Pequeno Almanaque Miserável da Lan House

23 08 2008

Estamos enfrentando problemas técnicos com a bosta excelente ferramenta de upload de imagens do WordPress, por isso, enquanto me descabelo tento calmamente resolver o tilt para continuarmos zuntinhos a nossa carinhosa análise da Ficha Libertação, fiquem com este post absolutamente miserável e inútil.

A CENTENÁRIA CASA EDITORIAL
“LAN HOUSE DO PURGATÓRIO”
TRAZ PARA TODA A GEMZA
O PEQUENO ALMANAQUE LÚDDICO & ALELÉXICO
CONTENDO INFORMAÇÕES,
IDÉIAS E MISÉRIAS SOBRE
BEM-ESTAR, HIGIENE E CONFORTO, COM
7 DICAS DE COZINHA, SAÚDE,
BONS MODOS, BONS HÁBITOS
E BOM CONVÍVIO NO
SACROSSANTO RECESSO DO LAR

1. Se você ou algum ente querido estiver sufocando com um cubo de gelo entalado na garganta, faça-o beber um copo de água fervente. O objeto que está causando o sufocamento deverá ser removido instantaneamente.

2. Evite aqueles cortes incômodos no dedo enquanto estiver picando/fatiando legumes e verduras. Faça outra pessoa segurar o tomate ou a cebola enquanto você corta.

3. Evite discussões desnecessárias sobre a tampa do vaso sempre levantada. Use a pia.

4. Para quem tem pressão alta, basta se cortar e sangrar por alguns minutos; isso fará sua pressão arterial voltar ao normal. Lembre-se de usar um timer.

5. Uma ratoeira posta caprichosamente sobre o despertador evitará que você volte a dormir depois de esticar o braço para apertar o botão de soneca.

6. Se estiver com uma tosse muito forte, tome um vidro de laxante. Quem tem cu tem medo, e você terá medo de tossir.

7. As únicas duas coisas que você vai precisar para consertar qualquer coisa na sua casa são óleo em spray e fita isolante. Se o troço não estiver se mexendo mas devia se mexer, óleo. Se não devia se mexer mas está se mexendo, fita isolante.

* * *

PENSAMENTO MISERÁVEL DO DIA: Algumas pessoas são como aquelas idiotas simpáticas molas da brinks (vídeo miserável aqui): não servem para nada, mas nos fazem sorrir quando são lançadas escada abaixo.

Aleléx

P.S.: Eu avisei que o vídeo (e o post) eram miseráveis.

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Anúncios

Ações

Information

50 responses

23 08 2008
{gui}lherme

gemza, que útil isso

adorei
vc da lan house, sempre prestando serviços de utilidade púbica… digo, utilidade pública =D

23 08 2008
Ruuan

EHAISUHASUIEHSAHEUSAHEIASHEIUAHESISAHEISEISAE

RI GALAXYAS *-*

4. Para quem tem pressão alta, basta se cortar e sangrar por alguns minutos; isso fará sua pressão arterial voltar ao normal. Lembre-se de usar um timer.

iueasheusauiasehisuaehiaheia

e pra quemk tem pressão baixa? ._.

23 08 2008
alelex88

e vc, guilherme, sempre ligadjenho na gemtchy =) rs

valew menine!

Ruuan, pra pressão baixa, nós da lan ainda estamos estudando um método. Talvez assoprar em algum orifício corporal aumente a pressão interna não? O.o ctzz

23 08 2008
Patty

hááááa.. .meus espamos! passaram! eh um milagre, ai jezuis s2

23 08 2008
Patty

ri litruzzzzzzzzzzzzzzzz…

beijos-e-oalelexjásabe!-bebopalulacomorauélecaltambém.

ASOASUASHASUOAS

23 08 2008
alelex88

uahauhauhauahuahuahauahuahuahuauha

patty essa daí asho que só nós por enquanto conseguimos entender vc botou o orau no lugar errado hahahaha

que pom que gostol menine =)

23 08 2008
Aline

hsuahushahushua … engraçado 🙂

23 08 2008
crisca

adorei

meus coments são sempre sem grala e sem sal

que nem eu

tahparei!

23 08 2008
crisca

graça*

24 08 2008
gabizão

Caraaaan, nem tenho o que comentar!
=D

24 08 2008
alelex88

pára de se diminuir criscaaaaaa! trate de siamar oks fikdik

aaaa Gabizão, assim não vale, comenta sim ow rs

24 08 2008
vê se pode !

“2. Evite aqueles cortes incômodos no dedo enquanto estiver picando/fatiando legumes e verduras. Faça outra pessoa segurar o tomate ou a cebola enquanto você corta.”

isso é coisa da ‘Luddie’, ctzzzz
hasuihaisuaisuhaisuhaiushaiha

24 08 2008
alelex88

vê, também ashooooooooo
uahuahuauhauhauuahhauhauhuahuauauhuauha

brinks nem asho rs

24 08 2008
D.

Muito Bom!

HUAHUAHUAHUA

Beijos.

24 08 2008
carol

serio!! eu amo voses!

24 08 2008
alelex88

D., que lecaus que gostol =)

aaaaaaaaaaa que fofa gractos pelo carinho carol *_*

24 08 2008
Cecon

6. Se estiver com uma tosse muito forte, tome um vidro de laxante. Quem tem cu tem medo, e você terá medo de tossir.

ahhaahhhahhaahahhaahhhahhahahaha BOUA!

24 08 2008
D.

😉

24 08 2008
Patty

q? não saquei seu coments, aleléx! OASUSHSUAOASASHUSAOas..

24 08 2008
gabizão

Geeeeenza!

é que eu gosto de misérias instrutivas!
É bem legal.

raaaachei de rir das coisas, é tão Lud!
Hahahahahaha

24 08 2008
alelex88

patty deisha pra lá, eu tava falando do seu “bebopalulacomorauélecaltambém” uahuhauahu

Gabizao, todo mundo achando essas misérias a cara de lud hahaha! São dicas tão sensíveis, tanto mimo, gemza…

24 08 2008
Carol.

Ri litruzzz, sério @_@
Fizeram meu domingodiacu mais felis e çaltitante.

beigos no Ç2.

24 08 2008
alelex88

Carol, a idéia era essa! que bom que tim deishou mais alegrinha do seu cu *-*

24 08 2008
derpriester

7. As únicas duas coisas que você vai precisar para consertar qualquer coisa na sua casa são óleo em spray e fita isolante. Se o troço não estiver se mexendo mas devia se mexer, óleo. Se não devia se mexer mas está se mexendo, fita isolante.

Totaumenetdiacorod (Y)

24 08 2008
derpriester

eskeci de diser q SiuverTeipe tambem serve beinpacass

24 08 2008
alelex88

priester ctzzzz

24 08 2008
crisca

eh, ess do óleo e da fita isolante resume o almanaque na minha opinião. perfectu!

24 08 2008
alelex88

né, Crisca! =) begus

24 08 2008
derpriester

sou formado em mechanica de computadores… nada q um bom pedazo de ZiuverTeipe num rezolva ^_^

24 08 2008
Patty

aaaaaaah
SÉRIO QUE EU ERREI?

memória lisho.

AI AI AI!!!!! ooooooooooh, abstinência crueeel.

24 08 2008
Dan!

6. Se estiver com uma tosse muito forte, tome um vidro de laxante. Quem tem cu tem medo, e você terá medo de tossir.

zuper útil xDD

24 08 2008
Gabizão!

Por falar em Lud!
Cadê aquela emo loucadocudela?

25 08 2008
Fran

AUEHOAIHOAIEUHAE

gente, eu adoro esse blog o__o

25 08 2008
alelex88

patty querida repete comigo: be-bop-orau-a-lula -huhu

Dan! utilidade + brinks é nosso lema

Gabizon, enchendo a cara dela, bebendocaindolevantando ctzzz

Fran, voutchi çempre! rs

25 08 2008
Luddie von

Dessa vez até eu fiquei inconformada com o nível de inutilidade dessas dicas e não contente, de incluir esse vídeo tipo “q”. um absurdo. stol shocada.

é por isso que eu adoro esse lugar miserável.

25 08 2008
Patty

ok! aleléx!
be bop orau a lula
OASSUHAUASOASUASHUSAOAS.

LUUUUUUUUUD! quanto tempo, menine.

25 08 2008
Yury

sempre venho aqui…

o blog eh mt foda!

HAUshuAHSuAS

troca de links?

abraço

25 08 2008
Luddie von

Yuri, manda seu blog aí, mas ele tem que ser miseráel oks! hahahaha

Patty, eu ando sumidinha né, tô meio loki hahhahah to fazendo uma xuca espiritual

26 08 2008
crisca

é por isso que eu adoro esse lugar miserável. [2]

adóroo!

26 08 2008
Cecon

xuca espiritual??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como fazer uma xuca espiritual? Chorei! hahahhahahahah

26 08 2008
alelex88

A xuca espiritual é um segredo guardado a sete-chaves pela Lan House do Purgatório!

Se bem que pode rolar um post sobre como fazer diversos tipos alternativos de xuca: xuca nos relacionamentos, xuca nas amizades, xuca nos sentimentos de culpa, e outras misérias

26 08 2008
Cecon

Alelex, a Cecon precisa de uma xuca no coração! Sabe… as putas também amam =/

Deixei até uma sugestão na comunidade da Lan House do Purgatório.

Beijos

26 08 2008
alelex88

xuca no coração ctzzz

ounnnnn tadinha gente! =(

xuca emocional, xuca na carência, as misérias não têm fim menine. Mas a Lan House está aqui pra isso! =D

bego

26 08 2008
bruno

hahahaha um dos meliores posts ever bls ri mesopotâmias

26 08 2008
Patty

caros aleléx e lud,
quero dizer que o post não é miseravel, e que ri litruz, baldis, barris, carataras-do-iguaçú; etc.
mas, que essa remessa de posts tá miserável.
não dá pra sanar minha abstinencia :O

então, clemência!
postem, oh, mestres!

beijos-e-beboporaualulaparavocês!

26 08 2008
Patty

ESPERA, desejo que outro alguém faça be bop orau a lula pra vocês, não eu, OK?!!!!!!!!!!!!!!

26 08 2008
alelex88

ounnn a patty nos dá apoio litruz *-*

menine, a xuca espiritual de luddie é tão longa e complexa quanto a ficha libertação, mas aquela mundana matará nossa sede de misérias posts em breve!

E a gente entendeu que o be-bop-orau-a-lula era um desejo INOCENTE da sua parte oks! uahuahuahuauaha

Bruno: rir mesopotâmias? UAHUAHUHAUAUHUAHUAHUHUAH zeniau!

27 08 2008
Patty

oasuashasuso
exactoooo! um desejo inocente :DDDDD……
aleléeexxxxxxxxxxxxxxxx, tô feliiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzz menine!
NHA! ri litruz no post da lud, dps vou comentrar lá ASOSUAHASUSAO 😀

bezoztefonámê

27 08 2008
alelex88

patty, que bom que tá felizzzzzzzzzzzz, mas feliiiiiiiiiiiiiiiiizzz por quê? Conta pra gemte! =D

12 09 2008
Pepita Hoitman

Gengi! Eu migei de rir, e fiz ALoka ontem aqui no isgritorium. Vozes dornam minha vida melhorz. “Agua de xuca tem poder”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: