Seu cérebro é menine ou menine?

25 05 2008

 

 

Para quem tem inglês avançado (aqui um bom vocabulário faz a diferença), o Lan do Purgatório recomenda o teste da BBC que diz se seu cérebro está mais para menine, menine, ou apresenta um bom equilíbrio entre as duas identidades.

 

 

Atenção: não é um teste para dizer se você é guei, apenas analisa as aptidões cerebrais mais comumente encontradas em homens e mulheres, independentemente de orientação sexual.

 

Quem fizer está convidado a voltar aqui para contar o resultado. Eu cravei exatamente no meio da escala!

 

Aleléx

 

 

P.S.: Tenham uma régua à mão… Não conto para quê, vão lá seus curiosos! 😉

 

 

Ações

Information

11 responses

26 05 2008
Amanda

eu fiz! meu céLebro é de menine! 🙂
AHUHAUHAUAUHAH

26 05 2008
alelex88

Obrigado, Amanda! Agora sabemos que seu célebro é menine! Vamos lá, galere, não tenham medo de saber, nem dói! 😛

30 06 2008
m18

onde eu entro pra fazer esse teste?

30 06 2008
alelex88

m18, o link está no texto, é só pôr o mouse sobre as palavras “teste da BBC”.

Pra facilitar pra você: http://www.bbc.co.uk/science/humanbody/sex/

10 10 2008
h-ta da n3t3

SOCORO GEMTE EU N SEI FALAR INGLES E QUERO SABER SE SOU MENINE OU MENINE COMO FAS?

15 10 2008
pét

fiz, mas n entendi porra nenhuma do resultado! =x
eh no grafico??

22 11 2008
lalá

uhuules ! adorei saber que sou meio menine meio menine 😀

muito lecau (y)

27 03 2009
Teste do cérebro menine em português « Lan House do Purgatório

[…] menine em português 27 03 2009 Vocês se lembram do nosso procuradíssimo post “Seu cérebro é menine ou menine?“, que trazia um teste da BBC para você saber se seu cérebro era menine ou […]

5 09 2010
Isabela

sou metade menine e metade menine uy

16 11 2010
Leticia

o meu é menine e menine tuds junto

26 11 2010
Hami Cristine

Bem, parece que meu cérebro é masculino. Rs. Ficou no 50 pro lado masculino.
E, bem, eu nasci mulher, né rs.

Deixe um comentário

