Amy Winehouse é brasileira [?]

21 07 2008

Pra quem achava que era impossível pra uma pessoa só ser tão cagada como a Amy Winehouse, que não há saúde que aguente tanta jogação ou que não é aceitável que ela consiga se estragar tanto, nós descobrimos a verdade.

Nossa amada todacagada Emi Uainirauzi, na realidade, tem uma sósia que a ajuda na jogação. Assim, enquanto uma enche a cara de Whisky e canta a outra tá fumando umas pedrinhas em alguma suíte de um hotel fino. O resultado é o que a gente via direto: Amy colocadíssima, loucadoseucu.

Mas que as duas são sobre humanas, isso elas são. Aliás, eu tenho certeza que enquanto uma está internada em Rehab, e outra tá cheirando litruz em alguma balada de Ibiza, e no meio da noite elas trocam pra cada uma pode se acabar com dignidade. Por que vocês acham que ela nunca melhora?

Segue o profile da Amy Winehouse brasileira pra quem não estiver acreditando.

Se continuar não crendo nisso que contei, ótimo, inventei litruz mesmo.

Bisteca

Ações

Information

8 responses

21 07 2008
vê se pode

acho que vou ser sósia de alguém assim pra ver se apareço no fantástico também.
qq 6 ashão/?/

21 07 2008
Bisteca

seja a minha, a gente é idêntica

22 07 2008
loolita

ai, acho digno.
seja sósia da Lhud! peça aulas de como ser podre bls brinks bjs

22 07 2008
Bisteca

popa

23 07 2008
Viviiiiiiiiiii!!!!!

cheesus!
aja baranguice e baianagem nesse mundo!

23 07 2008
Bisteca

haaaauhahuuhahuahuahuuaa
suuuuucessoooo

10 08 2008
Cecon

Ai, eu fiquei com medo de ver as fotos da Celina Spears… de verdade, fiquei com medo. O_O

11 08 2008
alelex88

noa ten meda oks rsepiar fumdo via la´!!11

Deixe um comentário

