Me apaixonei pelo meu amigo, e agora, comofas? – Parte II

28 07 2008

Continuando o passo-a-passo de ajuda para os amigos apaixonados desesperados.

Na primeira parte você aprendeu como se aproximar, e como preparar o território para a pegação, agora vamos para a parte mais prática. hihihihi

4º Passo – Acho que se até agora a pessoa não percebeu que você está dando descaradamente em cima dela, você vai ter que apelar:
– Chame o (a) amigo (a) pra tomar umas cervejas e tente convencê-lo sutilmente que beijar amigos é uma forma de carinho, que é algo que você concorda totalmente e que não vê nenhum problema nisso.
Obs: A mesma história, se isso depois for lembrado por ele (a), desmaie.
– Diga que o ama, e que vocês vão acabar casando, diga tudo “de brinks”, ele (a) vai acabar concordando e vocês vão acabar numa conversa de como vocês se amam e como dão certo, que a amizade de vocês é incrível, bla bla bla. ctzzzz.
– Aproveite a vulnerabilidade alcoólica dele (a) e a cara de pau que o álcool lhe proporcionou e insinue-se mesmo, diga que ele (a) está muito bonito (a), que a cada dia você o (a) admira mais.
– Beija! Pára de bishice e pega logo que ele (a) já tá facim facim. Se não tiver coragem o suficiente, tente levar na brinks, abra um grande sorriso e diga “me dá um beijo?”, se ele (a) falar “que???”, você diz “só quero ver como é”. Com certeza não negará.
– Se realmente precisar de uma desculpa mais discreta, tente brincar de verdade ou conseqüência, sueca ou pêra-uva-maçã-salada mista (nesse caso você vai precisar da ajuda da galere, peça pra um (a) amigo (a) de confiança criar uma situação pra isso ou cutucar suas costas quando apontar pra ele (a), e fale “salada mista com molho rose”)

5º Passo – Se você conseguiu completar o 4º passo, deve ter acordado de ressaca e morrendo de vergonha. Mas prepare-se, você tem que ser forte, pois essa é a parte mais difícil.
– Quando for falar com ele (a) de novo tente que seja por MSN (a não ser que você tenha muita cara de pau mesmo pra falar qualquer coisa).
– Diga que adoro a noite e que ele (a) beija muito bem.
– Volte a conversar como se nada tivesse acontecido, mas sempre que tiver uma oportunidade, tente citar o acontecido, e demonstre como você queria que acontecesse de novo (sutilmente). Exemplo, se vocês estão falando de alguém que está pegando outro alguém, e tá in love, diga “ah então ele (a) deve beijar bem como você **ri**”
– Comece a comemorar datas inexistentes, como dia dos namorados, bodas de prata, aniversario de namoroamizade. Invente uns também, “feliz dia do pegael”.
– Comece a cantar músicas bregas que demonstrem o seu real desejo, exemplo “Eu quero tanto seu beijo molhado, seus lábios de mel, que me deixaram louuucadomeucu”. “Miabraça e mibeija, mishama de meu amooooor, miabraça e deseja, vem mostrar pra mim o seu caloooor **sualitruz**”.
– Como disse nos comments na primeira parte, menines gostam muito de contato direto com seus tipililins, então, dê um jeito de pegar *sem querer*. Ops, peguei rs. Se ainda tiver cara de pau o suficiente pra falar algo como “uau”, ou “gemza!”, é bom, alimentar a vaidade tipililinistica dos menines os deixam imensamente felizes.

Essa aula foi um pouco mais longa do que eu havia previsto, pois me dei conta de que realmente é difícil gostar de um amigo e mais difícil ainda conquistá-lo. Acho que todos nós já passamos por isso, então nos solidarizamos nessa dor agonizante, ficar dividido entre um amor fraterno e um amor carnal, entre a segurança de uma longa cumplicidade e um amor que possa suprir suas necessidades. A única coisa que posso dizer com convicção, é que você tem que ser muito maduro para resolver se quer mesmo arriscar, pois talvez, a amizade pode nunca voltar a ser a mesma, e acredito que quanto a isso, eu não poderei ajudar.

Não seja precipitado, nem nas salas bate-papo da UOL, e não abra a web cam para desconhecidos oks.

(Por um momento você pensou que eu estava falando sério né? *rola uma lágrima*)

Bisteca

Ações

Information

67 responses

28 07 2008
Cecon

Terei o prazer de ser a 1ª a comentar? UAU! Uhuuuuu

Adorei o Blog, prometo voltar sempreeee! Bisteca, isso tudo que você falou é tão verdade… ahahahahaha Ainda bem que sempre encontramos pessoas que passam pelo mesmo que nós! Cometi grandes erros com esse meu “Amor Platônico”, o pior de tudo é quando acaba machucando a amizade, ser precipitada foi meu erro. (sim, tbm já abri a web pra outros, entrei no bate-papo da uol. bol e o K7 a 4) De qualquer forma. Suas dicas foram maravilhosamente divertidas e até reais! Lendo assim me deu até vontade de me apaixonar de novo (mais ainda)! hohohohoho Pena que não posso mais! Primeiro é preciso resgatar a amizade, depois disso em relação ao amor… bom, ai eu vou engolindo a seco, dia a dia! 😉

Adorei tudo, a 1ª e a 2ª parte!

Beijooos

28 07 2008
Patty

uahuahuahuahuahuhauahuah mesmo não sendo o meu caso de drama, vcê sabe que ahaza litruz né Lud? ;D OEUEHEUOE
beijos ;*

28 07 2008
Ruuan

Mijei amiga q
DSADASDHSAIUDHSAIDSAIUDHISDIUHSAIDHSIUDHSIAHDI

E se ele tiver de rolo com outro rapaz, mas me disseram que não vai durar

qqqqq eu faço
=qqq

28 07 2008
Bisteca

Claro Cecon, todos os meus ensinamentos são baseados em experiência de vida (ou não) hahahahaha

Ruuan,não acredite muito no que os seus amigos dizem, ainda mais se eles souberem que você está a fim do seu amigo que tá de rolo com outro, pois eles provavelmente estão falando isso só pra te confortar.
Confie só em você (e nas misérias que eu digo)

28 07 2008
Patty

melhor confiar só nas misérias da bisteca.

ZUERA! nãomimbati’ ai!

28 07 2008
Bisteca

Patty só vem na página de comentário pra causarrrrrrrrrr!!!!

hahahahhaa

28 07 2008
Ruuan

:~ psé :~

DAIUSDHIS mas todos os relacionamentos dele não duram 1 mês HDSAIDHSAIUDHSAIDIUASHDIASHDIASHID

28 07 2008
Bisteca

ahhh então sussa né!!! hahahahaha

28 07 2008
Ruuan

FDSAOIDJASIODJASOIDJAOSIJDOISAJDOISAJDIOASJD

*-*
delsdocel ele é tudo!

28 07 2008
Talita

dou mole pra geral e nunca tinha percebido. 0_o’

isso explica tudo.

28 07 2008
Bisteca

Você nem vale Talita. Você é tipo café com leite e catuaba selvagem.

28 07 2008
Patty

HAUASHASUASHJAS
foi só um coselho, bisteca.
:p

28 07 2008
Patty

conselho*

28 07 2008
Ruuan

Bisteca, você devia postar um manual de como não se apaixonar qdo ficamos com alguém \8D eu sofro disse HAHHAUAHUA

e como esquecer alguém!

28 07 2008
Cecon

Ai pessoas, estou me apaixonando por vocês! ahauhahuauh

Se vocês quiserem, me procurem no Orkut ou podem me add no msn
Acho que poderiamos conversar mais! Sim, estou cantando todos vocês! huuhuhu Brincadeirinha!

Orkut: Bruna Cecon – http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1260927336193530690

MSN: brunacecon@hotmail.com

Não sei se poderia divulgar aqui, em respeito aos donos do Blog, mas acho que podemos dar algumas risadas! Portanto, se vocês não gostarem da divulgação no meu Orkut e msn, é só apagar e desculpas a todos! 😉

Ah, se me adicionarem, é só dizer que são aqui da Lan House do Purgatório! ahahaha… Vou mandar esse blog para a minha tchurminha!

beijosnabunda!

28 07 2008
Bisteca

Nossa, Ruuan, que idéia ótima!

Vou tentar escrever algo sobre isso, tema difícil né… vamos ver se dá certo!

28 07 2008
Bisteca

auhauhauhauauha
eeee Ceconnn

belesma, já te achei. vou te adicionar. eu sou a Lud oks.Meu nome é Bisteca Ludmila. ahhahahaha

28 07 2008
marry poppins

tipililinistica… virou adjetivo… mas bota os créditos pro brioche, meu!!!

29 07 2008
Ruuan

el fiz strip pra ele 😮

fiquei de cueca.

DHSDSAIDHISD

nossa 😮

29 07 2008
D.

E quando seu amigo tbm gosta de vc,pedi pra ficar com vc,e vc num momento de totaloucura não aceita? =S

Aaaah eu podia ter aceitado.

Amei o blog!!!Vou mandar pra todo mundo.
Beijosnocoração!

29 07 2008
crisca

ahnn… *tímida*

.
.

*mentira*

oie!! ^^

aceconehminhaamigaefuieuqueapresenteioblogpraelamerçocréditosnão?

vou copiá-la e deixar aki meu kukuti ^^:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3485216830122328860

juro que o embolado de palavras mais acima eh verdade… e bisteca, SOU SUA FÃÃÃÃÃÃÃNNNNNNNWMPSFVYHWS!!!!!!!!!!!!

29 07 2008
alelex88

eeeeeeee bisteca é temdemsia do veroa!!1

cadê a comu “Sou fã da Lud, e daí?”

uahauhauhahuahauhauhauauhuahau ain ela vai mimatar

29 07 2008
Bisteca

Respondendo geralzão [2]

Ruuan, seu safadinho! ahahahahahaa, nem comento. mas ahazou! pura ousadia!

D, entendemos que há momentos de confusão emocional. pelo menos vocÊ já sabe que em algum momento ele quis, então investe!

Crisca, valewwwwwwwww garota, vou te add também! obrigada pelo carinho

Aleleks, vou cortar seu topete e você vai ficar uma semana sem sobremesa se não se comportar!

hahaahha
bjuzzzz

29 07 2008
Ruuan

Então, isso foi uma coisa boa ? 😀

29 07 2008
Ruuan

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7614705962293848450 mim adicione rç

el paçay no teste do como ser lecau no orcut?

29 07 2008
Bisteca

hauhaauhauhauhahuahuauhhuaa

no caso de menines sim. homens…

adicionei.

29 07 2008
Patty

EI! Lud, você sabe quando sai a cont. do guia do Aleléx? *–*

29 07 2008
Bisteca

Em breve.

ele tá meio sem tempo de montar…

tá uma traveca desleixada.

huhahuauhahuuhahuauahua

29 07 2008
Ruuan

Lud é bonita pegael

29 07 2008
Bisteca

hahahahaahahaha

ui, titaconaparedetishamodemassacorrida

29 07 2008
Patty

aaaaah
tou ansiosa, UUUI hahaha…

a lud conquistando Ç2 alheios..

29 07 2008
{gui}lherme

hasuhsausahausahsuashausahusashauh

AHAZOU TOTAL

Ps: eu já fiz um quase strip pra um semi conhecido =x (só pra deixar registrado)

29 07 2008
Bisteca

ygahuuhauahuahuaauhahahuahua

a galere adora ficar desnuda!

29 07 2008
Ruuan

*-*

ui, el estol sem cara de pal rç para falar com eli

comofas///

29 07 2008
Cecon

Eu curto mesmo é ler esse blog sem calcinha! ahahaha

memolho

30 07 2008
crisca

que putaria isso viu! parece mais o inferno e nçao o purgatório, kukukukukukukukukuku!!!!!!

ninguémakipresta!

duro ms eh ter que passear com holandeses em SP – detlhe: não sei andar em SP, como posso dar uma de guia turística????????

*morre*

30 07 2008
{gui}lherme

comoassim putaria? onde alguém já viu putaria por aqui? =O

stol shokads

30 07 2008
Bisteca

credo, sai menines demonies!

30 07 2008
D.

Bisteca,já pensei em investir.Mas agora ela fica agarrando uma menina lá na sala.
Aff 😡

Beijosnocoração.

30 07 2008
Bisteca

ixi…
então fica foda né…
tem que saber quando desencanar oks

qualquerr coisa leia o como desapaixonar com dignidade
huahauha

30 07 2008
Ruuan

Bistecuda /) vai postar o do desapaixonar?

30 07 2008
Bisteca

já postei, querido.

tá aí no histórico!

31 07 2008
D.

Vou investir,se não der eu leio (outra vez) o de como Desapaixonar.
hahahahaha

Beijos =D

31 07 2008
Bisteca

isso! ahazou!

precisando de mais respostas, fale comigo.

huuahuahuauha

31 07 2008
Tallita Raquel

não, muuito bom, mas eu queria artigo assim: o ex da minha melhor amiga se apaixonou por mim e eu mefudi, o que faço?

gostou da ideia, pois é, ta acontecendo 😡

31 07 2008
Bisteca

uhahauhaauhauhauhhuaa
que bosta hein tallita! hum até poderia…. mas é um assunto muito focado…. prefiro escrever sofrimentos mais amplos pra ajudar mais gemza
uhaauhauaha

31 07 2008
Tallita

Pois é, uma bosta mesmo!
voucontinuarcortandoele

e seguir aquele: “como dá um pé na bunda com classe”
vamo ver se funciona 😀

2 08 2008
Tallita

–    Tallita    Raquel diz:
vo ate dar uma sugestão pra bisteca
–    Tallita    Raquel diz:
“como dar um fora no menine e continuar sendo amigo”
–    Tallita    Raquel diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
‘ katarine ; diz:
BOOOOOOOAAA!
‘ katarine ; diz:
verdade, isso ai é necessário!
‘ katarine ; diz:
gosteei!
‘ katarine ; diz:
heioaehiaoehaioea
–    Tallita    Raquel diz:
vo lá, vo lá

e ai, comofas//

2 08 2008
Katarine

verdade! comofas/

3 08 2008
daniel

nossa nunca tinha visto esse blog antess

mais é demaisss !!!

muito legal mesmo

parabens bisteca

adorei ;D

8 08 2008
Ruuan

Meninë bisteca, alelex /)

Eu me declarei !

8 08 2008
Luddie von

Oi Daniel!
obrigada!! volte sempre ok? e sempre que tiver sugestões, não hesite em dizer =)

Ruuannnnnnn, como foi??? conta tudo menine!

8 08 2008
Joesley

Ihaa! Eu devia ter achado esse blog mais cedo…
ia ajudar demais >_<
enfim, 1mês de namorico completed hoje.
o Ç2 tá feliz.

8 08 2008
Luddie von

ah joesley, você não é a primeira pessoa a falar isso ahhahahhaa

ah, mas futuramente você encontrará outras dicas que poderão ser mais uteis no momento que você estiver vivendo. eu sinto!

huauauhauhhuaa

parabéns pelo niver de namoro!

8 08 2008
Joesley

à propósito, curti muito o blog. A partir de ontem (lol), vocês devem ter q aturar minha presença por aqui e talz. Isso se não for muito incômodo… huefhuaehfuae
mas afinal, congrat pra ces também ;]

8 08 2008
alelex88

joesley, nós já aturamos a patty, a menine F5 very high, então, seja bem-vindo oks! Gratos pelos congrats, ficamos felizes com o carinho da galere =)

É Ruuannnnnn, conta pôoooo!

8 08 2008
Ruuan

Tipo
*-*
eu fiz um TEXTÃÃÃÃÃÃÃO
ai eu fiquei tipo> envio ou não envio?
ai pedi conselho pra uma amiga ela disse pra eu enviar, já q n me contentei pedi pra outro amigo ele disse pra enviar, e ja q tbm n me contentei pedi pra outro ele tbm disse !

ai eu enviei, fiquei tremendo, pernas tremiam, TUDO tremia !
ai ele respondeu que eu sou lindo (ele é cego -q) e que eu tenho xances sim (no texto eu dizia q nem tinha) ele disse> booobo, tem xances sim! quem disse que não? porque não? ^^.
a

Ai eu pensei tipo: AEAEA VAI ME COMER !

mas ai ele disse: mas sabe q to de rolo neh?
ai pensei tipo: AAH vai me comer só depois 😦

só q depois ele me falo: qdo estivermos solteiros, podemos nos conhecer melhor!

ai eu pensei: uui vai me comer sim
EHISUEHSAIUEHASIUEHIE
[

isso é bom?

9 08 2008
Tallita

o que importa é que um dia ele vai te comer, né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 08 2008
Ruuan

Ahan verdade !

9 08 2008
Luddie von

Ruuan, é, ele vai te comer! uhauhuhuhauhuhaauhuhaaauhahuhaauhauha

créuuuuuuuuuuuuuuu no ruuannnnnnnnnn!!

mas espero que não seja só isso né, hum, a não ser que você queira uhahauhhuaa

estava pensando em escrever um post sobre isso mesmo, veremos. bjuz

9 08 2008
Cecon

Certeza que ele vai te comer! *_* e pega fogo no cabaré! ahahahaha

Ai, no meu caso… eu só queria uma chance! Nem precisava fazer tudo, só beijar já tava valendo. Queria saber qual é o gosto, se beija gostoso… essas coisas.

aiessavontadequenãompassanunca

21 08 2008
Carol

Luddie, vc é minha guru agora..siliga
eu peguei meu amigo da facul e noa consigo mais olhar pra cara dele, de tanta vergonha… comofas?!!!?111?

30 08 2008
Mila

RI LITRUZ
DSUAHDUADUHAUH
demais *_*

24 03 2009
REnata ito

afff virei fã memso desse post…
aff tava precisando disso… nunca me apaixonei por uma amigo estou perdidaaaa…

se der certo vou dever tudo as vcs…

11 10 2009
Dan

Pow.. Xokeii em Povoo.. Mais assim eu sou Muitoo Timidaaa Caraa eu num tenhu Coragem. Mais haii eu vouu Pegoo esse Meninoo haaa vouu.. Brigadãoo ajudouu Bastantii .. Ameiii as Dicass . ;D

9 03 2010
pinda

melhor blog da minha vida se pá
asuhsahusuhahuasuhsauhuhasuuas
de hj pelo menos

27 07 2011
Maia

Bisteca,
Esse assunto é delicado d+. Sou apaixonada a anos pelo meu melhor amigo, a gente ate andou dando um pegas,(uma única vez) mas não passou disso. Ele acabou se afastando um pouco, mas eu acabei não deixando e não tocamos nunca no assunto depois do acontecido. Continuamos amigos. Eles tinha sumido um pouco, não nós víamos há um bom tempo, mas não deixamos de nos falar. Agora ele me procurou pq estava muito mal com um final de um relacionamento longo(o mais longo que ele viveu).Eu estava tranquila referente a isso, mas agora com ele por perto(demais pro meu gosto) esta voltando tudo a tona e não tenho coragem de fala, pois sei que ele ainda não esta preparado para se relacionar com ninguém. Esse último relacionamento dele machucou muito e ele não esqueceu ainda(tá muito recente) mesmo eu mandando frases, videos e mensagens o cara ainda não entendeu o recado e nem se tocou ainda. Ele interpreta que tudo se encaixa ainda com o momento que ele esta passando…
PQP… será que vou ter que desenhar? Ao mesmo tempo tenho medo de perde a amizade dele pra sempre. Que dilema infeliz…. Vou convida-ló para uma viagem em um acampamento qualquer e dar uma de lerda que esqueci minha barraca… Não é possível que não aconteça nada… ai minha amiga, to fora de vez. Chega de viver um amor(amizade) platônica, to fora, não nasci para isso… Já esperei tempo demais. E o pior de tudo é ouvir dele que somos muito parecidos, que pensamos da mesma maneira, que sou incrível, e que não entende que os caras q me relaciono não ver essa pessoa incrível que sou.
OU SE TOCA!!!!!!

Deixe um comentário

