Como entrar de penetra numa festa de 15 anos – [P. E.]

16 06 2008

Festa onde tudo é de graça é o que todos querem devido à falta de dinheiro, então vou postar aqui algumas dicas para comer e beber gratuitamente e ver formosas meninas de 14 a 18 anos, ou seja, em festas de 15 anos.   ^^

 

 

1-Procure saber quem tem convite e não quer ir, vale chantagens, trocas, compras, ameaças, etc. Se não achar ninguém para lhe arrumar um convite, falsifique-o. Mas depende do papel do convite…cuidado nisto! Ter amigos que trabalham em gráficas é sempre útil.

 

2-Se tiver que entregar presente, pegue alguma coisa que tenha aos montes na sua casa ou que ninguém use, tipo bijuterias barangas que sua irmã ganhou de aniversário ou uma dessas coisas feias ou inúteis que tias costumam dar de natal, se a vadia não te convidou para a festa dela,você não tem nada que dar um presente legal.

 

3-Após arrumar o convite, procure saber como é o traje da festa que quer ir.Sim acontece muito de o traje da festa ser de branco e você vai de terno.Você tem que se misturar à massa, pense como um primo que vai dançar valsa iria.

 

4- Ao chegar à entrada dê o convite ao segurança. Caso ele peça, dê o seu nome tranquilamente, retirando-se a possibilidade de um homônimo ou da aniversariante ter resolvido colocar o seu nome, o porteiro dirá que não consta na lista…então diga com naturalidade que foi convidado de ultima hora, na maior cara de pau.

 

5– Não vá ficar bêbado e começar a falar com as tias, porque elas vão começar a perguntar de quem você é filho, se você é da sala da aniversariante, e vai dar na cara que você nem sabe o nome da menina.

 

6-Seja apenas mais um na multidão, é serio, não queira ensinar ao povo a dançar YMCA, cada um no seu quadrado, ou as novidades que você trouxe de Porto Seguro. Dançar essas musicas é muito chamativo, sério mesmo.

 

Ao entrar não chame muita atenção com coisas do tipo puxar palmas, assobiar, guardar coxinhas no bolso, ser o primeiro a ir pra pista de dança, ficar pedindo músicas pro DJ, etc. Caso veja a aniversariante, finja que não a viu e afaste-se, não é bom encará-la muito. Feito isso tenha uma boa festa, mas beba com moderação (ou não)!

 

 

                                                                                                               Ferpa!

Ações

Information

25 responses

17 06 2008
iNcone

Geralmente eu sou convidada para todas
uhahhahahuahuhuauha

15 08 2012
Mateus

se sempre é convidada pq veio atraz de saber como é??

19 06 2008
Bisteca

quanta elegânciaaaa

6 01 2009
maria clara

muito bom, nunca sou convidada pra essas festas. vou por em pratica tudo isso, vlw mano brow!!!!!!!!!

6 01 2009
marina

Porra eu que não quero qe ninguém venha nesse site…credo..coisa de pobre..
Tenha mais classe 🙂

10 09 2011
Waly

e tem coisa mais feia que mulher xingar! ainda mais PORRA!
affz
vai ver que tu é uma encardida feia pobre nojenta arrogante e boca suja!
tenha mais classe o novinha zica”

6 02 2009
AMANDA

KKKKKKKKKKK,
MUITO BOM , ;P
Ô MARINA, COISA DE POBRE É FALAR PORRA, QUERIIDINHA TENHA CLASSE!
;D

1 05 2012
heliomar da silva cardoso júnior

entao tu e bem filhinha de mamae ne

21 04 2009
Stephanie

Q horror!!

23 06 2009
lais

muuuuuuuuito bom hahahaha
pode deixar que vou seguir tudo direitinho ;P

17 07 2009
Penetras S.A

Boas dicas sempre usamos ela na nossa comunidade de penetras aqui na cidade kkkkkk, outra dica caso todas essas falhem PULAR MURO :}
ee BOAS FESTAS

5 09 2009
entranu nafestah

po broder tenho uma festa sexta
mas e se nao for possivel conseguir o convite?

17 10 2009
Pedro

KKKKK… tenho uma festa nesse sabado e ja to acostumado a entra de penetra! É sempre bom ir com alguem que foi convidado, e se não conceguir alguem vc junta aquela turma da pesada e vai. XD

20 02 2010
Leonardo

VO VE SI DA CERTO… EU TENHO CONVITE MAS 3 PESSOAS Q VAO CMG NAO EIWOEIWOIEOWI

14 03 2010
Jose

tem uma festa dia 31que vai da ate jammil e eu nao fui convidada pela vadia , vou tentar ir por essas dicas .

17 03 2010
kaio

kkk so penetra a tempos com essas dicas vo fica melhor

26 03 2010
arigateca

rapaz e se o cara lá da portaria chamar a aniversariante? e ela falar que não te chamou o que a pessoa faz?

29 03 2010
Jhang Lang

Se vai em mta festa de 15 anos de penetra e for uma pessoa simpática , alegre , Gente boa , esperta , cara de pau , vc será convidado pra todas as outras … e eu te garanto .. pois aki na minha cidade eu sou conhecido como o ´´Orei das festas´´… sem zuação … agora q eu peguei o jeito e a experiência .. eu só vou de convidado… faça estes conselhos inícias e

29 03 2010
Jhang Lang

Se vai em mta festa de 15 anos de penetra e for uma pessoa simpática , alegre , Gente boa , esperta , cara de pau , vc será convidado pra todas as outras … e eu te garanto .. pois aki na minha cidade eu sou conhecido como o ´´O rei das festas´´… sem zuação … agora q eu peguei o jeito e a experiência .. eu só vou de convidado… faça estes conselhos inícias e BOAS FESTAS 😀

27 04 2010
Francisco Zefferino

Beleziinha meu , agoora naum vo falha eim uma FEstaa ‘
Beim dize eu so convidados pra quase todas da REGIÃo
so um dos maes conhecidos akee ‘
Maes pras que eu naum so convidado eu Vo por o Plano eim Pratica ;D

30 07 2010
Ricardo

O jeito mais facil é festa de convite e nome na lista,vai com algum amigo,vc usa o nome dele,em seguida o seu amigo usa o convite e o nome na lista,o segurança vai falar que o nome dele tá riscado,aí ele fala : “então usaram o meu nome” e em seguida mostra a identidade,pronto os dois estão dentro 🙂

obs : caso não tenha convite ou amigo para te ajudar,compre gravatinhas,pulseiras neon…e fique falando no celular na porta,em seguida entre,se o segurança falar algo,vc diz que saiu pra falar com a sua mãe,caso ele insista você dê o nome de alguem que já esteje lá dentro,só esse ano já penetrei mais de 15 festas 🙂

3 08 2010
Penetra Bom de Bico

Pra ajuda em algumas duvidas ai, tem uma dica q funciona facil: se vc tiver algum amigo q vai na festa, vc chega com ele na festa, ai ele vai dar o nome dele na lista, o kra vai procura o nome dele, enqndo isso vc aproveita pra dar uma olhada em alguns nomes q tao na lista, e tenta ve se ele jah marcou um visto no nome, entao vc pega esse nome rapido, e depois q ele acha o do seu amigo vc fala esse nome q vc viu la e pronto.. obs: vc pode chegar um pouco + cedo pra fazer isso, assim vao ter mtos nomes livres, + tome cuidado pois se n tive uma galerinha na festa a aniversariante pode te ver.. ou entao enqndo o seu amigo da o nome dele e o kra procura na lista, vc tenta passar despercebido por eles (isso jah funcionou, pois jah fiz essas maneiras e deu certinho uhsauhsa) =]

24 07 2012
priscila

OHH… É FEIO ENTRA DE PENETRA… VC VAI FICAR NUM LUGAR QUE VC NEM FOI CONVIDADO!!
É MEIO CHATO NÉ? KK

21 11 2013
erik filipe

aquuele filme os penetras que me inspirou nissoo

24 01 2014
joao

se vc n conseguir entrar chame seus amigos e faça a festa na porta

Deixe um comentário

