Ah, bicha, não esconde não!

1 07 2008

Nada como um site miserável, o Cognatas, com algumas dezenas miseráveis de músicas em inglês com frases bizarras que parecem cantadas em português para nos fazer perder uma meia horinha ou mais, não é mesmo, minha gemza?

E tome “Mas vocês tão pedindo na bundinha“, ou ainda “Cerol, cerol, cerol, cerol, cerol…..somebody, engata o cerol“, e até mesmo, por que não?, “Calma Aline… cal… calma Aline… eu já vou levar…o suco… bebe!!!“.

Ou a miséria do título deste pouzt, pedindo pra beesha não esconder. Dá gosto. Dá também pra votar se você achou a miséria “ruim” ou “boa”. Tanto faz. Who cares…

Chegando lá, clique em “Top 20”, “Lista Completa” ou “Recentes”, ou “Envie um Som” para contribuir você mesmo com o elevado padrão de asneiras do site.

Cultura Inglesa, pra que te quero…

Aleléx

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Ações

Information

5 responses

1 07 2008
O Camarada

Faltou uma “Que Bom! Fui no posto!”….é uma das melhores…

1 07 2008
alelex88

Caro Camarada,

poxa, pega o mp3 e põe lá, serião. O site tá aberto pra contribuição da galere! Não conheço essa, fiquei curioso.

1 07 2008
James

Realmente, esse site faz a gente perder um tempo vergonhoso!!

É com pesar na consciência que eu… confesso que… eu……. eu….

EU JÁ CONTRIBUÍ!!
OH GOD!!

(essa é a parte em que eu corro pras colinas)

2 07 2008
Bisteca

AIMELZEUZ ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR???

brinks rs

2 07 2008
O Camarada

ah, essa tem la….é do Maicou Djékson…tem que olhar na lista completa…ta la no meio…esse site muda os ouvidos com q vc ouve musica….uma revolução!

Deixe um comentário

