Pureza ou perversão?

9 07 2008

Você acha que a sociedade moderna está te corrompendo?

Sente que a ingenuidade está cada vez mais escassa?

Não pode ver nem um frentista abastecendo um carro que já pensa em sacanagem?

Calma, antes de tomar qualquer atitude (seja entrar em um convento ou pedir açúcar pra sua vizinha cheio de segundas intenções) faça esse teste.

Teste seu nível de pureza. Seu safadinho.

Teste de Pureza

Depois coloque aqui seu nível de pureza, ou de perversão.

Bisteca

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Anúncios

Ações

Information

44 responses

9 07 2008
Fernando

meu teste 76%
sim,sou uma pessoa de um coração puro e varonil,q eh a melhor preparação dos futuros e mais elevados deveres da vida

9 07 2008
Larissa Fiodorovna

50% pura!
equilíbrio, equilíbrio!

9 07 2008
Renner B.

Seu índice de pureza: 53%

Você respondeu “Sim” para 52 das 113 perguntas

9 07 2008
vê se pode

Seu índice de pureza: 86%
(a)

9 07 2008
Bisteca

aiiii o meu deu 37%

vou mudar meu nome de Bisteca pra Biscate mesmo

10 07 2008
Talita

Lud, empatei, 37%! o/

essas pessoas não sabem se divertir. =P

10 07 2008
Bisteca

bitches just wanna have funnnn

10 07 2008
lala

o meu deu 73%
sou mt pura preciso fik mais podre

10 07 2008
jean boechat

25% de pureza.

10 07 2008
Bisteca

wowwwwwwwwww 25%!!!!!

quase deprimente

10 07 2008
Blenda

Seu índice de pureza: 19%

Você respondeu “Sim” para 91 das 113 perguntas

woooooooow!

10 07 2008
Bisteca

caraaaaaaaaalhooo!!!

aproveita e já vai lá olhar pra qual nível do inferno você vai!

hahahahahahhahaa

10 07 2008
D.

Seu índice de pureza: 93%

Você respondeu “Sim” para 7 das 113 perguntas

11 07 2008
Bisteca

ounnnnnnnnnnnnnn *-*

você vai pro sétimo céu
hahhahahaa

11 07 2008
D.

Sou pura demais. /o/
hahahaha

12 07 2008
junin

caraca

o meu deu 25%

fodeu!

14 07 2008
Eli

35%…rs

14 07 2008
Marcela

54%
sou uma menine praticamente.

16 07 2008
{gui}lherme

Seu índice de pureza: 86%

Você respondeu “Sim” para 15 das 113 perguntas

=O
felizmente, isso vai mudar em breve… espero

16 07 2008
Ludi

42%
Significa que sou perversa????

17 07 2008
Bisteca

não
significa que é semi pervertida, ou semi pura, se preferir.

hahuauhauhauauha

23 07 2008
Raah

O meu deu 69% pura.

eu respondi “sim” para 33 das 113 perguntas u.u”

pura, eu…

HEIAOAIAIAHEHAAAIAIAO

31 07 2008
loolita

57%
eu ainda tenho salvação, hihi

4 09 2008
Desss =D

75%

Achei que ia ser mais ;_;

19 09 2008
Camila

81%!!!! Estou realmente impressionada =B
Não vou pro purgatório! :~

19 09 2008
Cecon

Seu índice de pureza: 19%

Você respondeu “Sim” para 91 das 113 perguntas

O_O

Gsus

Onde eu estava que não tinha visto esse teste? =S

19 09 2008
alelex88

uahauhauhauahauhauhauahuauhau

realmente, cecon não fazer esse teste é um desperdício de risadas =D

19 09 2008
Cecon

Pois é, mininu… Absurdo ter perdido esse! auhauhauh

19 09 2008
cáaah :)

OMG eu sou uma SANTA

Seu índice de pureza: 71%

Você respondeu “Sim” para 32 das 113 perguntas

UHUUUL, UHUUL.
tbm com a idade q eu tenho não dá pra faze mta coisaa!

19 09 2008
alelex88

cáaah, isso é porque vc não conhece uma menine cujo nome começa com Patty e termina com F5 =P

19 09 2008
Patty

me chamaram? (H)’

falou em pureza, prazer, sou eu mesma *-*

(rimou, que brega!)

oooi aleléx 😀

19 09 2008
cáaah :)

haaoshaoshao, com essa foto aí?
purezaaa, HAAAAAAAAM.
😀
prazer (h)

19 09 2008
alelex88

ooooi patty =) A Patty é pureza sim, cáaah num sentido alternativo oks

20 10 2008
Fernando S.

27%

Você respondeu “Sim” para 82 das 113 perguntas

8 01 2009
M.

gemza do ceu 25 % de pureza só…

28 05 2009
sãn

53% pura

Você respondeu sim para 53 das 113 perguntas

ÇDKADÇKDPAKDSAÇDP D:

Totalmente equilibrada, (h) hahaha (a)

25 12 2009
-qqq

Seu �ndice de pureza: 65% , sou pura ok

16 01 2010
Ruka

Seu índice de pureza: 83%

Você respondeu “Sim” para 19 das 113 perguntas…

COMO ISSO?…tem algo errado nisso,não posso ser pura o.O
SHUASHUAHSUAHSUASHUHS

17 01 2010
Nana Akanishi

Seu índice de pureza: 81%

Você respondeu “Sim” para 21 das 113 perguntas

20 03 2010
Andreza

Seu índice de pureza: 57%

Você respondeu “Sim” para 48 das 113 perguntas

#medo haha

30 03 2010
Padozora

Seu índice de pureza: 92%

Você respondeu “Sim” para 9 das 113 perguntas

Pura, pura, purinha…

Céu, aí vou eeuuu. \o\

28 04 2010
Isa

Seu índice de pureza: 21%

Você respondeu “Sim” para 89 das 113 perguntas

sem salvação, fiquei ate triste agora . oO

17 06 2011
anonimo

nossa!!! fiquei impressionada!! 95% de pureza…preciso me sujar um puquinho..kkkkk

21 09 2012
anonimo

95% tenho 13 anos então acho que ta de boa, acho que teria dado mais se eu não tivesse marcado que vomitei em mi mesma por que não seis e conta quando você ta doente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: