A polinização de Marli, o despertar da sexualidade

2 06 2008

 

 

Tenho um amigo que consegue me passar as piores misérias que existem no Youtube, são tão ruins, que vale uma semana de diversão. Vale lembrar muito nossa pequenina Wendy Sulca, que rendeu semanas de risadas

 

Ele acabou de me mandar uma tal de Marli, que é um terror.

 

A letra tem umas metáforas terríveis como “minha flor está pronta pra ser polinizada”, nem José de Alencar faria melhor.

 

A mulher é surtada. Parece que está fazendo uma simpatia ou algo assim, colocando objetos bem, digamos, sugestivos, em uma bacia de plástico, e pra Exu nenhum botar defeito, ela coloca a bacia (de plástico) no forno!

 

Ou quando se refere a um objeto não identificado como “maciço, roliço, grosso, instrumento do prazer”. Bem, vale a pena assistir a Marli “brinco de sino de natal”.

 

Só pra instigar.

 

 

Bisteca

 

 

 

 

Ações

Information

4 responses

3 06 2008
MARLI sininho e Bacia

A noite é uma vaca preta e o boi está lá ……..hahahahaahahahaha…. lurde naum poderia deixar de deixar minha homenagem a nova estrela da MPB …..

3 06 2008
alelex88

mais um sucesso da furacu Records fikdik

5 06 2008
Só Marias

hahahahhahah essa mulher é um clássico.

6 06 2008
Amanda

geeeemza!
UAHUHAUHAUHUAHUAHUHUHA
ri litruz..
como diz Marli: “Vomo copulá, minha gemty!”

Deixe um comentário

