10 passos para fazer alguém desencanar de você

21 08 2008

Sei que já fiz um post sobre isso, mas ainda escuto muitas lamentações sobre como dar um pé na bunda sem causar danos graves à sua integridade física e emocional. Se você ainda fica sem jeito porque um amigo ficou no pé e você está sem jeito de dar um fora, ou porque tem um (a) louco (a) que ta te querendo mais que dollar e você não sabe mais o que fazer pra mostrar que você ta querendo nada com o tribufu, eis outras soluções para casos mais variados:

10. Pergunte pra pessoa sobre uma terceira
Finja estar zuper in love por outra pessoa, de preferência uma bem nada a ver (pois existem menines loucos (as) que chegam a ter obsessão pelo ser amado e pode ser capaz de atrocidades com a pobre pessoa que você está fazendo uso sem a conivência dela). Comece a falar o tempo todo de suas vontades com a pessoa, das zeguizuais bizarras a sonhos de ir para as Ilhas Maldivas vender coco na praia. Certamente o otário a pessoa vai ficar de saco cheio de te ouvir falar do (a) outro (a) e provavelmente não vai mais querer estar no lugar dela.

9. Faça-a pensar que você é louquinhodoseucu
Faça algo espontaneamente estranho que cause uma leve repulse. Por exemplo, começar a rir em tragédias, ou faça uma expressão de aterrorizado quando o ser vier te cumprimentar. Mas devo lembrar que você deve analisar a pessoa antes de tomar essas atitudes, há pessoas que realmente se sentem atraídas por essas bizarrices excentricidades.

8. Diga que ela “não é teu tipo”
Use de maneiras que você possa dizer que o tipo da pessoa que está doidinhadocu por você não é o seu preferido. Tipo, vendo um filme, comece a falar como o tipo da personagem não te agrada, explicando porque, e então olhe pro otário e diga “nossa, parece você”.

7. Deixe claro que você “já tem planos”
Quando a pessoa te chamar para fazer algo, diga que já tem planos. Para não correr riscos dela encontrar falhas no seu plano de brinks out e convença por ter ficado na cara que você inventou algo muito tosco, invente que é coisa de família. Bodas, missa de sétimo dia, aniversário da mãe etc. essas sempre funcionam.

6. Joga o encosto pra um amigo
Diga que você tem um amigo que tem certeza que ele (a) adoraria conhecer, enfatize as características que os dois têm em comum, invente se necessário.

5. Familiarize-o
Quando você diz “você é como um irmão (ã) pra mim”, é a maneira mais óbvia e sutil de que você não sente o menos tesão pela pessoa.

4. Mude zua zeguizualidade
Tá, não precisa dizer que virou gaydacu nem que vai comprar um caminhão, mas se você disser que está inseguro quanto a sua opção sequiçual é uma boa saída. Se já for geui, diga que pretende largar essa vida e que quer casar na igreja. Devo alertar que isso é um pouco perigoso para as menines héteros, sabe como é, desde que o mundo é mundo os homens desejam ver duas menines se pegando na lama, com certeza vai ficar imaginando esse tipo e coisa.

3. Invente um (a) namorado (a)
Vá no Flickr, ache uma pessoa bonita, imprima, coloca em um porta retrato cheio de corações e diga que está profundamente in love. Pra você parecer ainda mais bizarro, diga que conheceu a pessoa numa sala de bate-papo da UOL, tema: sexo.

2. Diga a frase arrasadora “vamos ser só amigos”
Bem, essa é mais difícil, é quando você está percebendo que nem se você cagar na frente da pessoa ela vai desencanar de você. É difícil, eu sei, mas é o que resta.

1. Seja óbvio
Você tem que esfregar na cara da pessoa que você quer nada com ela. Receba-a de pijama e cheio de remelas, coma com a mão, peide na frente, peça roupas íntimas emprestadas. Essas coisas que só amigos, muito amigos, amigos íntimos fazem. Aproveite pra dizer que adora a intimidade que vocês têm devido a essa linda e SÓLIDA amizade que será eterna. Tire uma foto de vocês dois, coloque no álbum do Orkut e escreva algo bem brega, como S2…FriEnDs 4eVeR…S2

Vou fechar esse post com a mesma conclusão do outro. Se a pessoa ainda assim continuar gostando de você, desista e case com ela. Pra te agüentar assim deve te amar muito e vai te suportar pro resto da vida.

Luddie Von

Ações

Information

29 responses

21 08 2008
Carol

e se o ser apaixonado é loucodocudele e te xinga pq vc fica com todo mundo menos ele, apesar de vc seguir todos os 10 passos acima? comofas??!!1?@

21 08 2008
Patty

carol; siliga no último paragráfo e me shama pra ser madrinha *-*

-q

21 08 2008
Carol

sera? q q 6 ashäo?

21 08 2008
{gui}lherme

eu asho que, apesar de poder ser útil no futuro, preciso de um post que seja o contrário desse /fikdik

meu, ri muito lendo essas diks, ctzzzz que funcionam
a não ser que o ser apaixonado seja loucodocudele /reflitam

21 08 2008
luizetchy

ainda na espera do post
sobre ‘xuka’ ..
deveria ter um livro sobre isso :O
ygausgasgausgyas

21 08 2008
vê se pode !

ainda bem que nem tenho desses problemas (h)
hausaihsuaisuhaiuhaiuhaiuhiha

21 08 2008
leeticia

ja fiz tudo isso e não funciona, ele é um pé no saco ._.

