Você é uma lesma, tatu, lince, coelho ou chita?

4 08 2008

Pensou besteira, né?

Estamos falando de um teste da BBC, ow! Megacientífico, aliás (cof, cof). Este é para saber se suas reações estão rápidas hoje. Tu tá alerta? Ou tá precisando de uma dose reforçada de café pra dar aquela desfibrilada no célebro? A mente está ágil ou tem andado meio apalermado/tontinha do seu cu? Seus dedos estão ágeis e espertos litruz? (Falar em dedos espertos aqui no Lan House é um perigo…)

Funciona assim: cinco ovelhas loucasdocudelas vão tentar fugir do rebanho correndo litruz – cataratas. Seu trabalho é clicar no dardo com sonífero para impedir que escapem. Quanto mais rápido você reagir à tentativa de fuga, melhor será a sua classificação final. Siliga nos estágios:

1. Chita turbinada
2. Coelho a jato
3. Lince saltitante
4. Tatu cambaleante
5. Lesma gosmejante

Você vai receber seu tempo médio de reação (em fração de segundo) e seu tempo individual para cada ovelha. Meu recorde até agora foi dardejar uma bicha, digo, um bicho, em 0,181 milionésimos de segundo. Na verdade, consegui a façanha de reagir em 0,000 (zero!) seconds à ovelha número 5 (ou seja, ou sou mutante de hiper-reflexos ou tive praticamente uma premonição!), mas o nome técnico disso é “cagada”. hihihi (Duvidaram? Pois dei print na miséria:

Premonição na ovelha número 5!

Premonição na ovelha número 5!

Atenção: Se você clicar antes de a ovelha começar a correr, sofrerá uma penalidade de 3 segundos, piorando a média final. Portanto, se não for mutante ou paranormal como eu, cuidado para não se precipitar e clicar de bobeira.

O texto inicial diz o seguinte: “Clique no botão com o dardo tranquilizante sempre que uma ovelha sair correndo em disparada do rebanho, tentando se libertar. Você terá de deter cinco ovelhas. Mas cuidado, será penalizado em 3 segundos se atirar um dardo antes de uma ovelha começar a correr.”

Ainda não consegui atingir o nível máximo (chita enlouquecida), o tempo de reação mais fodástico. Estão todos convidados a divulgar aqui seus melhores resultados, e, se alguém conseguir ser a “chita turbinada” (mega guei isso), dê um print e mande pra gente, que o Lan House irá publicar o maior mico recorde aqui no post.

Clique aqui para fazer o teste.

[Espaço reservado para o lanhousiano mais rapidenho]

Aleléx

PS: A nota de rodapé diz: Nenhuma ovelha foi maltratada na realização desse teste.

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Ações

Information

42 responses

4 08 2008
Cecon

Alelex

Meu dedo não é tããão bom quanto eu imaginava!

Meu resultado foi 0.1446. Como você conseguiu a façanha de fazer em 0.00000000000000???? Que dedo é esse menino? =x

Adorei! ^^

Beijos

4 08 2008
Bisteca

ai eu sou muito lerdinhadomeucu

4 08 2008
bit.bit

aaaaahh
tbm consegui em 0.0000 lero lero!!
aqui pra quem não acreditar..

mas em compensasao, os outros foram um desastre!
kkk
vou tentando aki!

4 08 2008
roronoa

se vc deixar ela escapar, o tempo fika 0,00000

xD

4 08 2008
{gui}lherme

sou um lince saltitante, hohoho

4 08 2008
Carol

Eu não acertei nenhuma… =///

4 08 2008
B.

Coelho a jato .o/

x

4 08 2008
Raah

Lesta gosmejante, arghhh.

Como disse a honorável Bisteca, eu também sou muito lerdinhadomeucu *-*

4 08 2008
vê se pode !

medimim Oo

4 08 2008
Ludi

Genzaaaaa….
É dificil….

=//

4 08 2008
alelex88

roronoa, aqui, quando eu deixo ela escapar, o tempo somado são 3 segundos, ou seja, fica uma merda

acho que 0,0000 só pra paranormais mesmo hein! confirma aí…

4 08 2008
alelex88

guilherme, pára de saltitar, menine!

aliás, pensando bem, parar pra quê, né? saltita então rs

4 08 2008
alelex88

Cecon, tenho orgulio do meu dedo =) Que bom que vc gostol rs

Luddie não foi feita pra funfar num teste desses ctzzz

nossa, bib.bit! Você e a vê são paranormais também! não estou sozinho nesse mundo bizarro! \o/

Carol, não acertar nenhuma não dá né! Você tem de estar acordada na hora do jogo ficadica!

B. onde você anda treinando esse dedo heinnnnnnn

Raah você deve ter dda!

Ludi, não desista! estamos torcendo por você!

5 08 2008
Luddie von

hhuaahuauhhuahuahuhahuahuahuaaaahua

vocês viram que no final do jogo, quando vai mostrar o resultado, tem escrito embaixo “no sheep were harmed in the making of this game”

huahauauhahuhuahuahuaua

eu até escrevi em um post it e colei aqui no monitor.

5 08 2008
Phyteca

Yes, yes, yes, yes, yes. Também consegui uma cagada master: fiz em 0,000000. Mas, só seu certo uma vez. E as outras ovelhas loucas não foram tão boas assim: sou uma lesma.

5 08 2008
Phyteca

“desfibrilada no célebro?” Adoro estas suas metáforas. tô rindo litruz com ela.

A propósito, consegui também a cagada de fazer 0,00000. Adorei, yes, yes, yes, yes. Mas, sou meio palerma, o máximo que consegui foi ser um lince.

5 08 2008
{gui}lherme

ai alelex. parar pra que? hohoho (seis)

5 08 2008
Luddie von

ai não sei sobre o que escrever gemza

5 08 2008
{gui}lherme

*COF COF COF*

já day uma sugestão /asuvio

5 08 2008
Luddie von

Qual era mesmo?

5 08 2008
{gui}lherme

aquela que eu postei lá na comunidade, hohoho

5 08 2008
Luddie von

ensinar minhas técnicas de pegação?

nemmmm pensar

huhuhuuhu

5 08 2008
alelex88

Luddie von, sua tontinha, leia o P.S. em letras miúdas abaixo da minha assinatura no post. -huhu

Phyteca, sua lesminha, ai lóvi metaphoreeeee! rs Gracto pelo carinho =)

5 08 2008
{gui}lherme

ai, o que custa passar seus conhecimentos para os mais necessitados? u_u

5 08 2008
alelex88

O já instável equilíbrio social seria desfeito de vez se Luddie von ensinasse tudo que sabe sobre sedução e técnicas de catação de gemza.

Seria o pandemônio, e ninguém quer isso. Ou quer? uahuahauhauhauauauauh

5 08 2008
Luddie von

ui, eu pego toda a gemzaaaaaaaaa!!

5 08 2008
Cecon

ahahahahhaahhahhha

CONTA!!!!!

mepegael1

5 08 2008
Katarine

considerável, mas meu sonho desde pequena é fazer 0,0000 *-*

5 08 2008
Katarine

postou foi o da colheguinha lá de cima, fui copiar o meu print mas não copiei e acabei colando o dela 😛

é esse 😉

5 08 2008
bolívar

tav complicado, tava tentando acertar na ovelha..mas consegui uma em 0.066

7 08 2008
alelex88

Bolívar, você perseguiu as ovelhinhas com o seu mouse litruz? hahahaha 0.066 é impressionante!

Katarine, nossa, que dedinhos ágeis você teeeem…

Mas não funfa da galere chegar a ser chita enlouquecida, né! Gemza, é difíciu comofas/

Ninguém até agora conseguiu o tempo para ter seu print incluído em destaque no post… =/

7 08 2008
Joesley

Também consegui o 0.00000s mas comecei a rir freneticamente e perdi a concentração…

curti! ;D

7 08 2008
Joesley

KKKKKKKKKKKKKKKKK
acredite quem quiser http://img399.imageshack.us/img399/7799/oveeeeeeeeeialooolhp5.jpg

menos que isso é teoricamente impossível

O_O

8 08 2008
alelex88

Caraca, Joesley! Todos os seus tempos foram 0.1 alguma coisa e você conseguiu DOIS 0.0000 e mesmo assim não é uma chita ensandecida!

Ah, o que tem que fazer pra ser uma chita despirocada?!? aaaaaaaaaa

8 08 2008
Joesley

Vai ver pra ser a chita convulsiva tem q conseguir menos que 0.1 de média final…
acho q vou tentar usar meu boletim do primeiro ano… hauehfuaehfuahef

8 08 2008
alelex88

chita convulsiva hahahahahaha

seu boletim?!? boa! tentaaaa

8 08 2008
Cecon

Alelex, eu acho que a sua ovedjiña estava na linha de impedimento!

9 08 2008
alelex88

não sei ver impedimento comofas/

9 08 2008
Joesley

pergunta ao bandeirinha

oi?

9 08 2008
Tallita

tentei litruz, mas consegui ser rocketing rabbit
\o>

9 08 2008
Joesley

a chita convulsiva deve ser destinada ao ser que conseguir a cagada tripla.
eu nem vou tentar mais pq aí vou sentir remorso de não ter apostado na mega-sena…

XD~

15 08 2008
G@BR&EL

eu sou uma lesma..huahuahuahuahuahuahua…num consegui passar disso…

Deixe um comentário

