Dicas pra desencalhar de vez

27 06 2008

Só consigo pensar em festa junina ultimamente, não sei se é por causa da festinha que vai ter aqui na agência, ou se é por causa de Santo Antônio e santos similiares, na verdade nem acredito que um santo possa casar alguém, muito menos que ele possa me desencalhar.
Então, para não termos que ficar contando só com Santo Antônio, bolei táticas de desencalhamento

1 – Se faça mesmo, na maior cara de pau. É muito complicado ser interessante o tempo todo, o que rola mesmo é você fingir que é o que o outro quer que você seja. Depois que você já tiver consquistado, vá aos poucos voltando a ser o ser chato e cristalizado que você é, o amor é cego, vai dar na mesma.
2 – Beleza é fundamental sim coleguinha. Emagreça, compre roupas bonitas e moderninhas, invista em bons perfumes (pelamor, deixe os doces enjoativos de lado, afasta até exu), lave o cabelo, corte as unhas, cuide dos pêlos em geral. Depois que você desencalhar, pode parar de se depilar, engordar, voltar a ser barango, que a pessoa vai continuar te amando, pois o amor é cego e sujo.
3 – Pare de se cadastrar em sites tipo ParPerfeito, Namoro.com etc, deixe o bate-papo da UOL de lado, apague seu profile fake de algum bonitão que encontrou no fotolog. Coloque sua roupa moderinha e saia pra caçar. Depois que conseguir quem te suporte, pode se enfurnar em casa, pedir pizza e assistir filme abraçadinho todo bendito fim de semana. Se achar necessário, volte aos bate papos da UOL e ao profile fake com nome do tipo “Casal” quando já estiverem de saco cheio um do outro. O amor é repetitivo.
4 – Escolha os ambientes corretos, não adianta ir na Rua Augusta se você tá querendo uma Biscatrancepatydopsy, siliga, acho que isso é bem óbvio. Mas por incrível que pareça, tem nerd que cria coragem pra sair de casa e acaba entrando no primeiro fliperama que aparece. Já disse… depois que você arrumar, pode hibernar em casa, colocar o laptop em cima da sua pancinha-puff e ficar o dia inteiro jogando Counter Strike tomando coca e comendo ruffles. O amor é geek.
5 – Mona Penada dá a última dica: Ai sabe o que você faz? Ouse no zéguizo menine, não faça o recatado, deixe a preguiça de lado, chama a NASA, pega o KY e sijoga, vale coelhinha, enfermeira, diabinha e o que o Ropahara vender. E você, garotinha, faça a garota de programa, meretriz, prostituta, acompanhante, cortesã ou amante. Força na peruca. Depois de conquistar o bofe, pode voltar pro papai e mamãe. O amor é purolusho maçante bee!

Pronto, agora não faz a Free Willy desolada, arruma seu par e vai pular fogueira, cerca, o que for.

Bisteca

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

Anúncios

Ações

Information

4 responses

1 07 2008
Nepomuceno

eita!

1 07 2008
Bisteca

funciona hein

8 07 2008
Graziela

Gente, pior que funciona mesmo !

in-fiim. To viciando nesse blog ;D /-q?

Sério muito cool \õ/

e .. AAAH façam, por que sempre da certo
AHUAHAUA

8 07 2008
Bisteca

Obrigada Grazi! você é mais uma prova viva que mesmo com tantas misérias escritas, pode-se aproveitar alguma coisa!
muito obrigada

ps: depois te dou seus 10 reais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: