Como manipular os outros pelo msn

23 06 2008

Estava pensando sobre o comportamento apropriado para manter uma relação saudável e interessante (para você) no msn.

O msn não é só uma ferramenta que serve pra você jogar conversa fora e falar mal da sua irmã, ele é o elo mais forte entre você e o outro ser que também tem nada de mais interessante pra fazer, ou que gosta de ser incomodado às vezes para dar vários intervalozinhos no trabalho.

Regra básica, se tem alguém te enchendo o saco, não tenha pena! É bloooock nelas, é blooock neles. Você não tem que se culpar por ser legal, mas se você é chato, também deve se preparar para as consequências. Mas isso tudo é muito relativo.

Primeiramente, faça o blasé, não fique fazendo festinha quando alguém entrar nem corra pra puxar assunto. Se realmente não conseguir se segurar, fale no máximo “oi” ou um “e aí”. Você tem que mostrar que é um privilégio falar com você, que você quase faz um favor ao responder a pessoa.

Seja esperto, aproveite que essa pessoa está vulnerável e peça coisas. Ela vai sentir que ao dar o que você quer, conquistará um pouquinho do seu escasso amor, e prometerá o que você quiser. Mas nós que não somos bobos, não acreditamos nessas promessas impulsivas, feitas num segundo de desesperada carência de estima. Mas é tudo muito simples de resolver, tire um print, jogue no Paint e deixe bem clara a promessa feita e o nome da pessoa, para que ela possa de maneira alguma negar a promessa ou alegar que não era ela. (como na imagem abaixo)

 (clique para ampliar e siligar comofas)

 

Nos seus nicks, você tem que mostrar que você é foda, que você não fica feliz demais, não é efusivo, mal demonstra sentimentos mas não pode chegar a ser emo. Você vive pela inércia, apenas observando o mundo e controlando-o mentalmente. Não coloque fotos com muitos amigos, afinal, quase niguém tem a chance de ser seu amigo, você vive muito bem sozinho, aliás, você é auto-suficiente.

Depois disso tudo, todos estarão loucos para se aproximar de você, para conqusitar sua amizade, para conseguir um dia te pagar uma bebida. Vá enrolando, finja um pequeno contentamento com pequenos agrados, até conseguir algo que realmente te faça feliz, mas não se exalte, a pessoa tem que ficar muito mais feliz de te dar do que você de receber.

Continue mostrando seu poder e fazendo cada vez mais seguidores, isso sem você nem precisar sair de casa, só usando seu carisma e magnetismo. Vá treinando-o para conseguiir coisas cada vez maiores, até um dia receber o título oficial de dono do mundo.

Bem, se alguém conseguir esse feito, peço para que se lembre de mim, e me dê uma ilhazinha como agradecimento… algo bem modesto, tipo, a Austrália.

 

Bisteca

 

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

 

Anúncios

Ações

Information

53 responses

24 06 2008
Talita

Lud, eu até diria que você é um gênio, mas eu sou excessivamente blasée pra te dar um elogio tão efusivo assim, tão gratuitamente. Aliás, nem sei porque estou comentando aqui.

beijo, siliga.

21 03 2012
kethlin

tbm nao seii sua palhacaa

24 06 2008
Bisteca

de nada por comentar no blog

24 06 2008
vê se pode

vou fazer uso dessas dicas quando eu ficar famosa 😉
por enquanto estou precisando de fãs hahahahahaha

24 06 2008
Tânia

Quero q vc seja uma lesma pro resto da sua vida ! E eu poderei acabar com a sua vida com apenas 2 reais. Esnobe

24 06 2008
Bisteca

tâni,a não precisa falar assim só porque se sentiu usada oks. acontece com muita gente

24 06 2008
Bisteca

não se preocupe vê, nós da Lan House, estamos sempre dispostos a dar dicas eticamente incorretas para ajudar você a alcançar seus objetivos. Sejam eles dominar o mundo ou chantagear seu priminho.

24 06 2008
alelex88

eu acho que essa pessoa aí do print, seja quem for, tava de brinks. Não fique muito animada portanto, ficadica. huahauha

25 06 2008
Bisteca

bem, não queria revelar a identidade da pessoa… mas se for necessário para que eu não perca a credibilidade dos meus leitores, pode até rolar uma entrevista. qq 6 ashäo/

25 06 2008
alelex88

entrevista é idéia digna! Podemos pensar numa também com a menine melancia (ia bombar tudo!) ou até com o menine cersibon, que tal?! uahuahuah

Ah, e como você já pediu a Austrália, eu, em troca das dicas pra desmascarar a pegadinha da vida da galere, peço uma ilhazinha beeeeem menor: me contento com o Japão oks! begosmisushi

30 06 2008
boni

Vou testar agora! rerere

20 07 2008
{gui}lherme

tipo… dá pra explicar melhor a parte do nick do msn comofas//

21 07 2008
Bisteca

tipo, não coloque coisas meigas ou falando como você está se sentindo.
coloque nicks que não tenham um sentido óbvio. entendeu?

26 07 2008
Cigano

Sempre fiz isso. Simples assim.

26 07 2008
Cigano

ah, gostei do blog, parabéns!

26 07 2008
Bisteca

Você é um manipulador nato! Bjuzmidáohawaii

Obrigada!

5 11 2008
MANIPULADOR

vc não está na média, assim como eu….os medíocres nao conseguiram concatenar as idéias liberadas n sua redaçao. ha ha ha
esse texto mostra a beleza da manipulaçao da mente, todos nós podemos manipular e ser manipulados com facilidade. ateh pra manipular precisamos fingir estar sendo manipulado. DISCURSO ANTIIIIIGUÍSSIMO.
gostei do texto, embora superficial, o que é típico de um manipulador nato(nao divulgar seus artifícios). Já fiz alguem sorrir, xorar, espumar de raiva, sair, entrar, viajar, amar, odiar, …..muitas coisas somente teclando algumas palavras “xaves”. isso é o que eu xamo de manipulaçao, persuasao cibernética..ahahh
666

6 12 2008
mari

Já fiz alguem sorrir, xorar, espumar de raiva, sair, entrar, viajar, amar, odiar, …..muitas coisas somente teclando algumas palavras “xaves”. isso é o que eu xamo de manipulaçao, persuasao cibernética..ahahh
666 [2]

isso é muito simples, e concordo se vc está triste não coloque nda como por exemplo:

Paula ‘promessas falsas, eu me enganei com vc’

a pessoa vai se achar a ultima bolacha do pacote . ¬¬’

é mais facil colocar em mensagem subliminar” fica dica 🙂
e tbm nda tipo exemplo

Paula ‘ mais feliz sem vc’

pq de um jeito ou de outro a pessoa vai saber, bem ou mal ela ainda escreve coisas pra mim, tem que ser INDIFERENTE!

nda pior do que uma pessoa te tratar como INDIFERENTE* (:

mais não confunda indiferença com orgulho* . não é pq uma pessoa não fala com vc nu msn pq vc é indiferente, mais sim pq ela é orgulhosa! e ta certo
se ela não fala com vc NÃO vá atras dela só mande msg , se vc viu ela em algum lugar tipo:

-Te vii hoje e bla bla bla

nda de Oiiiiiiiiiiiii principalmente quando ela acabou de entrar AMADA ou não ela tem que ESPERAR! HAHAHHA!

se vc não quer block a pessoa , fala ja volto funciona (Y)

e se a pessoa te interessa não deixe morrer o ASSUNTO , pergunte a cor da calcinha dela mais não deixe o assunto acabar!

31 12 2011
wyllyams

oi vai ti fuder prá casa do caralho caralho

16 12 2008
claudio

isso acontece mesmo em qualquer ambiente, lembro muito bem quando sismei de pegar as senha do pessul e começar a zua sebe fazer sacaneje ,tinha uma menina q eu era doido pra pegar senha foi ate por causa dela q eu comecei a estudar redes e linguagem e trojans e claro ,meu objetivo era pegar a senha dela mas peguei de muita gente menos a dela, ela nao dava ideia pra min descobrir entao q pra pesca certo tipo de peixe eu tinha q ta onde ele estava ,ai comecei a estudar todo tipo de manipulação, tudo tudo mesmo posso ate ta te manipulando com este texto(nao to em, mas de certa forma sim muita gente vai sair daki e pesquisa tudo sobre o assunto), ai eu consegui , e ela me passou suas senha sebe…-passou todas as suas senhas.Mas ai nao fiz nada nen quardei suas senhas, so fiz o q ela havia pedido q eu fizesse uma amiga dela voltar a conversa com ela no msn ,diz ela q era meu geito de encanta as pessoas, de manipular sabe, fiz o q ela pediu conversei com essa amiga dela, como se eu tivesse invadido e pegado seu msn e orkut pra fezer sacanagem, ela e claro tento de todas as formas q eu nao fizesse isso e começou falar de comom era sua amiga e tudo mais, ai falei com ela si vc realmente gosta dela passa as senhas pra ela de volta, ela passsou.
Si quer manipular alguem manipule por coisas boas, sexo, amor, dinheiro causa, e um conselho si o q o testo ta falando “Como manipular os outros pelo msn” so nao se deixe ser manipulado por um texto desse assunto, e a melhor forma de manipular.

11 01 2009
Lawrence

Boas Dicas, eu as uso muito no MSN.
E Posso Afirmar com toda certeza, vc pode fazer mulheres cair aos teus pés com MSN.
Tem umas 5 Regrinhas Basicas…

1( mais Básica de todas)- Seja sempre interessante. Seja o Tipo de contato que sempre é muito bom Falar. Tente atravez dos interesses da pessoa formular “Coincidencias”, a ideia de “Par Perfeito” atrai muito.

2(Mais Lógica de Todas)- Seja Dificil, não Impossivel. Não fique seguindo e esperando a pessoa entrar e bombardea-la de “Oi”s. Ela Verá que vc sempre vai estar disponivel e facil para ela, e não te dará valor. Deixe com que ela puxe assunto, e se ela estiver realmente ocupada, outra grande oportunidade de vc dizer:
“Tá, tu tá ocupada, qndo desocupar PODE vir falar comigo.”
O “Pode” dá o desinteresse e ao mesmo tempo vc vai incitar a pessoa a dizer:
“Não, tudo bem, dá pra falar.”

3-(Mais Util de Todas)- Tenha Sua Marca Registrada. Caracteristicas pessoais demonstram Seguraça e Confiança. Tipo não faça Nomes de Exibição Miraculosos e Espantosos, hj em dia um Nome e Sobrenome normal chamam muito mais atenção do que aqueles coloridões, os olhos vão ofuscar nos coloridos e repousar no seu nome Simples.

4-Deixe sempre assuntos inacabados. Seja sempre o Penutimo Capitulo do “LOST”, Faça com que ela espere ansiosamente a outra temporada, neste caso; Vc voltar.

5-Me Adicione no MSN, porque eu sou Foda.
Gen_106@hotmail.com

Ainda tem as questões de mensagens Subliminar que são MUUUITO Eficientes…
VLw.

Genesis Láurence-Futuro Psicologo.

28 08 2009
ALGUIEN DE HABLA HISPANA

A QUE HIJO DE PUTA MAL PARIDO SIN VIDA SE LE OCURRE ARMAR TODO ESO PARA ATRAER CHICAS POR EL MSN?… ALGUIEN QUE NO TIENE NI MIERDA QUE HACER Y QUE NINGUNA CHICA EN PERSONA LE HARIA CASO… FEO DEL CARAJO…
QUIEN MAS PUEDE HACER MAS QUE :

GENESIS LAURENCE… MADE IN CRATO.

31 01 2009
daniela

o melhor a se fazer eh conquistar a pessoa as poukos e quandu ela jat estiver as pokos a seus pes vc vai pedindu oq vc quer
mais lembrem ñ esagere no começo ,assim vc posse assustar a pessoa

mais depois peça ateh uma ilha (australia) q eles irão dizr q vão te dar :=]
siga meu caso =] pedi o anel de saturno pra um guri e ele disse q soh vai voltar a falar cmg quandu conseguier=]
(issu jah faz 2 anos **) ,mais eu acredito nele .qulaquer hora dessas ele apareça por aqui cm meu anel =](kkkkkkkkkkkkkk)

31 01 2009
daniela

meu msn: danielaairesdosreis@hotmail.com

se alguem quizr um conselho
num vou responder mais sera legal conversar cm alguem :p

7 02 2009
R

3RY4GFA

16 02 2009
Suzana

e ae gente \õ
ah pra manipular é muito fácil, é só você desafiar a pessoa , por exeplo , em uma conversa onde sua amiga pede um conselho porqe ela está apaixonada :
– ” chegue nele e fale o amor qe voce sente .. ”
ou você não tem coragem pra isso ? o.ó
ou você é uma pessoa fraca , seem coragem pra nada ?
você vai ser uma pessoa fraca e sem coragem, você é essa pessoa ? .. ”
automaticamente a pessoa vai dizer que não , porqe ngm gosta de ser chamado de fraco e ser colocado pra baixo , e assim você manipula a pessoa pra pessoa fazer o que você quer ,
e na mesma situação , se voce nao quiser voce pode manipular a pessoa desse jeito :
– você não vai falar pra ele o que você sente , se não ele vai ficar se achando –‘ , e nãao é isso que você quer , ele vai pensar que você é uma boba que se arrasta aos peés dele , e depois ele vai comentar com os amigos dele :- ‘ ah, aqela ali morria por mim e eu nem dava bola, voces acreditam qe um dia ela chegou dizendo que me amava e pans , haha que otária , e eu com issso ? ¬¬ ”
– voce ia gostar de ser humilhada dessa forma ?
– nao .

para manipular é só colocar a pessoa em situaçoes onde as respostas delas serçao obvias , assim voce insentiva ela a fazer o que você quiser .

bem , se alguem quiser entrar em contato comigo
suzanacrepaldi@hotmail.com
ta ai 😉

26 04 2009
joao paulo

eu nao sei quem fes esse site mais e demais. quando eu olhei o site eu vi que nao era o que eu procurava, mais resolvi da uma olhadinha mais acabei lendo tudo e me interesei bastante por que era quase o que eu procurava so que o que eu procurava era controlar mente mais usando o energia que flui pelo nosso corpo.O gostei muito, acho que deveria por mais sobre essa tecnica. eu tenho so naisci 6/11/1992 16 anos de idade agora pareço ser so uma criança falando da boca pra fora ou caindo no meu truck mais não. gostei mesmo do site. A mais quem vai dar a ilha pra quem eu farei voce me da a ilha. ate a proxima vlw.

17 05 2009
Eduardo

é o testo ficou meia boca, não gostei muito não… (não quero dar braço a torcer e dizer que gostei do texto) rsrsr

14 06 2009
Priscila

Seu texto até que está legal,
mas me explique qual seria o efeito se ao invés
de ser meio arrogante, vc fosse simpático e sorridente?

1 12 2009
Mikael

Você é um gênio

16 12 2009
Ser

Uma coise, ser arrogante é o segredo da fama?
Intao eu prefiro viver no anonimato para o resto da vida!!!

Abraço.

21 01 2010
amor e manipulaçao

para manipular uma pessoa e muito facio vc so tem q fazer ela entra no seu mundo depois q vc cosequi isto vc praticamente fira o dono dela mais uma coisa eu tenho q falar vc tem q tomar cuidado com outro manipulador sempre oubiserva se ele e mais forte q vc se nao vc q acaba caido do cavalo

12 02 2010
futura manipuladora

gente brigada meeeeeeesm0 essas tecnicas servem para manipular nao so no Msn mas no cotidiano em geral. Eh… num é muito complicated…tenha em mente uma coisa: ESNOBE ESNOBE ESNOBE. to escrevendo um livro sobre psicanalise e isso eh mto bom. Beeeeem tbm to qrendo pegar um cara……. Dicas mto boas vlw.
P.S: talvez eu me lembre um dia da criatura idota q pediu a austrália (rsrsrsrsrsr) XD. querendo, falem comig:
orkut- Crasi d`Alencar
email-camila_cammila@yahoo.com.br

21 04 2010
Micael

haha curti muito! Eu sou assim

7 05 2010
geomirro

como manipular uma pessoa que ja conheço kara…..me ajuda ai mano to precisando…..

21 05 2010
Keven Roger

Eu já estava descobrindo como fazer até que achei tal site… u.u

29 07 2010
Jack strupador '

seila pessoal ‘ se quizerem apreende algo só adiciona no msn ‘ ^^

8 08 2010
MilenaMelo --'

Ah, você é foda (6~
Gostei das dicas (:

6 11 2010
adriano

Não existe como manipular uma pessoa só com uma conversa. Na conversa a vária promessa entre outro aposto que quando você vai conversar com uma menina ou menino você sempre fala uma coisa que é mentira entre outro como à pessoa tem a mente fraca ou pouco vivida acaba caindo na conversa isso é fato vamos comparar:
Exemplo: 60% Gostam de meninos ricos.
20% Por causa da lábia clássico.
20% Não conhece fica só por ficar ou só por conversar no MSN.

2 03 2012
Pingo

Não existe? Me passe seu msn, que eu lhe mostro o contrário. Esse Ceticismo tem cura. =D

2 01 2011
Bela

Nossa como existe gente pobre de espírito nesse mundo.
Pq ao invés de ficar tentando criar “regras” de como manipular pessoas p/ conquistar o que querem, vocês procuram um trabalho p/ ter dinheiro e comprar as coisas que desejam? Além disso, vocês não acham que existem muitas pessoas fazendo o mal nesse mundo não? Ta bom né? Aff…
Por isso que aconselho aos meus amigos: “Não aceitem estranhos no msn”… gente louca esta solta no mundo e, infelizmente, computador e internet também são utilizados por gente que NÃO PRESTA!

13 01 2011
Marquinhos

Ná boa mlkada ..

Que ridiculos este post …. É até digno de dó ver pessoas pensar assim !!!!

Pq não pensam em um curso, um meio inteligente de ganhar com a net !
Pensar em algo que lhe traga mudanças (boas) …….
agora ficar com print … em tela de MSN …… é ridiculo !!!!!

Desculpe caso alguem não goste do que falei agora apenas reflita !!!!
Vc é exatamente seus pensamento, o q vc pensa ?

Então digo com total educação que isto pedi:
Sr° vagabundos, por gentileza utilizar seu tempo com coisas util… e não com estas merdas !

(entre no google e busque “cursos”, e larga a mão de ser otario)

2 03 2012
Pingo

Papai Marquinhos, hoje vai ter pão? *-*

14 01 2011
andranza

Canbanda é facil de manipular alguem pelo msn, basta de começo conhecer apenas uma pessoa e com essa vc descobre os problemas delas, finge q vc tem o mesmu problema da uma de psicologo fala alguams palavras dificil e prontoo. Apartir dessa pessoa vc conseguira outra, pois ela vai te achar o cara q entende ela ou ele e q semrpe pode confiar e pedir ajuda e com issu essa pessoa falara de vc para outra e assim continua o ciclo e vc fika por cima da negadaaa…
é simples e facil…porem como se dizz..pode ser q tenha algo a mais q ñ pode ser reveladas…
fikaa aii a dica…agora é só treinar e prontooo…

2 03 2012
Pingo

Eu consigo todas as senhas que usted tem guardada em 0,1 milésimo de segundos, sua ignorância me dá nojo.

9 05 2011
Ruan

Ainda bem que eu não tenho msn nem orkut, estou fora dessa grande rede de manipulação e imposição mental, que se chamam redes de relacionamento, sim eu sei, isto existe em todo lugar, mas é bem mais fácil ser manipulador, sentado com a bunda gorda numa cadeira de frente para um pc, do que olho no olho.

Ai eu quero ver su tu é foda mesmo

2 03 2012
Pingo

Na verdade Sir. Ruan, na vida real, é bem mais fácil, já que a desconfiança devido a presença da massa (segundo a física), passa um certo sentimento, um que os ‘manipuladores’ mais procuram, muito maior do que na vida virtual, ?#fikdik, pênis para o meu amigo Ruan.

15 11 2011
Fodona! :)

kkkkkkkkkkkkkk ¬¬

é pra ser mais ou menos assim?
gostei.

12 01 2012
Ti Rano Sauro

Babaca. Nunca vi um texto tão burro!!!

25 02 2012
lucas

kkkkkkkkkkkkkkk
que nuss me rachi de ri mas não muito.

2 03 2012
Pingo

Nossa, bom primeiro: Aqui ninguém possui a capacidade de manipular qualquer que seja a pessoa, dois motivos muito simples, primeiro: O mágico nunca revela seus segredos, segundo: Se soubessem não estariam lendo esse post. Dono do post, a única informação de alguma utilidade para os ‘lammers’ aqui presente é a de ignorar, não chegar a ser snob, mas as pessoas gostam de serem esculachadas. A sim, como todos, vou falar o meu maior mérito: Certo dia um amigo me passou um msn e pediu para a minha pessoa o convencer a pedir desculpas para o meu amigo, resultado: Em 3 frases ele pediu perdão e ainda queria ser meu amigo virtual. O que eu usei? A ignorância da pessoa. Ops, dei uma dica ‘de grátis’, apenas fale o que as pessoas querem ouvir, simples.
Obs – Levei 15 minutos mais ou menos, para convencer o coitado ali em cima.

9 07 2012
TANIA MARIA SOUZA DE OLIVEIRA

CONVERSAS MINHAS

14 12 2012
Daniel matheus

eu acho muoto massa nanipular as pesssoas eu manipulei um amigo meu fiquei 3 messes manipulando elogiando ficando melhor amigo ele mi conto tudu dele chantagiei muito ele o pisicologico dele fico afetado cuidado vc pode se o proximo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: