Como ser lecau no Orkut – Final!

6 06 2008

 

Ta bom, chega, esse blog não é livro de receitas. Finalmente a última parte dessa miséria de passo a passo.

 

Falarei das comunidades.

Comunidades têm o objetivo apenas de unir x pessoas com um interesse em comum em um mesmo lugar. Quem compartilha as mesmas opiniões e gostos.

(Essa é a parte que mais gosto, por isso deixei pro final)

Você já avaliou quantas coisas você pensa? Quantas coisas gosta? Quantas opiniões das mais miseráveis você tem?

Orkut não é a sua mente digitalizada. Por isso é importante você escolher com cautela as comunidades que vai participar.

 

 

Passo 9 – Comunidades

 

 

Comunismo a la Fidel – Suponho que 90% da população mundial (isso significa algo em torno de 5.400.000.000 de pessoas) odeiam acordar cedo. Então, se já é algo praticamente subentendido, pra que raios entrar em uma merda de comunidade que se chama “Eu odeio acordar cedo”? Aliás, qualquer comunidade que tenha mais de 1.000.000 de pessoas, pois se tem tanta gente, pode ser considerada uma opinião comum, então tem nada demais participar de uma comunidade que tem um tema óbvio.

Comunidades como: “Ou me pega de jeito ou não pega”, “Beijo bem e sei disso”, “Só vou pro céu se for open bar”, “A fila anda”, “Não tropeça que a fila anda”, “Se não tem mar, vamos pro bar”, “Cala a boca e me beija”, “Amigo é o KCT eu quero é te beijar”, “Muito mais as morenas”, “Imagina se eu fumasse maconha”, “Bonzinho só se fode”, “Deus me disse: desce e arrasa”, “Yes, eu tenho amigos loucos”, “Eu tomo banho pelado, e você?” (esse  “e você?” e o “e daí?” são terríveis), “A gente se fode mas se diverte”, “Odeio pessoas falsas” (nossa é mesmo? Eu adoro!! Também adoro injustiça, hipocrisia, covardia e essas outras coisas que é ÓBVIO que todo mundo odeia),  “Antes de me criticar me supere”, “Eu me amo”, “Quero um amor pra vida inteira”,“eu sou mais eu”. Poderia escrever mil páginas de comunidades podres, mas eu não posso ser seu senso crítico oks, siliga, já ficou a dica.

Ter um monte de comunidades de cerveja, de mulheres/ homens bonitos ou que mostrem como você sofre (aff).

Particularmente também não gosto de comunidades do tipo “Eu amo a Juh docinho”, “O Renanzito é louco, mas eu amo ele”, muito fã.

Aliás, ter comunidades demais é muito Fidel.

 

 

Comunismo a la Marx – Ter o mínimo de comunidades possível. Isso mostra que não é qualquer coisa que te agrada, e que seus gostos e opiniões são muito mais elevados que os da massa Orkutiana.

Comunidades com uma boa sacada, temas inteligentes e algumas sem sentido deixam seu profile com cara de “intelectual descolado moderninho”.

 

 

Pronto, agora você está preparado pra fazer a xuca no seu Orkut e ter finalmente um profile apresentável.

 

Olha, se depois de todas essas dicas você não conseguir ter um profile decente, o Orkuticídio é altamente recomendável. Fikúltimadik.

 

 

Bisteca

 

 

 

 

Anúncios

Ações

Information

7 responses

10 06 2008
Tânia Rezende

Essa parte tão esperada só podia ser a última mesmo !!!!
Acho q nessa eu passei no teste, já estava super de acordo com as dicas.

Beijo

1 07 2008
gabriel

aiinda que eu nunca tivesse lido nenhuma das matérias daqui, eu me encaixei muito. penso muito parecido com isso. sobre comunidades demais, pessoas demais, forçação demais, fotos toscas demais..enfim! adorei as duas partes que eu li.

1 07 2008
Bisteca

Obrigada Gabriel.

Bom senso tá em falta hoje em dia né! hehehehe

14 07 2008
{gui}lherme

Cara, virei seu fã… quer dizer… fã não que fã é last week.

Nossa, preciso mudar meu orkut inteiro pra ser legal =O comofas//

14 07 2008
Bisteca

hahahahahahahahaha

aproveita que já te dei tudo mastigadinho!
ahhahahaha

29 07 2008
Pee Ferreira

Nóóóó, por acaso encontrei o link do seu blog em uma comu no Orkut (achei na comu ”num t shingay beesha!”, momento *eusendofofoqueiro*), e a primeira matéria que li foi sobre o tiopês. Achei super cool, e resolvi viajar pelos posts antigos… Obrigado pelas risadas que me fez dar… Principalmente com as dicas do Orkut… Engraçado, eu lendo e já me lembrando de inúmeros proffiles de conhecidos… Muito bom. E como disse o menine lá em cima ”virei seu fã… quer dizer… fã não que fã é last week.” [ 2 ]

29 07 2008
Bisteca

auhauhahuaauhuahhahua

obrigada Bee, quer dizer Pee! BRINKSSSS

hahahahahaa

aitoloucadomeucu

obrigada pelo carinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: