Como perder a virgindade – Aula número 1

18 07 2008

E agora, sem mais nhe-nhe-nhe, vamos dar início à primeira aula de nosso curso para ajudar você, menine ou menine virgem, a aproveitar melhor sua primeira vez. (Leia a Introdução aqui).

Coisas Básicas Que Ninguém Diz Sobre Sexo

Perdi minha virgindade mais tarde do que a média entre os menines. Antes de fazer zéguizo pela primeira vez, já tinha lido tonéis – cataratas – sobre o assunto. Educação Zeguizual na escola (a primeira vulva – evitem falar essa palavra com a boca cheia de farofa – que vi foi um desenho tosco num livro de biologia). Matérias de revista sobre “Como enlouquecer alguém na cama” (por que todo mundo quer enlouquecer todo mundo na cama?). Sites sérios (cof, cof) na internet. Colunas de zeguizóloga de jornal. Fora, é claro, pilhas e mais pilhas de revistinhas de sacanagem e as boas e velhas playboys, sexys e vips da vida (de páginas grudadas, é claro). No final das contas, eu achava que – apesar de nunca ter feito – estava manjando móóinto sobre o assunto.

Pfffffff… Ledo engano!

Um belo dia, a festa de verdade começou pra mim, os be-bop-a-lulas foram acontecendo, e fui descobrindo um montãoooo de coisinhas básicas que eu não fazia a mais pálida idéia! De todas as misérias que li e que assisti, esses detalhes nunca apareciam, ninguém nunca falava neles! Parece até que estavam escrevendo para quem já estava trepando litrus, feito um coelhinho da páscoa geneticamente modificado no cio. E os vídeos pornôs, então? Eles fazem tudo parecer bonito, arrumadinho, lisinho, sem espinhas, brotoejas ou pêlos encravados… Pfffffff…. zéguizo de verdade é outra coisa, minha gemza. Sim, colhega, fiquei tão chocado quanto você está agora. Portanto, vamos começar hoje com um tema zeguizual básico que eu só descobri quando comecei no vamo-vê mermo.

Felizmente, ler sobre isso aqui facilitará litrus a vida do marinheiro (ou olivia palito) de primeira viagem, até porque vai amenizar aquele medinho do desconhecido, aquela ansiedade de não saber como é o deus-me-acuda do amor. O principal mesmo é você saber que o zéguizo não é esse glamour louco e essa coisa clean que a gente vê nos filmes. O que não quer dizer que não seja megafodástico de bom. Fazer amorzinho gostoso ou zéguizo zelvagem-zem-amor e acalmar seu nervosinho na lelé ou no lulu é realmente OMG wow! Mas, em nosso curso, você vai ficar sabendo o que realmente acontece, e não a maquiagem fake da coisa.

Começaremos falando das…

Posições

Dada a minha invejável experiência com revistas e vídeos pornôs, eu sempre achei que posições como papai-e-mamãe, frango assado, a molier por cima, o candelabro russo carpado, etc. eram zuper simples e fáceis de conseguir. Não demorou muito para descobrir que até mesmo elas têm ziliões de variações sutis que dependem de coisas simples mas fundamentais como: onde botamos as pernas, onde o outro bota as pernas, onde nos apoiamos, o que usamos para nos apoiar (cotovelos, mãos, joelhos), o que conseguimos fazer (até onde o lulu consegue ir) estando um ou ambos deitados, agachados, ajoelhados, de quatro, de pé, sentados, de lado, de bruços, de costas, inclinados, invertidos etc.

Uma coisa que muda muito é o ângulo em que o lulu consegue fazer seus miliões de be-bop-a-lulas na lelé ou no roscof do menine ou da menine. Se a gente fica colado no corpo dele ou dela, ou se fica um pouco afastado; e também, como se dá o encaixe dos quadris (e outros encaixes), sem esquecer cerca de 13.076 itens que não dá tempo de tratar agora. E ainda nem falamos de dedos, de unhas (aparadas) e de línguas…

Bem. Dependendo da posição escolhida, a xoxoquinha dela ou o roscof dele pode funcionar mais como um túnel do amor em linha reta, que dá pra entrar e sair com mais facilidade – ou não. É que umas posições limitam um pouco o passeio do lulu, mas permitem uma fricção interna mais loucura-loucura, enquanto outras liberam a entrada até o fundinho do corredor, mas sem que seu lulu se sinta devidamente abraçado, perdendo o efeito corredor-polonês-apertadinho. Vareia, minha gemza.

Para finalizar esta aula (calma, é apenas a primeira de 3.249), fique sabendo coisas que você não sabia sobre o simples e corriqueiro papai-e-mamãe (o lulu por cima e a lelé, toda alegrinha, por baixo):

  • Se o menine deixar as pernas dele esticadas e juntas, a sensação será bem diferente do que seria se ele as afastasse, apoiando os joelhos mais acima na cama. Tipo assim, meio napoleão perdendo a guerra, mas ganhando a lelé.
  • Se a menine ficar deitadinha ali, bonitinha, com as pernas esticadas e juntas, o menine vai conseguir levar seu lulu pra passear até certo ponto. Mas se ela abrir as pernas e cruzá-las nas costas dele, toda sapequinha, o lulu em questão conseguirá fazer be-bop-a-lulas atééé quase o final do corredor da brimks!
  • Se o menine se apoiar nos cotovelos, o lulu dele fará contatos imediatos da brimks por um ângulo e a dancinha mágica do amor será, talvez, um bolero mais comportado tipo ai-ui. Mas se ele esticar os braços e ficar apoiado sobre as mãos, o ângulo será outro e a dancinha mágica poderá ser, digamos, a dança do quadrado com giratória!
  • Se os ossinhos do quadril dos dois estiverem se encontrando na brimks mais ou menos na mesma altura, isso dará um certo ângulo e profundidade. Vocês podem variar encaixando o quadril mais pra cima ou pra baixo, e o ângulo e a profundidade já mudam, trazendo renovada alegria ao coração, ao lulu e à lelé.
  • Se o peito do menine ficar paralelo ao da menine, será de um jeito. Mas se os dois se afastarem, da cintura pra cima, num ângulo de 45 graus, a sensação já vai ser outra. Fica ao gosto do freguês.
  • O que funciona bem com uma menine pequena pode não funcionar tão bem com outra que tenha quase a altura do menine, ou que seja mais alta que ele. Será preciso adotar novas variações conforme o caso.

E isso tudo foi apenas no papai-e-mamãe! A idéia é experimentar bastante e não ficar acomodado a uma única posição da brimks. Procure sempre o jeito que deixa os dois mais à vontade (estamos presumindo que você não é egoísta e não quer ser o único a ficar à vontade, ok, colhega?).

Em nossas próximas aulas, falaremos de pequenos acidentes que acontecem mas ninguém nunca comenta, e também da bagunça e da porcalhada que fica, e como minimizar as duas coisas. E muito mais. Não perdam!

Aleléx

(Tradução e adaptação exclusivas do Lan House do Purgatório sobre The Virgin’s Guide)

.
Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to Ma.gnoliaAdd to TechnoratiAdd to FurlAdd to Newsvine

About these ads

Ações

Information

52 responses

18 07 2008
Renan

Juro que queria ter lido isso quando era virgem!

uhuhauhauahhauauahuahua tá de parabéns, nunca achei UMA descrição tão realista assim na net auhuhauhauaa

18 07 2008
{gui}lherme

sahusahsuahasusahsuasahsashaha

gente, que ótemo
quero fazer esso comofas//

18 07 2008
alelex88

Renan, estamos aqui pra isso, informar e divertir a galere com muita brimks e misérias que acrescentem algo. Ficamos contentes e agradecemos o retorno! Abrsssss

18 07 2008
alelex88

{Gui}lherme, proporei à Bisteca da gente preparar um curso de xaveco, aí a miséria vai ficar quase completa, junto com o manual do virgem desesperado e as dicas para desapaixonar com elegância.

não perdam!

18 07 2008
Bisteca

Ai gemza, deu até nervosinho.

18 07 2008
aline

ahhahahahahahahah. próxima aula imperdível ein.
Lanhousedopugatório trazendo a realidade para virgens esperançosos.
pq zéguizo. é isso mesmo. hahahahahaha

18 07 2008
Talita

quadrado… com… giratória! quadrado com giratória!!!

bom pro menine sem noção, e bom pra menine entender o coé da parada e não ficar lá fazendo o bonecão do posto, correto?

saudaciones sexuales!

18 07 2008
Bisteca

Bonecãodepostoorgástico
bjuz

18 07 2008
bruno

gemza quanta libidinagem

18 07 2008
Geórgia

‘Não perdam!’ q

18 07 2008
alelex88

é “perdão” o serto? oië

18 07 2008
Lulu

Doido.. vc fuma ou se droga? O.O
antes de mi xinga .. eu n sou mais virgem! i pelo amor de deus aprenda a escreverr!
mais ta massa ^^
pra quem n sabe de nada da 1 boa ajuda suhashauhau

18 07 2008
alelex88

rs

19 07 2008
Viviiii!!

Eeeeei!!!
Bom d mais esse blog!!!!! uhauhahuahuahu
Boto fé em vcs!
Brincadeiras à parte, vejo talento na maneira como vcs escrevem e se expressam!
Me fez bem visitá-los! Deixa a gente leve e com um sorriso no rosto!
Adorei! =D
Volto no próximo post!
Bj!!!

19 07 2008
alelex88

Viviiiiiii!

Que delícia ler algo assim. *-* Eu já boto fé em vc rs

Como agradecer seu carinho? Muitos beijos, e volte sim, que vamos sempre, eu e bisteca, caprichar ao máximo para continuar merecendo retornos tão fofos e sinceros como o seu rs

begossss felizes!

19 07 2008
aff

¬¬

19 07 2008
aff

¬¬¬

19 07 2008
lane132

O post é hiper mega maxi ultra big bacana, e eu pensando que era tudo tão fácil, quando me deparo com um post desse fico com a cara no chão!
Sério, eu já não queria fazer sexo por toda minha vida, e agora sabendo que é tão complicado assim não quero mesmo, rs.
Achei o post mega engraçado, e estou mega ansiosa praver a próxima aula, espero que eu perca meu medo, ou será que não? *medinho entre asteríscos*
AMEEI! AMEEI! AMEEI! Vocês estão de parabéns. Mega beijão.

20 07 2008
alelex88

lane 132, muito obrigado pelo carinho, amamos quando gostam do que escrevemos. =)

Mas não tenha medo de fazer zéguizo! Não é complicado, nem simples: é apenas diferente do que mostram por aí; o negócio é estar bem com você mesma e se permitir. Na sua hora. Sijoga!

begosss

22 07 2008
Biancaa!!!

genteeeeeee
adorei esse blog!
vcs deveriam ter postado isso antes um pokimmm!
perdi minha virgindade esses dias, se tivesse lido isso antes teria sido muitoo melhorr!!!
mas msmo assim valeu!
agora sei nas proximas vou usar bastante esse manual!
estao de parabenss!!
\o/

qdo sai a proxima postagem??

begooosss e muito zéguizo zelvagem pra vcs!!!
hehehe

22 07 2008
loolita

“as boas e velhas playboys, sexys e vips da vida (de páginas grudadas, é claro).”

eca! auhuahuahauhauhauh!

22 07 2008
Bisteca

tudocagado, literalmente.

22 07 2008
Camila Pereira M.

com meus 1.86 – talvez quem sabe – eu faça um breve relato para o caso do digníssimo leitor deste ser mais baixo do que a menine com quem anda fazendo danças giratórias ou encaixes amorosos.

22 07 2008
alelex88

Milex, está desde já intimada a fazer o tal breve (ou longo) relato. O Lan House, como Bisteca já disse uma vez, é 2.0, interatividade ever.

Bem-vinda ao Purgatório da brinks!

22 07 2008
alelex88

Biancaaa, que bom que vc gostou, ficamos sempre felizes quando a galere se identifica com nossas misérias, digo, posts…

O próximo post não tem data, mas fique ligadenha, que ele sai. Agradecemos os elogios, volte sempre.

begosss

22 07 2008
alelex88

Patty, ótimas lembranças, sua contribuição entrará no futuro livro “Como perder a virgindade – A Bíblia”.

Sobre tirar a calcinha rápido… recomendamos fazer tudo sem pressa, beeeem suavezinho… Embora, às vezes, seja até divertido sair tirando tudo de qualquer jeito!

bego!

23 07 2008
Como perder a virgindade - Aula número 2 « Lan House do Purgatório

[...] Clique aqui para a Aula número 1. [...]

23 07 2008
cundy-chan

amei! tao de parabens!
msm eLL nao sendo + viiirgim da pra aprender umas coisinyas q eLL n sabia!

demoro um poko pra traduzir Zéquizo e otras coisas *cara dy burra*
mais amei!

espero as outras aulas!! XD

23 07 2008
cindy-chan

droga, meu nome eh cindy-chan y nao cunde chan -.-‘

31 08 2011
desespereds

faz sécso cumigu pufavo

24 07 2008
Nepomuceno

vcs não prestam, mas gosto de vcs. sofram.

11 08 2008
Priester

porque eu num achei issu a uns …. cheover… *pensando*…. 11anozatrás ><‘

to ficando vèlio…

11 08 2008
alelex88

Muita gente se lamenta por isso, Priester… Leia as próximas aulas, a mais recente foi a número 3, quem sabe não tem algo ali que ainda pode ser útil?…

bem-vindo ao blog!

12 08 2008
Priester

jali as três… entre outras cozitas más ^^
adorei as informações, realmente coisas muito úteis
(que não se vê por aehafora na net)

Jah add o Blog nos meos FeedsReaders

10 10 2008
Filters

Zéguizo, colhega?
PelAmor, nunca ri tanto na frente do pc, lendo! :P
Parabéns pelo ótimo trabalho, o nível de detalhamento é felomenal
Add nos favoritos rai anal!!!

11 10 2008
alelex88

Filters, ficamos sempre felizes quando curtem as nossas misérias, valew! Leia as próximas aulas também, parou na 3! = ) E seja bem-vindo à Lan House!

14 12 2008
Fláavia'

GARAAGAAZ! Eoo rii demaaz! HAHAHAHAHA’ O nivel de detalhamento é felomenal [2]

TU KASKAS se ler isso! as 2 da manhãa eu rimdo! HAHAHAAHA’
Praacabáa cuunóois!

21 12 2008
Kelly

oiaa…gosteii d+ dos delhamentus..pena é eu naum entender beim essa linguagem ae…mas eu me viruu!!^^…indu agorah pru próximo, vou ler todas as aulas!!rs.

tah d parabénsSs…s2

13 03 2009
Blade

kkkk, kara, sou casado, tenho dois filhos etc,etc,etc, gostei pra caramba desse seu blog ou sei la oq e, kkkk, quando atualizar isso ai manda algum dizendo q tem coisa nova, falow. rsrsrs, ao menos pra mim nao deu pra entender tudo oq disse mas, acredito que pra quem nao entende ou espera q a coisa seja realmente como nos filmes adultos, a proposito, diz ai como faço pra deixar minha putinha com aquela pele das garotas dos filmes, se vc souber COM CERTEZA, acho q vai ajudar, abraços….

22 03 2009
aloko

hlere toda fazemdo seqço rs
quero aprender a xavecar mimzina/
beigos

11 08 2009
tiburço

quando o cara fala be-bop-a-lula é engraçado, mas quando o cara vive falando be-bop-a-lula é um saco
porra

30 10 2009
KaioGUedes

que viagem…Mais ta massa..parabéns

30 12 2009
DAYANA

SE TIVESSE LIDO ISTO, NÃO TERIA PASSADO TANTO SOFRIMENTO!!!!!!!!!

30 12 2009
DAYANA

SE TIVESSE LIDO ISTO NÃO TERIA PASSADO TANTO SOFRIMENTO

6 02 2010
Ronaldo

Gozei na boca da mule ela num gosto =\

26 08 2010
doug

namoraaal… mto boa essa “aulinha”
ahuah ri muito, é a mais pura verdade!

20 03 2011
Driika_ Pimpolhaaa

Caara, vamos escrever mais certo aíí tá ? Mano, não gostei do lulu e a lelé. Coloca logo: Rola e Buceta véi, assim não dá né! Kkkkk. Eu bôlo de tanto rir…. Rsrsrsrsrsrs

22 08 2011
Diego

ADOOOOOREEI TODAAAAS BIBAA

5 02 2012
Joice

Tirei minha virgindade depois que li isto!

5 02 2012
Joice

Tirei minha virgindade depois que li isto! Kkkkkk

5 05 2012
Higor Henrique

olha uma dica…. enfia e tira enfia e tira…………..

22 06 2013
Pikenah

Como fasso pra falar que quero perder a virgindade com o garoto que eu gosto muito?? Me ajudem ii sem palhaçada hein… Tenho 15 anoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: