Como dar um pé na bunda com classe

14 07 2008

Se você não tem um coração de pedra, sabe como é difícil dar um pé na bunda de alguém sem traumatizar a pessoa pelos próximos meses. Então, hoje vou dar dicas para conseguir dar um fora sem causar danos maiores como cortes no pulso, rios de lágrimas, descabelamento e dores nos ombros e ouvidos alheios.
Vale pros casos de:
– Ex namorado (a) que não consegue te esquecer;
– Amigo (a) que se apaixonou por você;
– Medo de se envolver;
– Ou por puro coração mole mesmo.

1° passo: não dê esperanças. Eu entendo como é bom pro ego saber que alguém deseja até seu apêndice ardentemente. Mas se você deseja realmente que a pessoa pare de se iludir e criar expectativas, não dê corda pras indiretas ou diretas, finja que não entendeu. Ria, demore litruz pra responder, mude de assunto (preferencialmente fale de uma tragédia, que a pessoa ficará sem jeito de insistir).
Ex:
Ser apaixonado – Quero fugir e morar com você em uma casa na praia.
Você – Quando minha vó era viva ela tinha uma, nossa, era tão linda.

2° passo: evite intimidades. Não dê chances para a pessoa fantasiar, é muita sacanagem você falar “estou muito gato hoje” ou “comprei uma calcinha de couro com zíper”. Tente ser um pouco distante, se tiver cara de pau o suficiente para dizer absurdos como “estou com frieira nos pés” ou “estou devendo R$ 2.000,00 pro carinha do morro” ajuda bastante.

3º passo: sempre que possível tenha surtos. Coisas bem sem noção mesmo, sem medo de ser ridículo. É a sua liberdade que está em jogo. Assuste a pessoa, para que ela tenha medo e mude as opiniões que tem sobre você, se você for bem convincente, pode até afastá-la por um tempo, o que facilitará o “desencanamento”.
Exemplos de surtos assustadores:
– Ando com uma sensação terrível de estar sendo seguido…
– Aimelzeuz!!! Acho que vi um espírito!!!
– Tenho loucura por facas…
– Adoro sangue.
– Gente! Eu podia jurar que eu estava usando um chapéu!
– Aii você viu isso???
– Libertem a Ana Carolina Jatobá!
– Não consigo encontrar meus remédios, cadê meus remédios, EU PRECISO DOS MEUS REMÉDIOS!!!

4° passo: seja desagradável. Sempre que estiver conversando com a pessoa, dê um jeito de falar de assuntos chatos, desinteressantes e desagradáveis, de preferência desgraças. Como uma infecção intestinal da sua tia, da herpes genital da sua irmã ou da sarna do seu cachorro. Finja sofrimento extremo, diga que queria sofrer no lugar deles. Comente que alguns dos grandes sonhos da sua vida é fazer uma cirurgia pra retirar o apêndice, sisos, amígdalas e um rim pra pesar menos.
5º passo: inverta a situação. Agora que o ser apaixonado já está apavorado, corra atrás incansavelmente. Ligue o tempo todo, fique dando toquinhos no celular, deixe scraps comprometedores.
Diga que se sente muito sozinho, fique apertando o pedido de atenção do MSN sempre que possível. Ligue a cobrar.

Caso não funcione, siliga e casa logo com a pessoa. Que pelo jeito, ela provavelmente é a única pessoa que vai te suportar pro resto da vida. Haja amor.

Bisteca

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Ações

Information

25 responses

14 07 2008
vê se pode !

espero que seja organizada com os remédios
hahahahahahaha

14 07 2008
Talita

Vou te falar que o 5° passo é muitíssimo arriscado.

14 07 2008
Bisteca

ah nem tanto, se você a risca os primeiros, dá certo.

tem que se jogar, temdel

15 07 2008
Bisteca

*arrisca

15 07 2008
marcelito

ai mas o fodah é qdo a pessoa diz … eu queria namorar vc!

tipo ahhhh eu quero sumir!

15 07 2008
Bisteca

ai marcelito, se não estiver realmente disposto a dar um pe na bunda nem adianta, entendeu?

16 07 2008
{gui}lherme

hsausahusahsaushausahsuasha
nossa, tô precisando mesmo dessas dicas
mas fato que a dica nº5 é arriscadíssima

só uma pergunta, comofas quando a pessoa fica ligando a cam e pede pra eu ligar a minha?

16 07 2008
Bisteca

fácil, coloque umas roupas bem barangas, ligue a cam e tire catota do nariz coçando o saco ao mesmo tempo.

17 07 2008
{gui}lherme

o problema é que antes eu tava interessado, aí fiz tudo ao contrário das suas dicas

agora eu não quero mais e a pessoa fica me chamando de amor =O

tipo… hoje eu demorei uns minutos pra responder no msn, respostas frias, poucas risadas e falei que tava com a unha do dedão do pé encravada, saindo pus(é mentira)
tô fazendo tudo certo?

17 07 2008
Bisteca

ahazou!

21 07 2008
Bisteca

po, eu vou tirar o 5º mandamento daí, ninguém concorda!

31 07 2008
Meduza

Nãão. O 5º é o mais importante. Depois de encher o saco você gruda na pessoa, ai é pééésssimo.
Eu só acho que coisas como ‘ficar evitando’, ‘ser chato’, não funcionam, esqueceu que o povo gosta de ser maltratado? Ser nojento é bom. [Aliás, é péssimo]
Eu adorei, quando eu quiser conquistar vou fazer o contrário.. e trocar o item 5 por ‘dar o fora.’ ‘Desconversar’ ‘Dizer que não quer nada sério’
O OUTRO VAI SE APAIXONARRRRRR!

31 07 2008
Bisteca

nsosa! abalô!
auhuhahuauhahua

eu ate to querendo escrever um sobre isso, mas vou acabar falando minhas taticas…

9 09 2008
Antonho

E qdo vc ker terminar um relacionamento de 6 anos e num guenta mais?
da uma dica q ta osso

23 09 2008
Syanne

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou tentar para ver se meu ex-me equece de uma vez, ele realmente não larga do meu pé!

22 02 2009
barbie

Eu simplismente ñ sei mais o q fazer acabei com um relacionamente q duroe 1 ano e 6 meses e o cara continua vindo aqui em ksa a gente conversa e eu sempre acabo fikndo com ele, eu sei q nessa hora eu erro mais no momento e bom mais depois eu sempre mim arrependo.Ñ sei mais o q falar para ele parar de mim procurar por favor mim ajude…

11 03 2009
Ricardo

PEDE DO NADA PRA ELA NAO TE LIGAR MAIS, NEM PRA SUA CASA NEM PRO SEU CEL.. ELA FICA LOUCAAA, E COMEÇA A LIGAR QUERENDO SABER OQ FOI..

ISSO É SE VC QUISER PEGAR ELA..

12 03 2010
karol

como eu ajudo a minha mae a dar um fora no namorado dela um idiota retardado?????

12 03 2010
karol

por favor me ajudem tenho pouco tempo para fazer isso

12 03 2010
karol

pff

24 06 2010
brenda lee*

soltem ALEXANDRE NARDONII (shuahsuahsu)
kem foi o gennio q falouw isso? foii d+ !”!

28 07 2010

Hahahaha, concordo: o 5º passo, mesmo depois de tudo isso, ainda é MUITO ARRISCADO..

Eu tenho tentado ignorar, ser curta e grossa, demorar para responder, mas meu deus, a pessoa não se tocaa! ¬¬’

8 11 2010
Natiane

minha amiga vez e quase fucionou, só que eles taum namorando hoje…

15 02 2011
rangelfisica

algumas nao funcionam.

ja tentei contar piada de bebe morto
ja disse que tinha uma doença mental, que era esquisorenico tambem
que eu tinha poderes magicos ( e tenho mesmo !)

ja falei que roubo comido na geladeira dos outros ( e roubei na frente dela )

ja falei que era hacker e invadi o msn dela so para provar

Sempre olhei para a bunda das outras na rua com ela no meu lado . ( e levo um tapa sempre )

E vivo falando mal da familia dela ( e eles merecem ! )

E NADA funcionou ! a mulher ainda nao aceitou o fim do relacionamento !

17 07 2011
boaz

Comer de boca aberta…
trocar o nome dela(e)
e dar uma de lunatico e psicotico

Deixe um comentário

