Como perder a virgindade – Aula número 3

1 08 2008

Em nossa terceira aula do curso avançado para virgens desesperados, falaremos sobre um tema fundamental quase nunca abordado: a escolha do lugar onde deverá acontecer o seu primeiro be-bop-a-lula. E, prosseguindo com dicas que você só encontra aqui, alguns comentários úteis sobre o funcionamento do tipililim e da lelé.

A escolha do lugar

Digamos que você já se embolou litruz com a menine ou menine e só está faltando mesmo rolar o be-bop-a-lula. A próxima decisão a ser tomada é: onde rolará o zéguizo? Qual o melhor lugar para sua primeira vez? Existem diversas opções, e falaremos das principais agora.

Casa de amigo

Opção complicada. Depende muito do amigo. Ele é confiável? É meio imaturo e poderia te sacanear? É meio retardado ou avoado, e provavelmente te meteria em roubada? É discreto? Sabe guardar segredo? Pense bem antes de escolher esta opção. O ideal é que seja seu melhor amigo/amiga. Não caia na besteira de combinar algo assim com alguém que você tem pouco contato só porque a figura mora numa casa linda, com piscina e sauna, e, depois que você já tá lá, no maior lóvi, os donos da casa chegam de surpresa acendendo a luz, ou a empregada evangélica abre a porta e tenta exorcizar vocês, ou chega o irmão mais velho de 120 kg lutador de jiu-jitsu.

Sua casa

Essa opção pode ser boa, mas também depende. Uma vez tomada a decisão de que pode ser na sua casa, existem quatro situações básicas. Vamos a elas.

1. Aproveitando a ausência dos pais

É uma das melhores opções, se a ausência for garantida e prolongada. Aproveitar que os pais foram ao cinema ou ao teatro é mico. Arriscado demais. O projetor pode dar problema, o protagonista da peça pode ter um piripaque, eles voltam mais cedo e adeus primeira vez, adeus mesada, adeus playstation novo. Prefira uma viagem em que seus pais vão para Campos de Jordão ou Águas de Lindóia num fim de semana, uma viagem mais longa tipo segunda lua-de-mel, ou miséria parecida.

2. Com os pais em casa mesmo

Aí é desespero. Não recomendamos, mas também não achamos de todo má idéia. É mais excitante, com gosto de aventura, e pode até dar certo. Vai ter de ser mais silencioso, talvez mais corrido, e, é claro, você tem de ter a liberdade de trancar seu quarto por dentro. Se divide o quarto com irmão ou irmã, só rola se eles estão fora. As menines fãs de lelés levam vantagem, porque entre elas é muito mais fácil marcar de dormirem juntas, e aí, na calada da noite, já foi. Se forem dois menines, também não é incomum marcarem de dormir na casa do outro, e tals, e, vapo! O mais complicado é um casalzinho hetero conseguir se trancar num quarto, de dia ou de noite, com pai ou mãe presentes. Mas se você encontrar um jeito, colhega, será uma primeira vez memorável.

3. Você divide apê com amigos

Podia ser melhor, você ocupando o espaço sozinho, mas já é bem bom. Pode rolar numa boa. Depende mais dos amigos ou amigas miseráveis com quem você divide. Têm cabeça boa? São lecaus? Ou são cheios de frescura, dedo-duros, preconceituosos, borderline, esquizóides, loucodocudeles/delas? Se você tem seu próprio quarto e eles são confiáveis, não tem por que não aproveitar. Mas o ideal é pedir para saírem e voltarem bem tarde (se vocês tiverem essa cumplicidade toda), ou esperar que eles estejam viajando.

4. Você mora sozinho

Recomendação única: sijooooooga.

Motel

De longe, a mais tranqüila e recomendável do ponto de vista dos riscos e do conforto (supondo que você seja maior de idade, é claro), porque a miséria toda já foi construída pra facilitar sua vida. Se estiver de carro, então, é o paraíso. Para virgens, o aparato todo pode assustar na primeira vez (muito espelho, muito brilho, muito clima), você ficar ansioso/ansiosa, meio se cobrando desempenho à altura do ambiente (afinal, é outra produção e investimento). Mas, um dia, você vai acabar entrando num; podendo começar logo, eu acho que perde em romantismo, mas é zéguizi pacaráleo.

Carro

Zuuuper romântico, extremamente cinematográfico… mas nem de longe a melhor opção pra primeira vez. Sugerimos só recorrer ao tradicionalíssimo be-bop-a-lula no fuscão ou no possante do seu pai se não tiver outro jeito, tipo se a coisa começar a pegar fogo ali mesmo e você achar que vai perder a chance se tentar ir para outro lugar. Fora isso, prefira as opções acima. Vocês ainda correm o risco de serem presos, se for em lugar público, ou assaltados, se for em lugar deserto. Não tendo outro jeito, prefira o banco de trás; a alavanca de câmbio é inimiga do be-bop-a-lula entre quatro portas.

Escola

É um risco diferente para menines e menines. Os menines, se forem pegos com outro menine no laboratório de química praticando física de partículas, certamente serão suspensos e provavelmente até expulsos. Os menines que forem pegos com uma menine praticando educação zeguizual na biblioteca às escuras podem até acabar com uma fama positiva de pegadores e machões, mas se a lelé envolvida tiver irmão mais velho, o garanhão pode acabar com o olho roxo e o orgulho ferido. A menine que for pega atrás da cantina fazendo sanduíche de lulu com a lelé dela vai virar a puatdabucets da escola, mesmo que não seja, e, por fim, as menines que forem pegas se atracando litruz no almoxarifado, entre vassouras e esfregões, poderão também ser suspensas, talvez expulsas, ter sérios problemas em casa, etc.

Primeira vez na escola? O Lan House não recomenda. Deixa pra fazer na faculdade! hihihi

Casa abandonada

Saycu. Higiene e conforto são fundamentais, e você não é gato/gata vira-lata.

Terreno baldio

Tá loca? Tá maluco? Bebeu? Bom, se bebeu… ah, mew… nem de porre, saycu.

* * *

OK. Uma vez escolhido o lugar, é a hora que todos esperavam: a prática. Vamos a ela:

Tipililim preguiçoso

Assistindo aos vídeos pornôs miseráveis a que você está acostumado, já pode ter lhe ocorrido que o lulu do zé lá às vezes demora muito a bater continência. Na sua cabeça, se fosse com você, mew… a barraquinha da brinks ficaria armada num pulo só.

  • Nada. A mesma coisa pode acontecer com você. Depois que passa a euforia inicial da pegação com a menine ou menine, é comum que o lulu comece a ficar bobão se não estiver recebendo um estímulo mais direto, tipo um cafuné safadenho da brinks.
  • Estar bêbado, ou ansioso litruz, e também quando o parceiro ou parceira não for muito competente no cafuné do tipililim, tudo isso pode fazer o seu joão-bobo demorar mais a bater continência.
  • Assim que o menine pára pra vestir o capotinho de borracha, o lulu pode começar a ficar meio bobinho novamente, e o menine será obrigado a fazer um auto-cafuné para deixá-lo beeeem atento de novo, senão complica pra entrar no túnel da brinks.
  • Se a bazuquinha não estiver bem armadinha, será difícil convencê-la a entrar naquele túnel escuuuuro. O lulu vai dobrar, ou escapulir pra fora, não vai querer se meter lá de jeito nenhum. Porém, se mesmo meia-bomba você conseguir convencê-lo a penetrar o território escorregadio da brinks, pode ser bem mais fácil deixá-lo novamente bem pimpão: é só iniciar a dancinha mágica do be-bop-a-lula.
  • Se o be-bop-a-lula não estiver sendo muito lecaus pro menine, ou ele se distrair com alguma coisa, ou acontecer alguma coisa que desvie sua atenção, pode começar a dar bobeira no lulu novamente, mesmo ele já estando dentro do túnel do amor. O negócio é estar presente de corpo, alma e brinks.

Encontrando a portinha

Você já pode ter ouvido alguma piadinha sobre isso antes. Sim, amigues e amigues, pode ser meio complicado encontrar a portinha da felicidade na menine. Mesmo que, visualmente, você saiba aonde deve encaminhar seu companheirinho da brinks, a portinha da lelé pode ser menor e mais apertadinha do que você pensa, e não vai ser muito fácil saber exatamente onde o lulu tem de botar a cabecinha dele pra espiar o que tem lá dentro.

  • No papai-e-mamãe, é bastante óbvio onde o lulu tem de enfiar a cabecinha, mas, se o menine estiver tentando fazer isso em vôo cego, pode não acertar logo de primeira e ficar aquele vai-não-vai.
  • Na posição do frango assado, a portinha da lelé fica um pouco mais pra cima do que você pensa.
  • Quando a menine está em cima, de frente pro menine, o ângulo do túnel da brinks dela pode dificultar as coisas, e o menine não estará vendo direito o que está fazendo. O melhor é que ela guie o pobre lulu desorientado com a mão.
  • Como eu disse mais acima, se o lulu estiver meio bobão, vai ser dificil convencê-lo a entrar lá: “Não vou, tenho meda!”.
  • Se não estiver conseguindo fazer o lulu entrar onde deve, ele vai escorregar pra cá ou pra lá, e o menine pode pensar que conseguiu (tontinho!) por um ou dois segundos. Hohoho!
  • Tudo isso é mais difícil se o lulu estiver devidamente agasalhado com a gola-rolê de borracha, porque ela diminui a sensibilidade e o menine sentirá menos facilmente onde está o quê.

A gola-rolê de borracha do tipililim

Antes de mais nada, permitam-me dizer que o menine deve sempre usar essa miséria, independentemente das verdades que eu digo abaixo. Todo mundo sabe o que pode acontecer se o menine não usar o capotinho de borracha da brinks. Você já deve ter ouvido gemza reclamando da camisinha, que ela corta a onda, que parece chupar bala com papel etc. E eu acho que é uma pena mesmo não ter outro jeito, porque ao natural é tão mais lecaus… Mas, c’est la vie. Paciência…

  • O capotinho da brinks atrapalha, sim, a espontaneidade. Não dá pra passar numa boa das brinks preliminares para o be-bop-a-lula propriamente dito. O menine tem de parar tudo, se esticar pra pegar a miséria, abrir a poha do envelopinho (que, ainda mais na primeira vez, nunca abre fácil), e vestir o lulu direitinho. Por isso, enquanto ainda é virgem, vá treinando sozinho mesmo.
  • Hoje em dia, tem capotinhos da brinks com cheiros e sabores melhores, mas, no geral, o cheiro não é bom e o gosto é saycu.
  • Atrapalha a sensibilidade, algumas vezes ao ponto de você não ter a sensação exata de estar com seu lulu passeando no túnel da brinks. Mas tem uma vantagem aí: como diminui a sensibilidade, o menine pode conseguir manter a brinks toda por mais tempo, antes da bazuquinha disparar.
  • Às vezes, quando o menine já está lá no túnel da brinks, indo e voltando todo alegrinho, o capotinho pode se entortar, dobrar ou amassar de uns jeitos estranhos e ficar uma sensação esquisita.
  • A golinha-rolê de borracha do tipililim interrompe o fluxo natural das coisas depois que acaba o be-bop-a-lula. O menine tem de tirar o lulu, retirá-la com cuidado e jogá-la fora.

Suquinho de lelé

Hoje em dia, todo menine virgem, por mais mequetrefe que seja, sabe que a lelé produz um suquinho natural e, quando isso acontece, dizemos que a menine está “molhadinha”. Eu também tinha essa informação tão básica, mas acabei aprendendo alguns detalhezinhos sobre o tema, que pouca gente comenta.

  • O suquinho de lelé pode “acabar” a certa altura dos acontecimentos e a menine ficar seca no meio do be-bop-a-lula; se isso acontecer, causará um incômodo.
  • Se a menine ficar molhada demais – litruz, cataartz – durante o be-bop-a-lula, a coisa toda pode começar a deslizar tão fácil que o menine não vai sentir muita coisa. E se ela ficar muito seca (a famosa lelé-do-saara), também não fica lecaus pra nenhum dos dois.
  • Se juntar quantidade suficiente do suquinho de lelé ali na área da brinks, ele vai ficar parecendo tipo vitamina de banana, ou um molhinho tipo maionese… hihihi! Às vezes, o menine termina o be-bop-a-lula e, quando retira o lulu e olha pra baixo, vê tipo uma mega-gotona de suquinho de lelé escorrendo.
  • O suquinho pode escorrer na cama e deixar uma pocinha da brinks nos lençóis – essa pocinha deixa uma mancha esbranquiçada quando seca.

O disparo da bazuquinha

Pela sua vasta e invejável experiência assistindo vídeos pornôs, você pode se perguntar por que o zé lá tem às vezes de fazer auto-cafuné na bazuquinha dele por alguns minutos pra conseguir fazê-la disparar tiros da brinks. O menine, todo virgenzinho-do-cu-dele, pensa assim: “Se fosse eu, pfffffff, que mané auto-cafuné na bazuca: ia direto e reto no teto!”.

  • Neca, colhega. A mesma coisa pode e deve acontecer com você na vida real. Às vezes, durante o zéguizo ou até mesmo no auto-be-bop-a-lula, você simplesmente não consegue fazer a miséria disparar. Se o auto-cafuné não estiver sendo bem feito, neca de funfar. Se o menine estiver ansioso demais para conseguir um be-bop-a-lula a todo custo, neca de funfar também.
  • Existem, sim, os menines que terminam rápido demais e que têm de pensar na avó do menino espinhento da escola ou no fio ensebado que puxa a persiana da casa da tia solteira para não terminar tudo em 5 segundos. Mas também acontece do menine não conseguir nunca chegar ao be-bop-a-lula final. Nem todos os menines são rápidos no gatilho. Claro que isso acontece, mas a arma também pode emperrar e simplesmente se recusar a atirar.
  • Em muitos casos, mesmo depois de armada, não é fácil disparar a pistolinha ou bazuquinha da brinks: é preciso encontrar o ritmo, a intensidade, o jeito, a profundidade, etc., mais adequadas pro menine. Isso não é automático, assim como o menine não pode pegar a própria bazuquinha e brincar com ela de qualquer maneira, que funfa sempre. Cada um faz do jeito que a bazuquinha dispara melhor.
  • Do lado das menines, nem sempre elas querem aquelas intermináveis maratonas de zéguizo.  Às vezes, ficam cansadinhas-do-cu-delas do menine ficar ali, tipo bonecão de posto, disco arranhado só no “nheco-nheco-nheco”, ainda mais se elas não estiverem sentindo nem cosquinha. Pode ser até que comecem a ficar secas e comece a doer. Também pode ser, por outro lado, que elas tenham um ou dois be-bop-a-lulas e pronto, já chega, foi. Às vezes, elas podem ficar satisfeitinhas-do-cu-delas com vinte minutinhos de zéguizo com emoção, e não precisar seguir adiante com a miséria toda.

Bem, menines. Estamos chegando ao final de nosso curso avançado para virgens desesperados. Em nosso próximo post, a conclusão da miséria toda, nossas considerações finais e, caso surjam muitas dúvidas e consultas, pensaremos em dar continuidade.

Aleléx

(Tradução e adaptação exclusivas do Lan House do Purgatório sobre The Virgin’s Guide)

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

About these ads

Ações

Information

97 responses

1 08 2008
Rodrigo

esse post merece um oscar de melhor roteiro adaptado, e mais um pelo conjunto da obra HAHAHA

menines, ahazo total

1 08 2008
Bisteca

sanduiche de luluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
gola rolê de borrashaaaaaaaaaaa
famosa lelé do saara!!!!

alex, eu AMO suas metáforas e comparações infames!

1 08 2008
Ludi

Ri litrus mesmo…
Misérias do sexo são as melhores….

Oteeeemo post!
bjs

1 08 2008
Carol

“vitamina de banana”?
HAHAHAHAHA,
Bafón.

20 09 2009
wesley

gatinha quer fazer sexo

11 09 2012
mariana

quero

15 05 2010
marco

me liga 9690627

1 08 2008
loolita

realmente, as metáforas são as melhores!!
UHUHAUAHUHAUHAHUAHUUAHUHAUHAUHAUHA

“…direto e reto no teto!”

1 08 2008
M i m i

aleléx, fala de fazer be-bop-a-lula em pé!!
:)

morro de vontade.

1 08 2008
Patty

HAUAHAUAHAAU RIII LITRUUUZZZZ!
nosssssa, aleléx! o melhor post da série, definitivamente!!!

1 08 2008
alelex88

Posha, gemza, fico contente que vocês tenham apreciado a 3ª aula, oks!

Deu mó trabalio, tive de rever na prática uma série de situações para não deixar furo! -huhu

1 08 2008
alelex88

Bistequinha *__*

1 08 2008
alelex88

Mimi, sugestão anotada! Na última aula penso em fazer uma coletânea comentando os pedidos da galere. Seria lecaus litruz

1 08 2008
alelex88

Patty, já estávamos sentindo sua falta ;)

Que bom que gostou tanto assim, menine. Ficamos felizes tonéis!

1 08 2008
alelex88

Rodrigo e Ludi, obrigadooooooo

1 08 2008
alelex88

loolitinhaaaaaaaa *_*

Como diria o carteiro, de “O Carteiro e o Poeta”: “Metaaaaaaforeeeee!”

bëgos especiais procê

1 08 2008
Dann

Muitoo bom super 10 ;D

1 08 2008
anonimo

achei um saco a leitura, muito sem graça.
fora o esforço pra entender as girias medonhas de menininhas de 4 séria que foram molestadas pelos pais.

1 08 2008
Bisteca

q

oie

1 08 2008
Patty

anonimo não conseguiu nem com as dicas aí revoltou.

EUEHEUehUEHEUe
AIII ALELÉX AHAZOOOOU!

…Lud, aleléx! tá muito pop esse blog gentiis @_@

1 08 2008
Patty

sugestão:
fale sobre fazer de pé [2]
fale sobre os sabores das camisinhas, pf! hahaha :x

1 08 2008
Yuri

auehauehaehuehae rachei com isso ai XD

éra o que faltava pra minha pessoa perder a virgindade huhuhuhuhu XP

faltou só falar de variações igual a Mimi falou do be-bop-a-lula em pé XP
mas tem ainda o estilo cachorrinho, o tartaruga e o à la doninhas na urtiga auehauehaeue XP

1 08 2008
{gui}lherme

gemza, que ótemo isso *-*

/gozaylitruznaparede só de ler esse post

[Patty]dando F5 freneticamente até a próxima parte[/Patty]

1 08 2008
alelex88

Patty e Yuri, sugestões anotadas! ;)

1 08 2008
alelex88

guilherme, passa veja multiuso na parede!

1 08 2008
Lane .

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O POST, ACHO QUE FOI O MELHOR DOS 3. *-*
REALMENTE SHOW DE BOLA, TCHÊ.
RI LITRUZ. *0*
PARABÉNS, ALELEX. ♥

1 08 2008
alelex88

Posha, Lane, muito obrigado, viu? Ficamos felizes litruz com esse retorno carinhoso. Volte sempre.

1 08 2008
Patty

até o Guilherme me conhece como menine F5 :\

eu só dei uns 7 F5 aqui hoje.. que orgulho de mim…

1 08 2008
alelex88

aeeeeeeeee Patty tem salvação!

agora é F5 moderate hihihi

1 08 2008
phyteca

Alelex, vc pretende fazer um guia de zéguizo anal? Tudo bem que esse guia seria para avançados master da bazuquinha e não os virgens-do-meu-cu, mas pense encarecidamente nos menines que querem pegar o zegsi boy do vizinho. Acho que o blog deveria apoiar o movimento pisca-o-cu com 7 fitas coloridas

1 08 2008
talita

huauhauhauhauhhuahua

na parte do carro, esqueceu que pode ficar manchado forever e adeus estofamento.

mto bom o post!

1 08 2008
loolita

aaaaaaaaaaaaaaaa :D
(morram de inveja bls)

1 08 2008
alelex88

Talita, suuuuper bem lembrado. A dica é ter uma toalha grande ou um pano mais resistente pras emergências, ou adeus estofamento messsss

Gracto, viu? :)

1 08 2008
alelex88

loolitinha hihihi

1 08 2008
{gui}lherme

falando em manchar, tem que tomar cuidado quando for fazer zéguizo em casa, pra não deishar manchas que papai e mamãe possam ashar
/ficaadica

ps: ashay super válida a idéia da phyteca /asuvio

1 08 2008
Patty

sobre o que o guilherme disse das manchas q papai a mama podem achar:
nada de primeira vez no chão da sala, e pior ainda: NO CARPETEEE! vai dar um trabalho desgraçado pra sair, SE SAIR***

1 08 2008
Patty

POST RECOMENDADO o//
dei até print
quando um dos dois bloggeiros entrar no msn, msgn me *-*

2 08 2008
alelex88

guilherme, não garanto, mas vamos pensar com carinho na sugestão da phyteca oks

2 08 2008
alelex88

patty ahazou na dica do carpete ctzzzzzz

e obrigado pelo print menine ;)

2 08 2008
D.

Ri litruz.
”direto e reto no teto!”.
HUAHUAHUAHAU

Revelação:Tenho medo.=S

Beijos

2 08 2008
alelex88

D. tem medo não menine, a gente exagera litruz pra ficar mais divertida a brinks mas é bommmmm com todos os contratempos, luluzices e lelezices oks!

não desista! pro alto e avamtchy! begossss

2 08 2008
Rodrigo

eu devia ter lançado um “First!” lá em cima, só pra marcar o lugar e pra manter a tradição dos comentadores nos blogs alheios de serem uns zés manés

2 08 2008
alelex88

Rodrigo, não entendi muito bem, mas, de qualquer forma, mesmo sem “First!”, você foi o primeirão, ninguém tasca

oie

2 08 2008
Bru

Gentchee tem um anonimo mau comido por aque!
Post final é? Nãoo! Achei ótima a idéia do post misére da galera. Eu sirvo de cobaia. Tenho litruz de misérias zeguizuais pra contar e alertar os novos praticantes . Beijoo

2 08 2008
cineasta81

Cara, muito bom! Vou te linkar agora mesmo.
Isso me deu idéia para um curta metragem, sério mesmo.
Se tiver interesse, meu mail é cineasta81@gmail.com
Ou deixe uma mensagem no meu blog, podemos escrever um roteiro.

Abraço

2 08 2008
Patty

OHUHUEOE..
aleléx!
você podia fazer um post sobre signos..
(lógico que o de leão seria o meliiiiór!!!) hauhauahuah

cineasta81 quer fazer um porno com o alelex e a lud HOUEHEUEOYEHEUEOe.

2 08 2008
Bisteca

nossa gemza, eu fiquei 16 horas sem ver o blog, e tem um zilhão de comentários, não sei nem por onde começar a responder. muito obrigada a todos, ficamos muito felizes mesmo de estarem gostando!!

eu vou tentar postar hoje, se minha ressaca créu velocidade 92 permitir

cineasta81
cara, como assim, to sem palavras! não tenho ideia do que poderia fazer, mas to ate emocionada hahahaha
vou te mandar um e-mail! bjuz

obrigada mesmo gemza!

2 08 2008
Lane .

Pela primeira vez, vou comentar num post do Bisteca, seja lá quando ele postar. Vai que ele pensa que tenho preferência pelo Alelex e fica triste comigo. :(

Por nada, Bistequênha. ‘-‘

E espero que a ressaca passe logo. u_u

Olha, cês tão no meu s2, rsrs

2 08 2008
Patty

é A bisteca, Lane.. O_o
carinhosamente chamada também de Lud. :x

Lud!
tá meio claro que o cineasta se refere ao porno..
OASUASASHSAUASO, ZUERA GEEENTIIIIS =O

2 08 2008
Lane .

Agora ela vai me matar por eu ter dito que ela é homem. *medo*
Desculpa, bistequênha. Eu não sabia. :$

2 08 2008
Patty

huehuhe, vai naddaa.. a lud é uma pessoa tolerante. [?]

2 08 2008
Lane .

*0*

2 08 2008
alelex88

gustavo-cineasta, bisteca tá te escrevendo, e eu escrevo em seguida. Vamos conversar sim, camarada, contatos desse tipo são muito bem-vindos.

Abrasssss

2 08 2008
alelex88

patty, um post sobre os signos… *_*

ctzzzzzzzzz

Lane, gractos pelo carinho, oks

2 08 2008
Bisteca

aimelzeuz, sou menine!!!

*vai ao banheiro*

2 08 2008
Eduardo

Hoje em dia todo mundo já nasce sabendo como se faz.

3 08 2008
D.

Alelex,eu sei,mais sei lá dá um super medo.=S

cineasta81 quer fazer um porno com o alelex e a lud [2]

HUAHUAHUAHUAHUAHAUA

Beijos.

3 08 2008
alelex88

D. medo é normal, negócio é não parar nele oks ;)

e vcs não prestam! (patty principalmente ô! ¬¬) hahaha

6 08 2008
Descubra se você trepa demais ou de menos « Lan House do Purgatório

[…] Mas o Lan House adverte: o que importa é a qualidade, e não a quantidade, como o nosso “Guia do Virgem Desesperado” comprova, […]

8 08 2008
Miu

Adoro ler aqui!

8 08 2008
Lika

Nossa, perdi a virgindade esses dias e fiquei com medo por causa das coisas q li aqui… Oo
Mas nem foi tudo isso, foi tranquilíssimo, meu namorado foi um amor e ainda realizei uma pequena fantasia de ir pro chuveiro. hihi
Agora eu chego na parte em q eu peço…
Falem de sexo em pé, pq antes de ir pro banheiro a gente tentou, mas fiquei com medo dele me derrubar…
e como eu faço pra divertir ele mais?

11 08 2008
Matheus Celso Duarte

O bom é perder a virgindade no sofá da sala com os pais vendo Tv.

É só saber disfarçar. [rsrs]

12 08 2008
Priester

Gen-zuesss esse Matheus Com monte de nomes é o Magaiver desfarçadoo =O
[/taparay

ótemo tutorial galerë, fikdik pros virgenzenhos, que zsèkiço em bom litruzz mas sempre façam isso com segurança (tipo um béémm bonetão…)=P

Pê-ésse: adorei as metáforas… hehehehe … realmente infames xD~

13 08 2008
Matheus Celso Duarte

Priester

Magaiver naum, pô! [srsrs]

Esse nome grande é simplismente pq tudo que é meu, é grande!

[rsrs]

15 08 2008
G@BR&EL

se a menine morar em uma republique…comofas????

15 08 2008
Luddie von

Pô! dái é mais fácil aindaaaaa!!

a não ser que as menines que mram com elas sejam chatas e não aceitem menines em casa… mas daí espera uma hora que eleas estejam fora, ou peça pra menine que você quer dar um créu falar com elas… que vai ser de vez em qaundo e tal.

15 08 2008
G@BR&EL

vlw pelas dikas..fikdik..

18 08 2008
Trit

ai gemza, descobri ldp hoje e ri litruz lendo TUDO¹²³¹²
as aulas sobre como perder a virgindade… AMAY!
o tempo todo imagens de experiências próprias vinham à cabeça aeuhaeuahe
viciei dicumforça!

=***

18 08 2008
alelex88

G@br&el, dim nada, menine… Ainda postarei o último post da série, fique ligadenho

Trit, seja bem-vindo ao ldp, ficamos felizes com esse retorno tão carinhoso às nossas misérias e brinks oks!

18 08 2008
Line

e agora comofas?

to esperando pra perder a virgindade SÓ depois do último post!
hihihihihi

18 08 2008
Carlos

CAra muito legal esse post. Se fosse eu, mandava pra marta suplicy hoje mesmo! Ela iria utilizar na educação dos adolecentes total! heheheh

21 08 2008
acayra

Muito engraçada as metáforas haahaHAHAHAHAH….
Adorei… cuidado para não ser pego por “apologia ao sexo” pelos pais dos “fiotes” sem noção. hauiaHAuiaHUIAha
Grande abraço.
Camila – Acayrã.

19 09 2008
{gui}lherme

gemza, quando soube de um babado aqui da escola lembrei na hora desse post aqui

parece que há alguns anos um casal foi expulso da escola por fazer bee-bop-a-lula no banheiro =O
concluindo, fazer séquisso na escola é mega arriscado /reflitão

11 10 2008
Filters

Estava eu postando aqui um lindo post e acabou a luz( povão way) a energia (raissosaite way)! Vamo ver se eu lembro do que estava a escrever que não contribui em nada a nada!
Faltou o “colhega” auhuauhauha esse eh foda (teclado fdp sem funfar acento)
Muito bom me mijei outra vez lendo uma aula de “Como Perder a Vingindade”, mijo naum mancha ‘teh onde eu sei!!
Mas ainda faltaram assuntos como sexo anal (bocal a alguns detentores de …) e sexo anal ( no rabo memo) que mesmo jah foi citado em outro comentario!
Quanto ao lugar a fazer be-bop-a-lula, o dito em casa com presença de outros faltou o comentar a respeito do irmauns menores, aqueles menores de 7 anos abaixo!!! Quem naum conhece a historinha que começa assim…
Voceh acompanhado em seu quarto tantando se dEvertir… Detalhe: porta naum foi chaveada. Quando num instante de segundo a maldita porta abre e o serzinho entra ligando a luz e falando “oia mano o deseinho que eu fazi na esc… mano?!?!!?”
a desculpa: “Mano tava brincando com a “pessoa” … ”
resumindo, quando a criança crescer saberah que “brincar usando o orgaum genital” e “fazer sexo, transar, etc” eh basicamente a mesma coisa!
Isso sempre me aturdoou por varios anos, alias ainda me atordoa, moro na casa do meus pais ainda!
Soh pah lembrah, Pessoas!

16 10 2008
andreia

oi da hora vcs xau fique com deu

19 10 2008
Mari

HAHAHAHAHAHA ADOREEEEEEEEEEEEI
Muito útil, inclusive.
Tem continuação? Hihihi

25 12 2008
camila

adoreiiiiiiii
tenhu certeza
q vai me ajudar muito!
bjs fica com deus!

28 02 2009
alana

Nunk vi nada igual
Amei
:***

29 05 2009
Alison(Bussunda)

Isso vai me ajudar mto, pois ja faz 18 anos desde q nasci q naum faço SEXO….meus amiguinhos da escola me descriminam flw q ser virgem é ser cabaço….e com 18 anos ja era pra mim perde ela……..AXO Q SOU VIADO

1 08 2009
João Bobo

Muito bom o texto. Pena que você tem problemas mentais!
Vá escrever estes seus neologimos na puta que pariu! ¬¬

27 08 2009
Ramon

sauhsauhahasa

caraca… eu nao sou virgem … mas morri de rir com as girias q tu usou… muito massa… uashushu

mas isso aew ! a dica do lugar vale até pra galera q nao é virgem… esse pessoal q furunfa no cemiterio… cheio de bacteria lá velho ! se liga ae ou !

20 09 2009
wesley

mane valeu assim que eu li isso eu ja dei uma transada gostosa e legal com todos os seu ciselhos cara vc é d+
valeuuuuuuu
se quiser trocar ideia como foi entra no meu email
valeuuuuuuuuuuu

20 09 2009
wesley

caraca a te chupei a vagina dela e ela chupou o meu penis legallllllll

11 10 2009
Lalaa'H

Pooxa, tava tão maneiro, continuua aí..
Pelo meu bein e dos Virgens.. [/rs..
Mas sérioo, vocees são óteemos, e se deer continuua, poorqê tá legal pakaas !

Bjinhoo’s..

20 10 2009
kinho

cara vc é o melhor….aconteçeu cmg o Tipililim preguiçoso..me deu uma raiva kkkkkkkkkkkk

21 01 2010
fanny

*é bem legal…
Só ñ cei se tenho coragen de fazer …
Mais é muito útil e essa forma sarcastica de comentar .
SEM PALAVRAS***
BJO=)

6 03 2010
yoshy

vamo aceitar JESUS doido
deixar trepa soh depois de morto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sonha ate parec . q alguem conseg
+ vale tentar

6 03 2010
yoshy

nao me crucifiqem
qem quiser da pode da qem nao da é eu
soh como………….

9 03 2010
pinda

os melhores textos do mundo ashuusahuhsuahuhsauuhassa sou fã.

19 05 2010
Hisoka

Po cara adorei.. suas dicas sao mtoo iradas..e mtoo divertidas tb ! :D
esse foi o melhor site q já entrei na minha vida!! Caara continue assim vc tem futuroo!!
Abraçãoo ai! ;D

7 01 2011
Dakota Parker

‘O_O Raxeii de riir mew!
hasHAUSAUS maiiones.. u-u

abraçs… :D

11 02 2011
anonimo@hotmail.com

amigo com casa linda, com piscina e sauna,
viagem em que seus pais vão para Campos de Jordã
oo ou Águas de oLindóia num fim de semana
motel? carro?
meu filho sou pobre issoh aew é guia pra play boy
s só

27 01 2012
Junio Richard

eu quero saber o eu tenho q fazer pra perder a minha?

23 04 2012
Arianee

Uma retardissee, essas palavras bestas.

Gente eu ainda sou virgem ainda e vou ser porque eu só tenho 13 anos, muito cedo, neh?!

Mais jah aprendii alguma coisa Obg

4 11 2012
edyanne

pow
vcx sao mto froxous eu tenho 12 ans ja perdir minha virgindade ii nao doeu foi nada oh!!!!!
:-)kkkkkkkk………

4 11 2012
edyanne

minha kerida arianee e
u nao sei si tah cedo pk eu perdi mto cedo……. Nao doeu mas saiu mto sangue parecia ki eu tava tendo uma emorragia…..kkkkkk

14 08 2014
Mila Urie

Krak adorei kkkk’ indo tentar ja hihihi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: