Me apaixonei pelo meu amigo, e agora, comofas?

25 07 2008

Atendendo a insistentes pedidos de nossos queridos menines leitores, vou tentar escrever aqui o que se deve fazer no caso de fall in love por um amigo.

A primeira pergunta que você se deve fazer é: você quer isso? Vale a pena insistir nisso? É possível perder essa amizade? Vale mesmo a pena? Você está drogado? Tomando remédios tarja preta? Bêbado? Em transe?
Pese todos os prós e contras com bastante sensatez, e se concluir que realmente é isso que você quer, que você precisa disso, que você já favoritou o perfil dele (a), que está desenhando corações imaginários (ou não) nas fotos de vocês dois, e que sente uma coceirinha na lelé ou no lulu quando pensa nele (a), então nesse caso, estou disposta a ajudar.

1º Passo – Esqueça essa história de que ser super compreensivo, ouvir todos os affairs e problemas amorosos do seu amigo (a) vai de alguma forma fazê-lo (a) gostar mais de você (pelo menos não da maneira que você quer que ele (a) goste), você tem que ensinar, que esse negócio de sofrer de amor é bobagem, que vocês têm que aproveitar a vida enquanto estão novos, que pegação inconseqüente é hype.
Obs: Depois que conseguir o Ç2 do (a) menine, se ele (a) tocar nesse assunto, diga que estava com muito açúcar no sangue quando disse isso, CADÊ OS MEUS REMÉDIOSSSS.

2º Passo – Você tem que conseguir ficar cada vez mais próxima (o) do (a) amigo (a). Mostrar-se presente na vida dele (a), ser indispensável. No caso de ser um (a) melhor amigo (a), é mais fácil, mas saber ser bem próximo sem sufocar é importantíssimo:
– Se você for menina, vire a melhor amiga da mãe dele, se for menino conquiste o pai. Se você for gay, ganhe os irmãos, pode também optar por decorar a cozinha da mãe dele ou consertar o carro do pai dela.
– Comece a enchê-lo de presentinhos simbólicos, como um CD com músicas que faz você se lembrar dele (a), uma notícia que interessaria a ele (a), bonequinhos ou bichinhos que ele (a) goste, cozinhar (ou comprar) o prato preferido dele (a). Ou seja, ser atenciosa (o) e fofa (a), uma camisinha de morango com um post it escrito “só use quando eu deixar”.
– Entre em comunidades como “amigos que se pegam”, “amigo sincero beija na boca” (é podre, mas é temporário), se não quiser ser tão óbvio (a), pegue algumas como “relacionamentos bizarros”, “amores platônicos” ou alguma miséria do tipo.
– Jamais demonstre carência sentimental, tente mostrar que você está muito bem sozinha (o), ta na pista pra negócio.
– Compartilhe um grande segredo, invente se for necessário, como “eu queria contar uma coisa pra você, algo que eu nunca tive coragem nem vontade de falar pra ninguém, mas em você eu confio inteiramente e preciso compartilhar isso com alguém… meu sonho é tomar sorvete de bacon **shora**”.

3º Passo – Qual a primeira regra da boa convivência numa amizade? Nada de conotações sexuais, mas de qualquer forma, não seja tão desesperada (a), não vá pegar no tipililim do menine ou da xirilili da menine, isso só funciona no cine privê.
Portanto esqueça essa regra, abuse da intimidade que lhe foi concedida, exemplos:
– Abrace por trás, e dê uma empinadinha nos peitos pra dar aquela roçadinha zenzual.
– Em vez de beijo no rosto, dê logo um no pescoço.
– Elogie, se for mulher, só um “você emagreceu” já é suficiente, se for homem diga “você tá malhando? Ta mais gostosinho (faça um olhar sexy)”.
– Crie situações pra poder abraçá-lo (já enchi o saco de escrever “a” entre parênteses).
– Comece a dividir coisas pequenas com ele (a), como balas, chicletes, a ultima barrinha de chocolate, pra criar uma relação ainda mais íntima de contatos salivares.
– Comece a chamá-lo (a) pra ver filmes com maior freqüência, as pessoas quando estão concentradas em outras coisas, tendem a ficar mais vulneráveis, então se aproveite.
– Se tiverem intimidade o bastante e sempre dormem juntos, nem preciso falar né. Durma de conchinha, faça cafuné, peça cafuné, diga que suas costas estão travadas que daria tudo por uma massagem (hihihi).
– Se ele (a) tiver um bom senso de humor, repasse para ele (a) aqueles spams toscos que você recebe no seu scrapbook da Web caseiras.

Ficou um pouco maior do que eu esperava, então tive que dividir em duas aulas. No domingo eu posto galere.

Beijos e segurem as lelés.

Bisteca

Anúncios

Ações

Information

81 responses

25 07 2008
alelex88

ahazou

tipililim -huhu

25 07 2008
raah

meu amigo nao quer pegael comofas/?

gamey no texto mas nao consigo usar!!!!!

ai melzeuzzzz

25 07 2008
{gui}lherme

tipo… se vc tivesse feito esse post beeeeeeem antes… /sonha

25 07 2008
vê se pode

pegael amiogo

25 07 2008
Bisteca

ai galere, calma, serve pra experiências futuras.

tá que eu sou velha, mas não existo desde a criação da humanidade

*zeuz

25 07 2008
alelex88

bisteca existe desde a criação da desumanidade hihihi

25 07 2008
M i m i

pegael amiogo [2]

bisteca existe desde a criação da desumanidade hihihi [2]

(sem imaginação para escrever um comentário
legalzinho)

25 07 2008
Ruuan

Zou zel vãh rç

25 07 2008
Patty

ainda preciso do post pra emagrecer..

que saudades dos posts desse blog @_@

25 07 2008
Patty

19,878 hits

QQQQ?
mó pop @_@’

25 07 2008
Patty

gente, séériouss, vcs deviam fazer camisetas com estampas lecais, frases e pá, aí atrás divulgavam o blog @_@ MAGINA? Q FOOODA *–*

25 07 2008
Patty

20,013 hits

20,013 hits

20,013 hits

*-*

26 07 2008
leeticia

e as indiretas que não sabemos que é indiretas cmo fas pra descobrir/ qq

26 07 2008
Bisteca

calma menine F5 (já tá ligada que você mora no nosso Ç2 jné)

26 07 2008
Bisteca

leticia
não perca a proxima aula

26 07 2008
Viviiii!!

Ai!
Nossa… =/
Só o título desse post já deu um aperto no meu coração! Um nó na garganta!
Sou phD na arte d se apaixonar por amigos! Isso aconteceu comigo 3 vezes nos últimos 2 anos! Acho bastante!
Acho muuuuuuito foda essa situação! Complexa msm!
Pq a gente admira tanto a pessoa, q acaba se confundido… Os sentimentos estão próximos… admiração-paixão-tesão-carinho-respeito
Uma dica realmente importante q vc deu Ludi, eh a parte d não ficar ouvindo do menine sobre os rolos dele… Isso machuca, d verdade! Ninguém precisa passar por isso!!
Mtos Bjs!

26 07 2008
Patty

↑ siliga no drama, como diria bisteca.
OEUEHEUEOEUEHEUE

26 07 2008
alelex88

patty, vc não exéste

bëgas!

26 07 2008
Viviiii!!

á vá pattyyyy… uhahuauauhahu
eu aki… mó querendo fazer um comentário completo… diferente dos “ah, legal ou post” ou coisas assim, e vc fica me tirando?!?!?!
siliga

26 07 2008
Bisteca

fikdik siliga tô confusa

26 07 2008
alelex88

menines non brigem oks e tuod comfuzo

26 07 2008
bruno b. goode

passei por isso recentemente.
quando dá certo, é estranhissimo, e depois que acaba, a amizade não é a mesma.
mas vale a pena, acho.
öie

26 07 2008
bruno

esqsi d logaut rs

26 07 2008
alelex88

é estranhíssimo ctzzzz

26 07 2008
Patty

ain, tomay. :~

calma vivi.
cheira florzinha, sopra velinha..

26 07 2008
M i m i

ah, mas quem disse que precisa acabar?

😐

~~> poe o nome dele na macumba bee,
que não acaba mermo.
mhuahuahauhaua

16 03 2011
aline alves

AMOR DE VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AMR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AMR venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta sim!patia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

30 01 2012
selma

AMOR DE VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AMR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AMR venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta sim!patia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

27 07 2008
D.

meu amigo nao quer pegael comofas/?[2]

27 07 2008
Bisteca

aguarde a segunda parte

27 07 2008
S

Ai! *-*
Quando li o título do post, quase dei um pulo na cadeira! *-*
(Como fiquei tanto tempo sem conhecer esse blog???? TT_TT)

Bem, não sou a melhor amiga da mãe dele, mas ela confia em mim… Já é alguma coisa né? E eu vivo na casa dele! E olha que a gente num faz nada, literalmente… Só ficamos brigando/brincando… Um por cima do outro pra ver quem é mais forte… (Praticamente uma agarração XP~)

Ansiosa para a segunda parte!

27 07 2008
Patty

só dei 4 F5 no blog hoje! que progresso, meldels. tô com orgulho de mim..
Aleléx, a fantasia de papel machê funfou?! fez sucesso? OEUEHEUEOEE

27 07 2008
Bisteca

S, você está indo bem.

e vamos combinar, esse negócio de se pegar de brinks pra ver quem é mais forte é desculpinha pra ficar se agarrando, e litruz.
ele tá quereeeeeeeeeeeeeendo simmm amiga!

aguarde!

27 07 2008
alelex88

patty, funfou até eu pegar a escada-rolante do metrô: aí prendeu na borrachinha lá e foi arrancando tudo! o papéu já tava moliado mesmo e tals

aí é que foi sucesso mesmo na festa =D

ctzzzz

27 07 2008
M i m i

mas assim… eu jah pegay no tipililim dele.

sou um caso perdido?

27 07 2008
Patty

ela chama o lulu dele de tipililim ou é só impressão minha?

HASUASHASUs
sobrou nem o pó do tipililim do aleléx ontem.. HASUhsaSHuas

27 07 2008
Ruuan

cadêe a segunda parte? D;

27 07 2008
Ruuan

ZHENTI :O
É ROZINHA MINHA FOTINHA [?]

27 07 2008
Cecon

Oie gente! Me indicaram esse blog e achei muito foda! ahahah Muito bem escrito! Ri demás! =D
Lendo todas essas dicas de ‘me apaixonei por um(a) amigo(a)’ *grahaãha – pigarrinha*, confesso que já fiz muuuitas dessas coisas! O engraçado (ou não) é que não fazia de forma premeditada – de forma ruim | com malícia –
Deixando o lado ruim de se apaixonar po um(a) amigo(a) e todas as dores, ri pencas com essas coisas! O amor tem lá seu lado engraçado!
*Seria trágico se não fosse cômico* – ficadica!

Beijos

Estou louca pra ver a segunda parte!!!!!!!!!!!!!!

28 07 2008
Búfalo

Muito legal.
Também seria interessante colocar dicas sobre quando isso não dá certo, afinal nunca a amizade fica igual, as vezes ele até dá uma acabada.

28 07 2008
Bisteca

Respondendo geralzão:

Mimi, sua safadenha! hihihihihi. Não, está indo muito bem. Contato direto com o tipililim é muito importante pros menines.

Cecon, muito obrigada pelo seu carinho! Que demais que chegamos a ser indicados, muito orgulho para nossos coraçõeszinhos! Volte sempre.

Búfalo, vou tentar responder a sua pergunta na segunda parte, que postarei hoje.
Sei que disse que ia postar ontem, mas esqueci de programar sexta pra subir, e eu tava muito bêbada pra lembrar no domingo.

1 08 2008
Fabio Santos

ixi , é complicado !! isso aconteceu comigo, e estou bem e feliz hahah

acessem http://fabiosantos.worpress.com

3 08 2008
verme

Engraçado..minha amiga fez tudo isso comigo…compartilhou segredo..dividiu comida..fez comida pra mim na casa dela..pegou no meu pescoço..elogiou minha tattoo, dizendo ser sexy e fazendo cara de safadeeenha…
mas quando fiquei super interessado e me declarei..ela disse q só gostava de mim como amigo mesmo..hehehe
e pior ainda não esqueceu o ex namorado dela..
Acho q ela quis brincar comigo…q droga sou tão carente.. 😛
..

3 08 2008
Bisteca

nossa verme, jura… que merda

mas tem gente que faz essas coisas inocentemente. eu tambem passo por isso. é um saco né

9 08 2008
verme

sim…é um saco..
tow até agora sem entender…mas já superei..ehheh
até os pais dela falaram q ela parecia estar dando bola pra mim…mas nao infelizmente…pois ela é linda..e eu um simples vermito..ehhe
😛

9 08 2008
Joesley

Eu acho q se fosse amiga msm, não ia brincar com isso…
Digo por exp própria! :]~

3 09 2008
Pam

haha mto comédia isso …

24 09 2008
Léo

No caso de ser gay, basta conquistar os irmãos? Porque o irmão mais próximo dele se tornou meu melhor amigo agora… e acho que não adiantou muito….

24 09 2008
Luddie von

Ah, se o irmão for de boa quanto a isso, acho que já é uma ajuda né. você acaba fazendo parte da família indiretamente, tem mais contato com a pessoa e o apoio do irmão!

17 10 2008
Luana

Me apaixonei pelo meu amigo, só que ele é gay. Comofas/

24 10 2008
Núria Valéria

Oiiiiiiiiii
ameiiiiiiiiii esse texto….
vou pegar meu amigo
kkkkkkkk bjo

27 10 2008
Donn T-T

AAAAA
por que o texto não veio beeem antes??!!! ç.ç
vo tentar usar ele agora, ver se ainda da tempo

31 10 2008
Fabiana

Que língua voces falam?

1 11 2008
alelex88

fabiana é um tipo miserável de tiopês com língua do pê sem pê! dik

9 11 2008
Baldinha

man iso nao fununcia cmg bgs

11 11 2008
Mikaella

Legal q qdo eu tava a fim de um amigo, fazia todo o terceiro passo asuhasuhaushauhsas Era muito bom =P
Deu certo comigo por um tempo, pq começamos a namorar, mas depois a gente terminou xP
Acho que tava melhor quando ele era meu amor platônico… droga ! Agora a gente nem se fala u.u
Mas foi bom enquanto durou x)

24 12 2008
bella

aii cara, amei *—*
eu fazeria tudo, mas ele tá namorando.. ;-;
tipo, ele começou a namorar a pouco tempo com ela e fala que tá super apaixonado por ela.. eu sofro tanto com isso ;_;
mas tipo, ele fica me elogiando *-*

15 09 2009
Drikolé

Puts sou mó veáca, com estes assuntos, sempre dei maior força quando aconteceu c\ amigos + proximos e agora acontece comigo …..
Só que meu caso é pior o meu melhor amigo é Gay e sou mulher como xupo esta manga ta mais pra engolir e se engasgar sei!
Fazer o que ?

23 09 2009
kamila

NOSSA TO VIVENDO ISSO.! PIOR Q MEU ULTIMO RELACIONAMENTO SAIU DE UMA AMIZADE E HOJE EGENTE NEM SE FALA MAIS.!PIOR Q AGORA TO GOSTANDO DE OUTRO AMIGO…E TO COM MEDO DE SER ILUSÃO DE NOVO!!!

29 11 2009
Naah

Noossa… adorei e vou começar a fazer isso tudo. Sabe, nois dois somos mesmo uma amizade colorida. A gente adoora conversar, a gente fica horas conversando sobre tudo… sobre amor, sobre música, sobre futebol e etc… Ele não perde a oportunidade de falar que eu estu bonita quando a gente se vê. A gente vive fazendo brincadeirinhas de ficar um abraçando o outro… eu gosto de passar a unha no braço dele e ele gosta de colocar as duas mãos na minha cintura e apertar. Caara, eu tô gostando mesmo dele, e pelo visto ele também tá doido comigo, mais ele deixa bem claro pra mim que quando ele quer uma menina, ele nao chega nela, ele nao se abre porque ele é tímido, mais eu sou mais ainda. Nenhum dos dois tem coragem tomar a iniciativa, e nois dois estamos interessados um pelo outro… então como faaz ? ME AJUDEM POR FAVOOR !
Beijos ;*

25 12 2009
oiq

menine q dik fods vol pegar o migz agora rerere
1bj

9 03 2010
pinda

Auhsahushua essas dicas sao engraçadas, e toscas shuauhsahusuahuhsahuas.

21 06 2010
KELLY

HUM MT BOM

MAIS EU INVOLUNTARIAMENTE JA FIZ TUDO ISSO
ATE JA ROLOU UM BJO E TALZ MAIS EU QUERO COISA SÉRIA COM ELE
QUERO QUE ELE GOSTE DE MIM
OBS: EU SOU EX DO MELHOR AMIGO DELE
E QUEM QUIS FICAR COMIGO FOI ELE MAIS EU GAMEI : /
O QUE EU FAÇO?

2 07 2010
vanessa

nossa to namorando meu melhor amigo e tudo de bommmmmmmmm nunca fui tão feliz!

12 07 2010
Aline

hahahaha, eu to bem nessa situação ai…
Bom, deus uns Toques bem legais, bastante coisa eu já fazia…
Mais dormi junto… isso não está no meu grau de amizade hahahaha
mais tá bacana o tesxto menine…
adorei hahahahaha

29 07 2010
flavia

AMOR DE VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre L de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que L venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta sim!patia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

6 12 2010
GUSTAVO

MUITO BACANA ISSO HEHE !! ENGRAÇADISSIMO E SUPER UTIL HEHEH VALEW

26 02 2011
SL

AMOR DE VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AMR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AMR venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta sim!patia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

4 03 2011
emy....ly

estou gostando do meu amigo começei a fala com ele,e depois de um tempo eu pedi para fica com ele,e ele quiz mais ele passa do meu lado agora e nem fala com migo eu tenho medo de perde a amizade,pedi para fica com ele pedi novo para ficar com ele nessa quinta-feiradepois do carnaval na escola vou usar essas dicas quando eu for ficar com ele de novo,tenha medo de se entrega de cabesa no amor sei disso porque muitas vesses perdi oportunidades mas essa eu não vou perde mesmo se eu perde a amizade porque quando estou com ele esqueso de tudo e so penso en nois dois porque e a unicacoisa que me inporta nesse momento to tam espessial parra mim…………………..te amo biel……………………………………

4 03 2011
emy....ly

pensei que estava gostando do meu amigo as persebi que isso so erra por isso pense bem se vc gosta dessa pessoa antes de tenta conquista ela porque a pessoa que vc gosta pode estar o mais perto de vc e vc não persebe o meu vendadeiro amor eu encontrei por este motivo não tenha pressa que gosta de vc esta chegando para faser vc feliz como o biel me faz

23 05 2011
L. Urick

COMOFASSSS
Eu tenho namorada, nunca tive nada com nenhum cara, mas tenho amigo que estuda comigo na faculdade há 2 anos. A amizade foi crescendo de um jeito tão legal, que agora tô em dúvida com meus sentimentos.
Nunca tive nada com nenhum cara e essa ideia me assusta.
Mas como saber se realmente estou apaixonado?
Será que não estou confuso?
Fato é que penso muito nele… sinto saudade as vezes. Isso é diferente de qualquer amizade que já tive.
Será que tô doidão? Ou é pira da minha cabeça e logo vai passar?
Eu amo minha namorada, ela me satisfaz e tals…
Mas de repente o cara passa a ser essencial pra mim.
Será que foi erva estragada? hehe

26 05 2011
mag

amei o blog muito divertido quero aprender esta lingua beijoooo

30 05 2011
Robert

Ow eu jah peguei varias vezes no tipililim dele!
To fudido néh?????
Lan house do purgatorio é foda

23 08 2011
nega

Eu to pegando um amigo,e ja estamos bem avansadinhos no assunto so q so eu q procuro o q devo fazer…..

23 08 2011
taty

E quando vc ja ficou com este amigo e ele n demostra interesse em algo mais seriu e vc esta morrendo de amores só q ta em

9 12 2011
silvana

nossa ja ate rolou da parte dele algumas dessas coisas
mas nunca um beijo
as vezes tem algumas indiretas mas não consigo entender
vou fazer como diz ai
para ver se da certo
quero saber mais

9 12 2011
silvana

ja estou ansiosa

15 03 2012
jakeline

• LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Vi) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(Vi) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Vi) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

10 06 2012
tata

, amei amei
vo fazer isso agr… :p

13 07 2012
Gabi

Bom, eu virei a melhor amiga dele esse ano por que ano passado eu não suportava ele ;s
Só que na hora que a gente foi se aproximando foi rolando um clima, mas nós continuamos amigos, eu até fiz as mão dele com uma amiga minha mas não deu muito certo e ele se maguou muito… ele fala que não vai amar mais ninguém além de mim e a familia.
Todos nossos amigos falam que ele gosta de mim, mas quando eu pergunto de quem ele gosta ele diz que não gosta de ninguém, só que ele não é do tipo envergonhado porque ele sempre demonstra os sentimentos {eu tentei fazer o primeiro passo mas não sei se deu muito certo por que é normal nós ficarmos com o arreganho que nós somos namorados}.
Eu comecei a sentir uma atração por ele semana retrasada ou melhor eu admiti que tinha uma quedinha por ele semana retrasada pra alguns amigos.
É complicado por que ele é popular “o pegador da escola” e eu sou muito ciúmenta e as vezes fica muito na cara e eu tenho que dar aquele enroleixom e tal…
Só que eu to a quase um ano aguentando ele fala que quer pegar as meninas, que fez bará bará berê berê com aquela lá… e isso dói muito…
Eu não sei se eu devo falar que eu amo ele de outro geito ou continuar como a best e tentar conquista-lo primeiro?
Pfvr me ajudem!
Beijos ;D

17 12 2012
Jean

Legal. sabe de tudo, OTIMO TEXTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: