Amy Lanhouse: loucadocudela

13 08 2008

Mais um game miserável que o Lan House traz para você. Desta vez, sua missão é ajudar a Amy Winehouse a fugir da Rehab e ir resgatar o namorado Blake da prisão, porque ela está lóki de dogras e está no cio!

Em nossa tradução livre da página de abertura do game:

Desastre e horror: a cidade está em ruínas. Isso inclui a clínica de reabilitação onde Amy Winehouse está enjaulada internada. Como ela está bêbadadocudela, drogada e no cio, seu papel é ajudá-la a fugir jogando seringas de heroína e garrafas de uísque na galere, ou dando cabeçadas com o inacreditável penteado beehive (ganhador do prêmio de Arquitetura Capilar de Helsinki), uma arma preta branca dos infernos. Saia distribuindo tabefes e cabeçadas nos inimigos miseráveis que aparecerão pela frente e ajude Amy a resgatar Blake da cadeia. Ajude a cantora loucadocudela a ter uma noite de zéguizo zelvagem no xilindró!

Siliga nos controles de teclado e nas dicas de armas miseráveis que você terá à disposição:

seta pra trás: Recuar
seta pra frente: Avançar
­­seta pra cima: Pular
seta pra baixo: Dar uma cabeçada com o penteado beehive
barra de espaço: Tabefes / Lançar seringas e garrafas

Dicas:

  • Pule para pegar as seringas e garrafas de uísque e jogá-las nos inimigos!
  • A cabeçada com o beehive é o ataque mais poderoso, mas seu número é limitado!

Quem conseguir a proeza final, tire um print e divulgue aqui, porque eu ainda não consegui, e quero ver como é!

Clique aqui para jogar.

Dica do Pix.

Aleléx

Anúncios

Ações

Information

22 responses

13 08 2008
Rodrigo

joguinhos são legais , porém prefiro posts tiop
– Descubra sua tara sexual rara
– Como parecer descolado [mesmo você sendo um palerminha]

onde fica a caixinha de sugestões?
=x

13 08 2008
loolita

viva! sou a primeira \o/

13 08 2008
alelex88

Rodrigo, a caixinha de sugestões é aqui mesmo! A gente sempre lê os comentários. 😉

Pode deixar, que sempre faremos posts como os que você citou. Aqui a miséria é variada bls rs

E sugiram sempre. O próximo post pode ser uma sugestão da galere!

begos

13 08 2008
alelex88

aaaaaaaaa loolitinha

o popo do rodrigo entrol na sua frente noa vale!

mas vc é a primeira no meu Ç2 bls! hihihi

13 08 2008
loolita

droga, nem fui 😦

(pegay o blake hihihi)

13 08 2008
loolita

aaaaaaaaaa
@_@
nem vem, rodrigo! hahahahahaa!

13 08 2008
{gui}lherme

ai, que difícil O_O

howmake//

13 08 2008
alelex88

guilherme, também achei difícil =(

13 08 2008
Cecon

Eu desconfio que chegay na final… Alguém ai que tenha conseguido pode me dizer se o final é broxante? Por que se for aquilo que eu ‘acho’ que consegui… Fiquei na dúvida!

Aiii, quase quebrei minha barra de espaço! Eu sou violenta com esses jogos!

Viciei… viciei…

Obrigada pelo desestressante, Alelex! =D

Beijos

13 08 2008
Luddie von

ah eu sou experiente quando o assunto é fugir de rehab hahahaha
passei de primeira com uma mão amarrada -no garrote, briiiiiiiiiiinks

13 08 2008
Talita

peguei o blake. eles se beijam e fim.

queria algo mais emocionante no final.

13 08 2008
alelex88

aaaaaaaaaa só se beijam? saycu

Talitex, micanso rápido desses jogos, aí cansei de dar pohada no hulk e postei logo. Achei que rolava be-bop-a-lula… =(

14 08 2008
Tallita

eu nem miliguei que só podia dar 3 cabeçadas, e dei as 3 de uma vez só!
burra, burra :S

Quem seria a boazuda da 1° fase?! (6)

14 08 2008
alelex88

Não é a Lara Croft?…

14 08 2008
alelex88

amarrada no garrote?
SEI

14 08 2008
drido

ai q final broxante…
pensei q eles iam entrar na cela…
mas enfim, não vale nem o print

14 08 2008
Rodrigo

“queria algo mais emocionante no final.”
tiop sexo selvagem + narcoticos?

14 08 2008
alelex88

eu qeria! zéguizo zelvagem zem amor

16 08 2008
Monique

Pô, muito dificil pqp e_e

19 08 2008
Kay'zz

pgay o Blakeeee ♥

😀

19 08 2008
Kay'zz

final besta ¬¬°

axei q ia te zékiço…. :/

23 09 2008
Dêsss =D

Yhaa!
Gozey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: