Pra que inferno você vai?

10 07 2008

Você acredita em astrologia? Já afanou alguma coisa do trabalho? Mente que nem sente? Come igual um morto de fome? Faz a xuca religiosamente todos os dias?

Tremei! Sacolejai! Dai bafão! E, dessa vez, nem adianta chamar a Nasa, que tá fora da alçada dela…

O providencial Dante’s Inferno Test – Impurity, Sin… and Damnation dirá para que círculo dos infernos de Dante você será enviado quando bater a caçuleta.

Baseado nas respostas que você der a uma penca de perguntas como estas aí acima (está em inglês, mas traduzimos as perguntas com exclusividade para vocês: clique aqui), o teste faz a gentileza de nos dizer a danação que nos espera (são 10 opções para nosso conforto e comodidade), sempre com um textinho muito bonito e desesperador sobre as aflições eternas.

Não leve mais do que 10 minutos para responder, ou terá de recarregar a página e fazer o teste de novo. É que tem tanta gemza desesperada pra descobrir onde irá passar a eternidade que, se demorar mais que isso, o site não dá conta de tanto pecador e fica esse inferno.

Nós, daqui da nossa lan house do purgatório, ouvimos diariamente os gemidos, os gritinhos e o tuntz tuntz de buatchy que nos chega do inferno, que funciona bem aqui embaixo. O inferno é mó inferninho memo.

Já que é assim, sijoga!

Aleléx

PS.: A xuca todos os dias não está contemplada no teste, mas essa falha não prejudica o conjunto.

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Ações

Information

34 responses

10 07 2008
Bisteca

ai me identifiquei! comofas

10 07 2008
Bisteca

Level 6 – The City of Dis

Vamos ter que mudar o nome do blog, purgatório é muito pouco para nós.

Alías, deu “very low” para ir pro purgatório.

Bjuzmechicoteiacomcabelodeserpente

10 07 2008
Talita

…and encircled within the river Phlegethon, filled with boiling blood, is the Seventh Level of Hell. The violent, the assasins, the tyrants, and the war-mongers lament their pitiless mischiefs in the river…

VERY HIGH.

ops.

10 07 2008
alelex88

Talita e Bisteca, ainda estou tomando coragem para revelar pra que círculo do inferno eu vol… :$

11 07 2008
Bisteca

deisha de ser meulherzinha e faz sua cocota medrosa

11 07 2008
alelex88

ah, eu vol faser, não me preçiona!

12 07 2008
Patty

pô, vocês podiam traduzir e pôr o teste em português né, hehe 😡

12 07 2008
Patty

nossa, o emoticon saiu sem querer Oo HAHAHA

13 07 2008
Talita

gente, confesso que hj refiz o teste com um dicionário… devo ter respondido no máximo duas perguntas diferentes, mas aí eu fui pro nível 2, da luxúria.

fiquei confusa. 0_o’

De qualquer forma, eu não escapo. Lustful or violent, os dois são “very high”.

byebye anjinhos com harpas.

14 07 2008
Bisteca

patty,

humm é uma idéia! só que o foda é a gente criar um programa pra fazer a contagem e pesar cada resposta né…

se encontrarmos alguma versão em pportuguês, pode ter ctzzz que postaremos

bjuz

14 07 2008
Bisteca

ai talita, sua sado-masoquista.

16 07 2008
Ludi

Ahhh..nivel 7…poxa, eu não sou tão má assim…achava até q podia ir pro céu. depois dessa perdi as esperanças…

bejo na bunda!

17 07 2008
raísa

que gracinha, também vou pra 7 palmos abaixo.

17 07 2008
Bisteca

que gemza ruim!

21 07 2008
Bisteca

Patty, o Aleléx é tradutor, acho que se você pedisse com jeitinho, ele ia ceder!
uhaauhauhuhauhauaa

21 07 2008
alelex88

Patty… pedindo desse jeito… acho que vai sair, hein? hahahaha!

Que não seja a última vez que vc comenta, oks? Muito obrigado pelo carinho e pelo retorno. =)

begosss

22 07 2008
Beatriz

sétimo nível, Ó! :O

22 07 2008
alelex88

Patty, prometo que juro, só aguarde mais uns diazinhos, porque tá foda de tempo. Mas vai sair!

Farei isso por… nós dois!
uahauhuahuauhau

22 07 2008
alelex88

Patty, apenas achei mais zemzual dizer “nós dois”…
brimks ever hihihi

Não prometo pra logo, mas que vai sair a tradução do teste, isso vai

begosss

23 07 2008
alelex88

ok ainda não tinha divulgado aqui meu resultado no teste, lá vai: serei condenado ao Nível 6 – A Cidade de Dis, círculo reservado aos hereges, pontuação “Very High”. Deve ter gemza inteligente por lá, ser herege nesse mundo é bom sinal.

Anuncio que, graças aos pedidos fofos de patty, iniciei a tradução das perguntas do teste. Pelo menos, a galere poderá responder a miséria toda sabendo o que está fazendo…

Mas ainda leva uns dias, tol ocupado litrus. Aguardem e confiem

23 07 2008
Patty

*O*
aos meu pedidos fofos: paaalmas \o

e ao alelés tbm *-* PALMAS o//

24 07 2008
alelex88

Galere, botamos um segundo link no post (olhem lá) com a tradução das perguntas do teste, pra todo mundo poder fazer!

A tradução é exclusiva do Lan House do Purgatório, aproveitem!

Os textinhos finais que aparecem depois, como são muitos (tem muitos infernos, né, gemza!), ainda não é possível traduzir agora, mas os níveis infernais todo mundo entende rs

Quando arrumar tempo e um jeito prático de traduzir tudo, eu faço.

begässs

24 07 2008
Patty

aleléx *—-*

*reverência.

24 07 2008
Patty

Eigth Level of Hell – the Malebolge

nossa!!! achei que eu ia pro céu, merda. ¬¬

24 07 2008
Bisteca

credo, que endemoniada!

24 07 2008
alelex88

Galere, vcs estão esquecendo de dizer se deu “high”, “very high”, “low”, “very low” etc

Por exemplo, Bisteca vai pro “Level 6 – The City of Edi”, quer dizer, “The City of Dis”, mas o nível pecaminoso dela foi “Very Low”

Eu vou pro mesmo inferno, “Level 6”, mas meu nível deu “Very High”…

E me achava um cara tão bacana =\

24 07 2008
alelex88

Patty, beleza, ninguém aqui vai pro céu mesmo. A galere se encontra nos infernos dantescos, e tals, vai ser bem mais divertido!

24 07 2008
Patty

ah, depois eu faço denovo pra ver se é “very low” ou se é “very High” e tals.

27 07 2008
Anõnimö

Level 5

31 07 2008
loolita

nossa
o meu também deu o Eigth Level of Hell – the Malebolge!
ai,
eu não presto..
sabiia!

31 07 2008
alelex88

loolita uau vc noa presta!

assim que é lecaus -huhu

24 11 2008
lalá

woohoo , lá vou eu pro “Seventh Level of Hell – Very High” .

caramba , não ashay que pecava tanto ansim gemza 😐
mas vejamos pelo lado bom ! no céu só tem gemza caretadocu que nunca fez nada
da vida , o inferno é ô não é MUITO mais inderezande ?

lá que devertido (y)

bgs na bunda galere 😉

24 11 2008
lalá

e eu queria usá uma foto bonetenha pra postar
no meu blog prifirido (puxa-saco) 😛

comofas/

13 10 2009
clarinha

o meu deu Fourth Level of Hell- Prodigal and Avaricious
eu sabia que boa eu não era mas, “VERY HIGHT”?! :O
já era pra mim =\

beeijoz :*

Deixe um comentário

