoas indiscretas diretas como el eram mal vistas na sociedade…..

vol virar porteiro de predio igual o caaraa… mel idolo….

*riluasdesaturnocomisso… xD~

P.s.: Gervásio vai começar o orkut dele com uma galera bem grande (mulerada) addeddada logo de cara hein?! oO’

6 09 2008
D.

Seu Gervásio é meu idolo.

HUAHUAHUA

Ri litruz

Bjos.

9 09 2008
Siena

Adorei!

9 09 2008
Phyteca

O post tá ótemo. Ri litruz. Agora, tenho que discordar da Gabizão, pro desespero do Guilherme: homensnãosãotudodebom.com.

Gui, não fica bravo com o que falei bee, a gente tá em polos opostos da zeguizualidade…

ai, gemza, como é difícil ser uma mona na ere galerozóica.

11 09 2008
Murillo ~

Acho que já sei em quem vou me espelhar apartir de agora.

30 10 2008
Como evitar um stalker [acabou, juro] « Lan House do Purgatório

[…] nem Walter Mercado], não confie nem em atendentes de telemarketing. Se o seu porteiro não for um Gervásio***** da vida, não confie a ele informações pessoais, porteiros são mais fofoqueiros e volúveis […]

Deixe um comentário

