Pra sair do zero a zero como fas

2 06 2008

 

O Celeb Match é um serviço gratuito que alega calcular nosso grau de compatibilidade física, emocional e intelectual com milhares de celebridades. Sim, isso inclui a Gisele Bündchen.

 

Por exemplo, você pode ter pouquíssima afinidade física (8%), litruz de afinidade emocional (98%) e razoável afinidade intelectual (76%) com o Macaulay Culkin, ou talvez com a Whoopi Goldberg.

 

O que você vai fazer com uma miséria de informação dessas, aí é outra história. Cartas para a redação.

 

Tem duas formas de olhar. Pode pedir de cara para ver as cinco celebridades que têm mais compatibilidade com você.

 

Ou ir direto no nome da sua celebridade favorita. 

 

Eu cravei 100% de compatibilidade – física, emocional e intelectual – com uma menine que atende pelo nome de Rashida Jones. Fui ver quem era no Google e fiquei todo contente, mas Bisteca, sempre pronta a mitirar litruz me dar a maior força, me chamou a atenção para o primeiro nome dela, acabou com minha alegria…

 

Como quem não quer nada, não custa conferir a quantas anda sua química com a Scarlett Johansson ou com a Carla Bruni. Vai que, né.

 

Também dá pra testar sua compatibilidade com a menine ou menine anônimo que você gosta; é só clicar aqui. 

 

Você está convidado a voltar e nos dizer que celebridade adoraria tipegar. 😉 

 

Dando certo, não deixe de nos convidar para o casório boca-livre oks 

 

Aleléx

 

 

Ações

Information

7 responses

2 06 2008
Oië

Rashilda…
Pfffffuhauhauhauhhauauhaauhauhauhauhauhuhauhaahauhuhuhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauuhauhauhuhauhuhaauhauhauhauhauhuha

2 06 2008
alelex88

bisteca a trava chaveirinho q tiacompanha ta´´ postando comments dinovo tiop siliga bëgocantaprasubir bls rs oië

2 06 2008
oficinadiabo

Eu e o Dalai Lama temos 100% de afinidade intelectual.
Desculpa!

2 06 2008
alelex88

vol já ver cual minha afinidade física com madre teresa de uó calcutá

3 06 2008
Bisteca

por que todo mundo fica louco pra desencalhar né?!

3 06 2008
junin

nussa

99%¨com gael garcia bernal

q fino

25 09 2008
{gui}lherme

assim… fiquei combinado com vários gatchenhos =9

fato assustador: 89% de compatibilidade com a Whoopi Goldberg /medo

Deixe um comentário

