Computadorização

24 05 2008

Apesar de ficar em torno de 10 horas por dia na frente de um computador, sou considerada por mim mesma uma anta digital. Meus conhecimentos não vão além de MSN, Orkut, e-mail e pesquisa no Google.

Devo admitir que essa super exposição à radiotividade está me enlouquecendo um pouco. Só consigo pensar como se estivesse na frente de um computador.

Quantas vezes desejei pegar uma coisa, e na minha cabeça surge uma setinha imaginária onde mentalmente arrasto o objeto pra perto de mim, ou esquecer às vezes como se escreve, ou quando estou fazendo uma prova e começo a me imaginar colando do Google.

Acho que isso é bem tendência. As pessoas passam cada dia mais tempo em frente ao computador, logo as relações pessoais serão resumidas a comandos feitos no computador. Imaginei algumas situações como:

– Te amo tanto…

– Ounn ctrl+c ctrl+v….

 

– Ah… ando tão por fora do mundo…

– Ah! Dá um F5

 

– Minha vida tá muito travada, nada funciona, tenho que recomeçá-la.

– Ctrl+Alt+Del

 

– Estou precisando de ajuda.

– F1

 

– Você fala muito com o João?

– Ah… uns 3 megabytes…

 

– Gostei tanto de você!

– Eu também, já te add no meu coração!

 

– Me responde!

– Bad bad server, not donut for you

 

Aimelzeuz, comofas?/ tôconfusa.

 

 

Bisteca

 

 

 

 

Ações

Information

3 responses

24 05 2008
aLi

ui Toninha, tu escreve bem!
Gostei =)

mas, eh bem isso msmo, eu trabalho 8 horas na frente do computador, volto pra casa depois da facul caindo de sono mas PRECISO entrar na Internet…

bjos Tô! =P

24 05 2008
Luma

Acho puro luxo ficar ‘off’ numa conversa chata,apertar ‘Alt+Tab’ pra sair de um lugar e ir pro outro sem ngm perceber, arrastar pra ‘lixeira’ uma pala da noite anterior e por aí vai…
Seria tãão mais fácil se toda essa tecnologia passasse pra vida real,não??
Se bem q não to entrando tanto na net ultimamente,mas mesmo assim seria muito bem vindo esses atalhos do teclado pro cotidiano^^

Lhuuuuud,saia da net e vá ler um livro!
sahusauhsauhuhsauas

bjão

26 05 2008
andre

sobre o post: ha + control c + control v (x20)

Deixe um comentário