21 08 2008
Carol

leeticia, entao vc tem que seguir a dica nº 1, assim como eu!
fik dik

21 08 2008
Cecon

Já coloquei algumas dessas dicas em prática. Sei ser perversa.

Mãs…

– Deus castiga – Fica a dica! 1

Ouvir:
Falar do outro(a), dizer que você é como um irmão(ã), falar dos planos futuros com o outro(a), levar na cara que vocêélouquinho(a)doseucu e precisa de ajuda… Acho que faltou “Indiferença”. Tudo isso DÓI pra caraleo, tudo isso é broxante! É mais prático dar uma facada.

Já levei pelo menos 6 desses foras de um único ser. Lendo assim… Até fiquei com vergonha de mim! *corada* To me sentindo una merdita!

‘Vou fechar esse post com a mesma conclusão do outro. Se a pessoa ainda assim continuar gostando de você, desista e case com ela. Pra te agüentar assim deve te amar muito e vai te suportar pro resto da vida.’

hahahahahahahahaha – E se não casar, que o(a) outro(a) vire broxa/frígida, que o(a) outro(a) meta vários galhos e que vocês sejam felizes para sempre! 😉

– Aqui se faz, aqui se paga – Fica a dica 2

21 08 2008
Luddie von

Carol,
Li seus coemntários, seja bem vinda a esse antro de brinks!
Fico honrada em ser sua guru xucal, mas, ahn, não me leve a serio oks?

Cecon, páraaaaaaaaaaaa! hahahahhahaa

Leeticia, casa comk o traste, fikdik

21 08 2008
Cecon

Parei! ahuauhauha

Cansei dessa vidinha de amar e não ser amada! Mas se tal ser quiser casar comigo… Eu querooo!
Se não for com quem eu quero, serei impiedosa com os demais e usarei as dicas de Luddie Von.

22 08 2008
Tallita

familiarizar é foda, mas se num funcionar ou a pessoa é muitoburradocudela ou a pessoa é muitoburradocudela! ¬ ¬

A ser apaixonado tem que ter orgulho, pq se ele não tiver tutáfudido(a) fikdik

22 08 2008
Gabizão!

Bom, ja fiz os seguintes passos :2,4,5,6,7 e 10.(varias vezes)
Uma que me lembro faz um tempo, eu devia ter uns 12 anos(tenho 19, façam as contas).
Não adiantou muitoo, o menine ainda corre atras de mim.
Comofas/

22 08 2008
Carol

Casaaa!! Ele te aguenta há 7 anos!

22 08 2008
derpriester

huahuahuahuahuhauuhahuahuahua

jah levei todos os 10 passos na cara e noa tomo vergonha noa… xD
se ela noa foçe Lebisca eu ate tinha uma shance ='[
mas el sol Brasileirodomeucu e noa dezizto nounca!!!
kem sabe ela noa resolve usar a finalizasoa do topico e kaza com el (?)! ^-^

*espero q a namorade do padre noa entre neçe topico Oo’
izozeriaumacataztrofe

23 08 2008
ervilha.

eu tentei jogar o encosto pra quase todas as minhas amigas. e ninguém quis =D

omg, tofudida.

23 08 2008
crisca

tem um amigo meu que disse que gostava de mim. isso faz um tempinho. continuei sendo eu mesma e recusando convites pra passear (num dah, tenho que fazer isso e akilo e tal)…

ele foi o único que quis algo comigo. por pressão de amigos em comum, claro. ele sumiu. sou mto cagada. nem ligo. mentira.

24 08 2008
Cecon

Crisca, quer sair comigo depois do trabalho? Hein, gatchéña?

24 08 2008
Ruuan

; faça um texteenho de comofas pra não sentir TANTOS ciumes D:

24 08 2008
alelex88

essa é a Cecon! uahauhauhauh

24 08 2008
crisca

KKKKKK

mas jah saímos amiga o.o todo sáb…

24 08 2008
Cecon

É verdade! Eu pego a Cris depois do trabalho! Todos os sábados! hohoho

24 08 2008
crisca

calma gente, calma… eh soh amizadeeeenha! KKKKKKK

sério o.o’

24 08 2008
crisca

nem sou assim tão pegável. se fosse, huhuhhuhu!!! okok, o aleléx vai me mandar parar de me diminuir… mas a cecon num me pega não

*keimei seu filme amicam*

24 08 2008
crisca

meu, preciso de um post especial!!! aleléx, bisteca, plzzzzzzzzzzzzz me ajudem!!!!

postem um “como pegar alguém que vc não conhece mto bem”

preciso muito!

24 08 2008
Cecon

Alelex, pego sim! Ela ta negando, mas eu tenho testemunhas! Esse sábado eu pegay! auhauhaahuauh

Pergunte para a Luddie quem é o Arlindo! O Arlindo foi testemunha!

E vamos parar de fazer obaoba no Purgatório dos menines, né Crioswâ… OPS! Quase falei o apelido íntimo que te dei!

Desculpa Alelex e Luddie! hihihi

25 08 2008
crisca

KKKKKKKK sua bruta cretina cexon!

25 08 2008
Rodrigo D.

2. Diga a frase arrasadora “vamos ser só amigos”

eu ouvi isso , deve ser porque eu ja tava na fase de encosto infernal!

sofri de mais =(

13 11 2008
Débora

Muito bom!!!!
Fui perseguida por um professor q n se mancava, ele invadiu minha intimidade, quatro anos de loucura, fiz TUDOOO o q você listou, ele pagou pelo q fez e ainda é doido por mim 😛

Deixe um comentário

