Os 20 mandamentos rachais

28 08 2008

Dando prosseguimento ao nosso miserabilíssimo seriíssimo estudo sobre o comportamento zeguizuau de toda a gemza na Ere Galerozóica, após meses de vagabundagem pesquisas de campo e complicadas análises estatísticas, trazemos para vocês a segunda parte da série “Os 20 mandamentos”, desta vez contemplando o universo rachídico.

Sempre em nosso estilo conciso e (cof, cof) elegante, apresentamos as mais recentes conclusões de nossos trabalhos, que servirão (ctzzzz) de bússola e guia seguro para todas as rachinhas desorientadinhas do cu delas. Com vocês:

Os Fabulosos 20 Mandamentos Rachais

  1. Terás asco de pinto se estiver grudado num homem
  2. Sentirás nervosinho na lelé quando ouvir falar em Angelina Jolie
  3. Amarás assistir The L Word mas dirás que é pela trama
  4. Terás amor platônico por pelo menos uma das três: Ana Carolina, Cat Power, Ivete Sangalo
  5. Serás feminista e defenderás os direitos da mulher com todas as tuas forças e gritos
  6. Consertarás o chuveiro, darás um jeito nos vazamentos e trocarás as lâmpadas da tua casa
  7. Não admitirás sob hipótese alguma que não consegue fazer algo que os homens conseguem
  8. Tua língua será tua melhor amiga íntima
  9. Terás dois amigos íntimos e inseparáveis: o indicador e o anular
  10. Manterás tuas unhas sempre aparadas
  11. Terás apenas amigos gueis, e teu único amigo hetero será um guei enrustido ou terá mente guei
  12. Beberás o dobro da cerveja dos homens presentes na mesa
  13. Só irás ao banheiro com tuas amigas se for para dar um créu nelas
  14. Compensarás os efeitos da bebedeira com o saudável suquinho de lelé
  15. Preferirás bater bola com a rapaziada do que bater perna no shopping
  16. Usarás batom e saia diante dos pais da tua namorada
  17. Farás a xuca na lelé quando estiveres monstruada
  18. Suportarás com heróica boa vontade a TPM da tua racha
  19. Terás um alter ego com nome de mecânico
  20. Sonharás casar de terno

A Lan House do Purgatório, honrando sua missão de salvar a galere pela brinks, anuncia para breve a fabulosa lista dos 20 mandamentos das monas, heteros e bi. A qualquer momento, aqui na Lan.

Aleléx

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Anúncios

Ações

Information

34 responses

29 08 2008
Gabizão!

Geeeeemza!
Só combino com 3 mandamentos. oo’
O 3(adóro ver elas se pegarem, hihihi), 7 e 12.

Quero ser uma racha da gema, comofas/

29 08 2008
alelex88

Gaybizão, vc não cabe nessas classificações bls fikdik

29 08 2008
Gabizão!

Aaai, eu quero ser normal!

Quero me encaixar na comunidade. Sem esse papo de ser diferente é normal, isso só cola na propagando da menina com sindrome triste or sindrome de down.
Rsrsrs.

29 08 2008
alelex88

você não é normal, nem diferente, entendeu? você apenas não cabe numa propaganda de síndrome de down. ai fiquei confuso

29 08 2008
Luddie von

GAYBIZÃO!

29 08 2008
Cecon

xiiiiiiiii…

18. Suportarás com heróica boa vontade a TPM da tua racha

ahahahahahhahahahaha

29 08 2008
Carol

eu gosto da cat power e me encaixo no nº5 e no nº7, mas não sou rachinha..
sera? fiquei confusa, comofas?1/

29 08 2008
Ludi

Aguardando ansiosamente os meus mandamentos!!

29 08 2008
derpriester

tiop noa me serve… mas to comessando a ashar q el sol uma rasha no corpo erraod

oie -q

29 08 2008
alelex88

se identificar com alguns itens é tranks fikdik

aliás, se identificar com TODOS os itens é tranks

Mas não esqueçam do nosso lema, oks? brinks ever

29 08 2008
Patty

ansiosa pelos 20 mandamentos héteros.
ASASUashUASOAS.
e rindo por antecipação…

29 08 2008
Ruuan

._.’

isso é pra lésbicas? AEHUAEHUE

30 08 2008
Talita

Nah. ainda sou biba.

Mas usei terno na minha festa de 15 anos.

oh yeah.

30 08 2008
Cecon

Vai sair o manual dos pansexuais?

30 08 2008
alelex88

cecon, curti a idéia hein! todofindi é isso: eu e ludivonildes ocupadinhos cada um com suas xucas , mas um dia desses acho que rola

talita, então nem tudo está perdido

ruuan: -q

30 08 2008
ervilha.

graças a Lan House, hj sou uma rachinha melhor.

-qqq oi

31 08 2008
amanda

acho que vou fazer um intensivão, estou muito oldschool.

31 08 2008
alelex88

amanda, intensivão é idéia digna, mas não se preocupe em estar muito oldschool; lembre-se que estes são os mandamentos específicos da Ere Galerozóica oks

rachinhas de todas as gerações, uni-vos! ui

1 09 2008
crisca

[tiop noa me serve… mas to comessando a ashar q el sol uma rasha no corpo erraod]

rachei! opa, trocadilho não intencional *mentira*

cadê o manual dos assexuais??! OI!

1 09 2008
alelex88

manual dos assexuais! *-*

1 09 2008
Did

Queremos postagens diárias!

1 09 2008
Gabizão!

Isso Alelex!
Dos assexuados, adorariiia ler isso!
É beeeeem minha cara.
UAHUHAUHAUAHA

2 09 2008
crisca

uhu! convertamos nossos amigos e amigas *encalhados e/ou sem vida afetiva/sexual existente* descolados e independentes para o assexualismo!

o mundo eh assexual, minha gente. assumir eh soh o começo da salvação!!

me ignorem…

2 09 2008
alelex88

Did, a gente tenta postar todo dia, mas o purgatório é um lugar danado pra desviar nossa atenção! São prazeres de todo tiop, dogras, brinks, diabruras afff

Gueibizão, eu e ludivon já começamos a preparar a miséria dos assexuados! *-*

crisca, nem ti ignoro oks graças a vc está nascendo mais um post miseráveu

bëgas

2 09 2008
Gabizão!

Geenteeeen.
Alguem sentiu minha ironia no comentário ou eu fui MUITOOO sutil?

AUHUHAUHAUHHUA

2 09 2008
alelex88

Bibizão, captamos a ironia, mas o guia dos assexuados tem potencial pra toda gemza, aguarde!

2 09 2008
Lubby

Também quero ler os 20 mandamentos dos assexuados \*-*/

2 09 2008
Clara

Pô Alê…suqinho de Lelé foi pesado! hehehehe
Não gostei desse não…falei! Achie do tipo estereótipo total nada a ver! PRONTO!

Não e levem a mal, please!

BEGOS

3 09 2008
crisca

[crisca, nem ti ignoro oks graças a vc está nascendo mais um post miseráveu]

opa, ateh me senti importante. \o/ finalmente algum post meu renderá algo mais, hohoho!

3 09 2008
Luddie von

Ah Clarinha! mas a intenção era essa! estereótipos, é só pra todo mundo identificar opiniões comuns!

a gente não quer ofender ninguém oks. tudo brinks…

3 09 2008
alelex88

É, Clarinha! Brinks com os estereótipos, uai! Mas nem todo mundo vai curtir, você tem razão. A gente exagera mesmo em algumas brinks hihihi

feedbacks como o seu são lecaus pra gente dosar melior nosso exagerômetro! rs

7 09 2008
Bruno

Pezoussas, muuuito bom este post, senão for o melhor de todos que escreveram ou irão pesar em escrever, haha!
Ri muito!
Tenho duas AMIGAS rachas e são a mesma coisa haha! Amay.

22 09 2008
giulia

Diz a lenda, que todo aquele que saborear um Bem Rachado será abençoado com a mesma sorte e felicidade. Basta fazer o pedido antes de dar a primeira mordida.

22 09 2008
Cecon

Nuss, Giulia… Sabia não!

auhauhauhauhauha

Interessante…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: